Narrador P.O.V
- Tenho certeza. - por um momento Pietra hesitou - Vem cá,Draco.
Ele se aproximou e ela colocou sua mão em seu ombro. Então ela sussurrou:
- Eu perdôo sua mãe.Draco não conseguia imaginar o que Narcisa fez para ser perdoada,nem sabia que as duas se conheciam. Ele estava se sentindo culpado,Pietra por algum motivo estava doente e ela sumiu.
Severo e Minerva davam passos acelerados, atrás deles estavam a Ordem da Fênix.- Ela entrou no armário - falou Draco desesperado - ela disse algo sobre ofensiva... Não tenho certeza.
- Tudo bem,Malfoy - acalmou Dumbledore - Sabe onde ela foi?
- Não,desculpe.
- Talvez eu saiba - correu Endrew até o grupo - Tem um casebre,onde ela cresceu, está destruído,mas acho que... - ele engoliu seco - se ela fosse morrer,ela morreria do lado de seus irmãos.
- Muito obrigado. - agradeceu o Diretor - vão para o quarto de vocês.Pietra caiu.
Ela entrou em choque já que sangue saia dela. Sua respiração ficou descompassada e ela começou a se sentir tonta.
- Olha para você - Voldemort crispou os lábios - Tão tola e fraca. Eu sou imortal e minha "insegurança" levou ao meu sucesso. A essa hora Dumbledore já deve estar morto...
- É aí que se engana - riu Pietra - Dumbledore tem mais um ano de vida,na qual vai viver sem preocupar com você.
- Ah,é,e por que? O garoto Malfoy deve ter feito seu trabalho,seria muito patético se ele escolhesse a morte.
- Porque quando está relacionado a salvar pessoas eu sempre termino meu trabalho.O Lorde das Trevas sentiu uma dor e logo o sangue espalhava em sua roupa da mesma forma que de Pietra.
- Imagino que está compartilhando de minha dor. - levantou Pietra - e que me compartilha seu poder...É tanto poder. Me sinto capaz de fazer tudo. E saber que você o desperdiçou com ideais preconceituosos. - riu ela antes de apontar sua varinha para a cabeça dele - últimas palavras?
- Deveria ter te acabado quando era pequena.
- Deveria não ter nascido. Avada Kedrava!- Pietra, você fez bem - uma mulher falou.
- Mãe? - perguntou Pietra - mãe,é você?
- Eu sinto muito por tudo o que fiz.
- A culpa não foi sua...
- Eu te amo.
Pietra não conseguia processar o que aconteceu. Sua mãe foi sumindo aos poucos, porém invés de tentar evitar,ela aceitou.- Pietra,fala comigo - implorou Severo.
- Amor,é você? Estou vendo três de você.- riu ela.
- Como se sente?
- Cansada.
- Não fecha os olhos. Olha para mim. Não posso aparatar com você assim, então vamos esperar aqui.
- Relaxa,Sev... Está tudo bem.
- Você está morrendo.
- Você está comigo.
Severus tentou não se desesperar,para Pietra tudo estava ótimo,ele não queria desesperar ela.
- Severo.
- Sim?
- Depois disso... quer casar comigo? - seus olhos brilharam.
Ele engasgou.
- Casar?
- Sei que nem faz um ano que estamos juntos,mas não quero esperar mais nenhum minuto. Quero te fazer o homem mais feliz do planeta e quero ser sua mulher para sempre.
Pietra fechou os olhos e Severo entrou em pânico.
- Pietra! - exclamou ele - Não, não vai! Por favor.
Ele tocou em seu pulso. Estava batendo.
- É, você vai ficar bem - suspirou aliviado.Quando Pietra acordou ela estava na sua cama. Ela não se mexeu, até a porta abrir.
- Amor, está acordada? - perguntou Severo.
- Sim.
- Café da manhã. - anunciou colocando uma bandeja,cheia de comidas, ao seu lado.
- Obrigada.
- Como está?
- Bem melhor. - ela mordeu um pedaço de torrada - eu o matei?
- Ele está vivo, mas o que sobrou dele é quase nada. Está deteriorando e vai morrer em breve.
Os dois ficaram quietos até que Severo se manifestou:
- Sobre o que você falou,entendo se for um delírio.
- Eu quero me casar com você.
- É que nem passamos muito tempo juntos.
- Não é sobre quantidade e sim qualidade. Severo, você foi meu maior apoio, você é especial para mim...
Snape a interrompeu com um beijo curto e romântico.
- Eu também quero me casar com você - sorriu ele.
- Então vamos nos casar - ela o puxou de volta para um beijo.Pietra P.O.V
- Eu seria uma doida se eu desse aula para vocês - disse - primeiro,porque o livro já acabou,em segundo,porque amanhã todos vocês já estão voltando para casa. Por isso,quero que façam bilhetes para quem você acha especial.
No final da aula, vários alunos me deram bilhetes,o que me deixou feliz. Depois do jantar fui para meu quarto,onde coloquei minhas últimas roupas e dormi.
- Pronto para retomar a fazenda Linns? - Severo me perguntou.
- Sim,pronto para ser um Linns? - perguntei.
- Achei que você seria uma Snape.
- Só nos seus sonhos - sorri beijando sua testa.
Endrew correu em nossa direção.
- Desculpa,me atrasei - falou ofegante. Ele acenou para um garoto,que devolveu um beijo para meu filho.
- Seu namorado? - ergui uma sombrancelha.
- Tenho 16, mãe. Já posso namorar, não é?
- Claro, claro.
Ele abraçou Severo,que se surpreendeu com o ato.
- Tô muito feliz,que você vai ser meu padrasto.
Abracei os dois.
- Agora vamos para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Venenoso- Severus Snape
FanfictionQuando Pietra Linns decidiu entrar no corpo decente de Hogwarts nunca imaginou que além de reencontrar com seu amigo,Severo Snape, iria se apaixonar por ele. Junto com os trabalhos de uma professora,Pietra terá que relembrar de suas origens e decid...