A maldição

1K 81 18
                                    

Pietra P.O.V

- Você não está ficando louca. - garantiu Severo.
- Como você pode saber? - indaguei - e-eu estou vendo espíritos!
- Querida,estamos em um castelo onde tem pelo menos uns cincos fantasmas e um Poltergeist.
- Mas,de repente eles aparecem e somem, não é como um fantasma ou outra coisa que eu conheço. Não sei mais o que fazer.
- Agora precisa se acalmar - falou acariciando minha bochecha - depois vamos conversar com Dumbledore.
- não. - sussurei - não quero.
   Me encolhi. Estava cansada e desesperada,a última coisa que queria fazer era admitir que eu sou uma Riddle.
- Pietra, você não é obrigada...
- Ele está me perseguindo só por causa disso. É desconfortável.
   Deitei minha cabeça em seu peito. Suspirei esgotada.
- Hoje só quero fazer nada. - murmurei.
- Estou surpreso - brincou ele - você não é a Sra. Viciada no Trabalho?
- Por que você não fica quieto? - provoquei.
- Porque gosto que você me deixa quieto - sorriu malicioso.
  Sentei em seu colo e o puxei para um beijo quente. Aprofundei o ato segurando seu pescoço, enquanto suas mãos desceram até minha cintura.
- Sentia falta disso - admitiu sem fôlego.
- Eu também.
   Severo depositou beijos em meu pescoço e desceu até minha clavícula e voltou para minha boca, mordendo meu lábio inferior levemente. Selei nossas bocas e depois percorri um caminho de beijos em seu rosto.
- Eu te amo. - sussurei mordendo o lóbulo de sua orelha.
- Te amo mais. - soprou tirando parte da minha roupa.
   Aquela noite foi totalmente o oposto do que eu planejava. Mas valeu a pena.

- Eu não quero - falei andando de eu lado para o outro.
- Pietra,é bom acharmos uma cura agora, quando ainda não está piorando - explicou Severo.
- Não estou muito segura. Em relação a tudo isso.
   Ele massageou meus ombros,me acalmando.
- Pedi para Minerva nos encontrar ao final do dia. Se isso te deixa mais confortável. - falou ele.
- Talvez seja a melhor solução. - concordei.

Após as aulas fui ao escritório. Minerva e Severo chegaram e,novamente, tive que arrumar forças para dizer o que estava acontecendo comigo.
- Pietra,vamos achar uma solução - disse Minerva - Mas não se desespere.
   Minha cabeça voltou a latejar e desse vez acompanhada de uma tontura imensa.
- Está tudo bem? - perguntou Severo - Está pálida.
   Tentei me manter em pé, porém não consegui. Sentei na cadeira e perdi a consciência.

   Abri meus olhos.
Tive dificuldade para me levantar e quando consegui,me vi em um vazio.
  Estava sonhando, provavelmente.
- Irmã.
  Me virei e vi Ellen.
- Irmã, você não tem muito tempo!
- Do que você está falando? - questionei assustada.
- Precisamos te contar isso antes que acorde! - falou Adam,que surgira ao meu lado.
- Quando você nasceu,papai estava começando a fazer as Horcruxes. - disse Stella.
- Por um momento ele ficou em dúvida se seria eficiente. - Continuou Rose.
- Portanto ele criou uma maldição. - Concluiu Isaac.
- Sua vida está sendo sugada dia pós dia. - explicou Charles.
- Essa maldição acabou afetando o seu corpo - disse John - e originou a sua doença.
- Mesmo você tendo curado,a maldição não acabou - alegou Adam - Os efeitos colaterais estão começando agora.
- Tentamos falar com você sobre isso - falou  Isaac - Já que agora você está em um estado entre a vida e a morte.
   Era muita informação.
- Estou morrendo? - perguntei em pânico.
- Se papai continuar sugando sua vida,sim - respondeu Stella - você está morrendo.
   Todos foram sumindo aos poucos.
- Temos esperança que você acabe com essa maldição! - disse John - E nós te amamos!

  Acordei em uma maca. Meu corpo estava pesado e fraco. Severo e Minerva notaram que acordei.
- Pietra! - Exclamou Severo - Como está?
- Acho que descobri algo. - falei.
    Algo muito ruim.

✨ Curiosidade ✨

  ∆No sexto ano Pietra quase se declarou para Severo. O que a impediu foi saber que ele gostava de Lilian,essa informação custou algumas lágrimas e ficar na "Friendzone".
 

Amor Venenoso- Severus Snape Onde histórias criam vida. Descubra agora