**25° dia do acordo**
Aaron Woodward
Estava mexendo no cabo da taça de vinho enquanto esperava Amelia, tinha chegado a alguns minutos.
Não demorou muito e logo o carro que Miguel andava apareceu, sorri ao ver ela sair, sempre estava bonita.
O vestido tinha uma brecha e toda vez que mexia a perna direita sua perna ficava exposta, era delicioso ver ela se mexer naquele vestido.
Alguns dos homens ali começaram a perceber ela, logo eu queria puxar qualquer arma que tivesse e atirar na cabeça deles de vez.
Ela colocou a bolsa nas costas da cadeira e sentou na cadeira, percebi que estava nas nuvens mesmo quando o garçom colocou vinho em sua taça.
-E então?- perguntei.
Ela ficou vermelha e meu sorriso foi animador, ela tinha colocado a calcinha que tinha mandado, não conseguia conter o sorriso.
Desci meus olhos até seu pescoço coberto pelo cabelo, mas aquele decote não era possível de cobrir, voltei a olhar para ela.
-Me dê o controle.- estiquei a mão apoiada na mesa.
-Não vai realmente fazer isso, vai?- ela franziu as sobrancelhas.- Achei que fosse uma brincadeira.
-E mesmo assim a colocou.- eu balancei os dedos.- O controle.
Ela bufou colocando a mão dentro da pequena bolsa e escondendo o controle, sua mão roçou na minha e a prendi.
O controle estava entre nossas mãos, qualquer um que visse acharia que estávamos de mãos dadas, um casal apaixonado apenas.
-Vai fazer isso aqui?- ela sussurrou e sorri.
-Fique tranquila.- tirei minha mão segurando o controle.- Primeiro vamos comer.- guardei o controle no bolso da calça.
-Eu sabia que não devia ter aceitado qualquer coisa de você.- ela encostou o corpo na cadeira.
-Está arrependida?- sorri sabendo que não estava.
-Não sei...- ela balançou a cabeça.- Por que em um lugar tão cheio?
-Qual é a graça de um lugar vazio?- balancei a cabeça.- Vai ver que é muito melhor do que imagina.
-Como sabe disso?- ela levantou uma sobrancelha e então meu rosto me entregou.- Já fez isso com Mia?
-Sim.- decidi ser sincero.- Mas é diferente agora.
-Com certeza, muito diferente.- ela balançou a cabeça tomando um pouco do vinho.
Seu nariz estava franzido e ela tinha virado mais da metade da taça de uma vez, de alguns forma eu sabia que a noite acabaria comigo segurando seus cabelos.
-Eu gosto de você.- entreguei uma parte do jogo.
-Você gosta de mim?- ela franziu as sobrancelhas.- Está falando isso só para me levar para a cama?- ela diminuiu a voz e achei isso encantador.
-Claro que não.- balancei a cabeça.- Se quisesse levar você para a cama já estaríamos nela.- Amelia ficou vermelha.
-Você está sendo presunçoso.- o cardápio chegou e agradeci.
Ela abriu o cardápio com raiva e sorri olhando por cima das sobrancelhas, sabia que ainda estava decidindo por que estava mordendo o lábio.
Temia que ela mordesse tanto esse lábio que ela o machucasse, quer dizer...era possível que isso acontecesse, não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida A Um Mafioso - Livro 1
RomanceAmelia Ballard está próxima do seu aniversário de vinte anos e foi prometida a um mafioso aos quatro anos. O aniversário de vinte anos de Amelia é comemorado, mas também é temido por ela depois de seu pai a prometer a um mafioso para pagar uma dívid...