**43° dia de vida**
Amelia Ballard
Eu já sabia lidar com aqueles papéis, era bem familiarizada, e o que eu não sabia eu aprendia rápido, felizmente.
Mas fui interrompida quando bateram na porta e lentamente ela abriu mostrando Miguel, era hora de eu ter uma conversa com ele.
Já estava planejando ter essa conversa a muito tempo, queria esperar o tempo certo, e parecia que iria ser agora.
Ele lentamente fechou a porta e andou até a mesa, ainda me encarando sentou na poltrona de visita e cruzou os braços.
-Você o matou mesmo?- ele perguntou.
-Sim.- ele iria estar em breve.
-E o bebê...
-Judith.- o interrompi.- Um mês e treze dias.- queria que ele soubesse bem disso.
-Ela é filha de...
-Então você sabia.- fiquei surpresa.- Sabia que ele tinha me estuprado enquanto eu estava em coma.
-Amelia...
-Sabia também que ele iria me sequestrar?- levantei as sobrancelhas e ele piscou.
-Eu sabia, mas...
-Sabia que ele estragou tudo de bom para mim?- comprimi os lábios o encarando.- Sabia que passei meses sendo abusada por ele.
-Aaron não faria isso...
-Ele não vai mais fazer, de qualquer jeito.- eu sorri com raiva.
-Ele só queria o melhor para você...
-Você...- falei em uma voz baixa e calma.- vai pegar suas coisas e vai sair....
-Amelia....
-Vai sair sem reclamações e nunca mais pisar na minha empresa.- o encarei serena.- Entendeu?
-Você não pode me demitir...
-Não?- levantei as sobrancelhas surpresa.- Pensei que eu era a manda-chuva aqui, mas parece que estou errada...
-Ser assim não combina com você.- ele fez careta.
-Então vou falar de um jeito claro.- levantei e apoiei minhas mãos na mesa.- Dê o fora daqui e não volte mais!
Ele piscou e eu recuperei minha postura, a porta abriu e Willie entrou rapidamente vendo a situação em que estávamos.
Atrás de Willie veio Logan, pisquei surpresa e Miguel levantou com raiva, então avançou contra mim e logo Logan estava segurando a gola da camisa e o socando.
Nem me mexi quando ele caiu no chão gemendo e segurando o queixo, observei ele levantar e com muito custo me encarar.
Ele abriu a boca e...
-Se fizer alguma coisa contra mim ou alguém que eu me importe você vai ter uma bala com seu nome.- falei calma.
Miguel bufou e saiu apressado, olhei para Willie e ele assentiu saindo do escritório, coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha e fiquei de frente para ele.
-Só vim ver se estava precisando de alguma coisa.- ele apontou para a porta.- Colocou ele para fora?
-Mais ou menos isso.- sorri cruzando os braços.
-Ver você assim...- ele de aproximou.- Me deixa excitado.- fiquei prensada contra a mesa.
Sorri quando ele afastou meus cabelos do pescoço e arrastou os lábios por ele, minhas mãos foram direto para o cinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida A Um Mafioso - Livro 1
RomanceAmelia Ballard está próxima do seu aniversário de vinte anos e foi prometida a um mafioso aos quatro anos. O aniversário de vinte anos de Amelia é comemorado, mas também é temido por ela depois de seu pai a prometer a um mafioso para pagar uma dívid...