Pietra P.O.V
O despertador tocou,desliguei e virei pro outro lado, resmungando.
- Queria dormir mais - reclamei.
- Bom dia para você também,amor - cumprimentou Severo.
- A gente tem que ir mesmo...
- Somos professores,Pietra. Agora levanta.
Levantei me espreguiçando.
- Vai tomar banho que eu acordo às crianças - falei colocando um roupão.Sai do quarto e andei até a porta do lado onde eu abri e entrei em um cômodo com duas camas.
- Vanessa e Kylie, já são 11:56, vocês estão atrasadas!
As gêmeas,de 11 anos, levantaram rapidamente e correram para o armário. As duas tinham cabelos escuros e lisos,como o pai, e olhos azuis,como a mãe,no caso eu. As duas estavam fazendo tudo desesperadas, quando Kylie entrou no banheiro Vanessa exclamou:
- Mãe! São 8 da manhã!
- Ah, talvez tenha trocado as horas - dei de ombros - Aproveitando que já estão aí se arrumem. O pai de vocês já deve estar fazendo café da manhã.
Fui ao outro quarto onde bati a porta.
- Ollie,posso entrar? - perguntei.
- Tô trocando de roupa!
- Certo,depois vai pra cozinha.
- Tá.Me arrumei e fui até a cozinha,onde Severo preparava o café da manhã.
- E aí Masterchef? - brinquei com ele.
- Quase pronto. - beijou minha bochecha.
Tirei do forno os cookies e coloquei na mesa, Severo colocou os pães,bacons e panquecas.
- Como estou? - perguntou Oliver,com os cabelos ruivos presos em um pequeno rabo de cavalo e os olhos negros brilhando.
- Parecendo um adulto,vem cá - chamei por ele e ajeitei suas roupas - Nervoso?
- Um pouco,sabe os N.O.Ms e tudo mais...
- Nós somos pagos para fazer o maior drama, mas na verdade nem vai ser tão difícil para você. Uma pena que a maioria das pessoas são "cabeças-ocas" - ri.
- Estou tentando evitar chamar meus alunos assim - Defendeu Severo.
- É,ele está evitando - mordi o lábio - Vanessa e Kylie, vem cá!
As gêmeas desceram e sentaram na mesa.
Após comermos o café da manhã,fomos até a estação de trem, plataforma 9 3/4.- Sabe que amamos vocês três - Severo falou.
- Se cuidem. - falei - e nada de encrenca.
- Todo ano vocês falam isso - disse Ollie-Vamos nós ver daqui algumas horas!
- É que sua mãe adora fazer um drama - riu Severo.
- Isso não é verdade! - apoiei em seu ombro.
- Talvez seja - aproximou Endrew - demorei?
- Sim, demorou - abracei ele e as crianças pularam em cima dele.
Escutamos o apito do trem e nós despedimos.
- É para vocês duas irem na Sonserina,tá? - pediu Severo.
- Corvinal - sorri de canto.
- Você já tem um na Corvinal - resmungou Endrew - elas vão pra Grifinória.Os três entraram no trem e nós ficamos acenando até irem embora.
- Estamos ficando velhos - suspirei.
- Muito - riu Endrew - Acho que agora está na vez dos professores irem, não?
- Temos algumas horas, só precisamos chegar antes das crianças - Severo me abraçou por trás e me puxou perto dele.
- Poderíamos tomar um café naquela padaria - sugeri.Estava tudo ótimo.
Estava tudo perfeito.———————————————————————
Agradecimentos:
É isso.
Acabou.
Eu nem sei o que dizer para vocês.
A coisa mais óbvia que vem é obrigada.
Quando comecei esta história eu não pensei nada do tipo "o pessoal vai gostar". Eu no começo eu meio que fiz por fazer e em um momento parei de escrever e não estava pensando em terminar a fic. Se não fosse pelo incentivo realmente não teria acabado.
Escrever fic é um hobby para mim. E quando você recebe um "continua" dá aquela alegria. O que torna essa história diferente das minhas outras é que eu não imaginei que seria boa.
Escrever é algo que as vezes demora um pouco,ter ideia e vontade para fazer,conseguir desenrolar a história e tudo mais.
O que planejava no começo é tão diferente do que se tornou,tipo nem era para Pietra ser filha do Voldemort, muito menos a família dela ter uma fazenda. E até um mês atrás não tinha a mínima ideia do porquê do nome da fic.
Acredito que para uma história ser boa, tanto o autor quando os leitores tem que gostar e no final isso aconteceu. Vocês gostaram e eu gostei.Obrigada pela paciência e incentivo.
Acabou?
No momento em que escrevo, não planejo fazer um continuação,que na verdade não tem nada para continuar. Porém estive pensando em fazer extras, contando da infância,do casamento,do nascimento e outros momentos dos dois .
Eu postaria esses extras no Tumbrl,pois tenho uma conta que nunca postei nada e até onde eu sei,pessoas criam fics lá. Claro que não é igual ao Wattpad, mas acho bom para postar extras curtos.
Bom,isso vai depender de vocês.
Se realmente quiserem esses extras vou disponibilizar no meu perfil a minha conta.Um abraço e tenham um bom dia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Venenoso- Severus Snape
FanficQuando Pietra Linns decidiu entrar no corpo decente de Hogwarts nunca imaginou que além de reencontrar com seu amigo,Severo Snape, iria se apaixonar por ele. Junto com os trabalhos de uma professora,Pietra terá que relembrar de suas origens e decid...