Continuação...
** 2 dias para 20 anos **
Amelia Ballard
A vista lá de cima era a melhor, a cidade toda iluminada e movimentada, era como ver uma pequena maquete que faziam para algum trabalho.
Onde o carro estava estacionado não estava cheio e nem claro, tudo ali envolta era escuro e mal iluminado.
Mas não devia ser problema para Aaron, ele deveria ter pessoas vigiando ao redor, não estranharia isso, ainda mais vindo dele.
Coloquei uma batata frita na boca e percebi como aquilo era estranho, nunca tinha saído com um garoto, mas já tinha ouvido dos encontros de Grace.
Os garotos a levavam para cá, ela tinha perdido a virgindade aqui, era como um ponto de encontro para qualquer casal.
-Por que me trouxe aqui?- perguntei enquanto olhava a cidade.
-Achei que devíamos nos conhecer antes de o acordo valer.- ele explicou amassando o papel com que comia o hambúrguer.
-Que generoso.- murmurei enquanto tomava um pouco do milkshake.
-Amelia, eu não quero brigar todo dia.- ele suspirou.- Se pudermos ser amigos...
-Eu ainda vou poder ver Grace e ir para a universidade?- perguntei para amenizar onde aquela conversa iria parar.
-Se colaborar comigo, sim.- ele me observou.
-Como assim "se eu colaborar"?- franzi as sobrancelhas.- Se eu não quiser fazer algo vai me deixar trancada em algum canto?
-Não, claro que não.- ele respirou fundo.- Mas tem que entender que haverão regras...
-Que tipo de regras?- me ajeitei no banco enquanto pegava mais batata.
-Não vai poder sair com outros. Não vai poder sair depois de um determinado horário. Não vai poder usar drogas...
-Prefiro não comentar esse último.- minha cabeça ainda doía só de pensar em gosto no gosto.
-Você me assustou, Amelia.- ele admitiu.- Pensei que como seu pai...
-É viciado eu também poderia ser?- sorri o encarando, ele estava sério.- Não pretendo encostar em drogas.- balancei a cabeça e alívio percorreu os olhos dele.- E quanto a você? Vai ter regras para você?
Ele pareceu ser pego de surpresa, eu esperei que ele dissesse alguma coisa, mas apenas nos encaramos enquanto ele levava a batata até a boca.
-O que propõe?- ele perguntou com delicadeza.
-Já que eu não vou poder sair com ninguém é justo que o mesmo valha para você.- pensei racionalmente e ele sorriu.
-Então vamos dormir juntos...
-Não falei nada sobre isso.- fiquei séria.
-É fácil pra você que nunca transou ficar sem transar, mas para mim...
-Claro, você é o pegador.- falei sarcasticamente ele sorriu de novo.- Mas tem um jeito de resolvermos.
-Ah, é?- ele levantou as sobrancelhas.- Que jeito?
-Você continua sua vida sexual normalmente e me deixa ter a minha também.- assim que terminei ele engasgou com a comida.
Franzia as sobrancelhas enquanto ele batia no peito com o punho fechado, apenas o observei enquanto ele retomava o ar.
-O que é tão engraçado?- perguntei sínica.- Eu posso ter uma vida sexual, Aaron.
-Sei que sim.- ele assentiu.- Mas comigo.- segurou meu queixo com o dedão e o indicador.- Eu quero ser seu primeiro, em tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida A Um Mafioso - Livro 1
RomanceAmelia Ballard está próxima do seu aniversário de vinte anos e foi prometida a um mafioso aos quatro anos. O aniversário de vinte anos de Amelia é comemorado, mas também é temido por ela depois de seu pai a prometer a um mafioso para pagar uma dívid...