Na Noite

192K 12.6K 25.6K
                                    

** 1 semana para 20 anos **

Amelia Ballard

Eu não era de fazer isso, na verdade eu sempre fui "certinha" na maioria das vezes, minha mãe dizia que sempre teve orgulho de mim por isso.

Mas meu aniversário de vinte anos estava chegando, eu não estava conseguindo conter todas as emoções que atropelavam meu peito nesse exato momento.

Então quando estava voltando de um trabalho exaustivo que fiz na casa de Grace, minha melhor amiga, encontrei um dos garotos da universidade.

O nome dele era Peter, estava sempre com aquele carro esportivo azul e sabia que ele vendia drogas para alguns alunos de lá.

-Você nunca aceita andar de carro comigo.- ele falou enquanto mexia na marcha.- Por que agora?

-Estou experimentando.- murmurei.

-Sério?- ele sorriu.- Abre o porta luvas, então.

Me arrisquei a abrir e vi vários cigarros, pareciam cigarros, mas devia ser maconha, pelo cheiro era maconha.

-Aqui.- ele ofereceu o isqueiro.

Talvez nunca mais na minha vida eu tivesse essa chance, de poder fumar maconha, então eu tinha que aproveitar enquanto ainda podia.

Peguei um do monte e depois o cigarro, coloquei entre os dedos e depois na boca enquanto acendia a porta ponta.

A cada segundo que demorava mais para acender meu coração batia mais forte, aquela sensação de adrenalina era algo que me deixava bem, me deixava nas alturas.

Ou era a maconha que estava fumando? Não sei, podia ser uma mistura dos dois, nunca tinha experimentado a maconha ou até mesmo esse sentimento, era algo novo.

Tossi um pouco nas primeiras tragadas, mas depois era como se fosse o paraíso, não sabia qual era a da maconha, não sabia até depois de que ponto eu podia ser considerada drogada mesmo.

Encostei meu corpo no encosto e aproveitei a sensação, o carro de Peter parou em uma rua escura e olhei para o lado vendo ele com um sorriso.

Não entendi muito bem o que aquele sorriso queria dizer, mas logo descobri, ele começou a desabotoar minha camisa, a passar a mão por mim.

Nunca tinha ficado nua na frente de nenhum garoto, também nunca tinha transado, nunca tinha feito nada legal na vida, era esse o ponto.

Mas não queria que ele fosse o meu primeiro, com o braço mole eu o afastei, funcionou por um tempo, até ele voltar a apertar um dos meus seios.

-Fala sério, Peter.- eu afastei a maconha e me remexi.

-Você que entrou no carro.- ele tirou o cinto.- Não diga que não quer isso.

-Pare com isso.- tentei afastá-lo.- Pare!

-Calma, gatinha.- ele sorriu desabotoando minha calça.- Amanhã todos na universidade vai saber mesmo.- ele apontou para o celular preso no painel.

-Seu desgraçado.- comecei a tentar abrir a porta do carro.

-As coisas ficam mais difíceis de fazer quando é a primei vez que usa maconha.- ele beijou minha bochecha.- Mas é tão bom transar assim.

-Vai se foder.- a porta do carro estava fechada.

-Gosto do seu espírito.- a mão dele entrou pela minha calça e eu não pude conter una lágrima descendo pela minha bochecha.- Vamos ver se...

Luzes iluminaram o carro, como faróis de carros enfileirados, e tinham homens apontado metralhadoras, tudo isso para Peter.

Merda. A esse ponto eu não tinha mais controle da minha língua, a única coisa que conseguia pensar era que estava drogada e sem roupa, como iria explicar isso?

Prometida A Um Mafioso - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora