Pietra P.O.V
Finalmente chegamos a Fazenda Linns! Ah, que saudade! As plantações, os animais, o celeiro, a mansão principal… aquilo me dava uma nostalgia única.
— Pietra! — Exclamou uma voz esganiçada do meu primo, Kaiu. Ele tem um rosto jovem com olhos azuis e um longo cabelo loiro preso em um rabo de cavalo e um bigode ralo — Faiz tempo, pó. O que anda faizendo?
— Nada de mais.
— E quem er essa gartinha aqui? — Falou ele com um assobio andando em direção à Ciça.— Vai arrumar respeito, garoto! A mulher já é casada! — disse dando um tapa nele — Vamos, Ciça.
Antes de entrar na mansão, uma senhora com um rosto formoso, olhos azuis e de estatura baixa que usava um avental saiu. Os cabelos brancos e lisos não escondiam a alegria dela.
— Pietra, minha netinha!
— Vó Kelly!
— A própria! — Exclamou com um sorriso no rosto. — Narcisa! A quanto tempo!
— Eu digo o mesmo Sra. Linns. — as duas se cumprimentaram — Vejo que o movimento diminuiu…
— Ah! Isso está se tornando um problema! Desde que você sabe lá, ou que seja o nome dele tomou o poder perdemos muitos clientes: Olivaras, Florean, Artigos de Qualidade para Quadribol…. Agora o dinheiro depende apenas da Malkin! Mas um Linns não desiste!
— Será que podemos entrar? — pedi junto com o ronco do meu estômago — O lanche da tarde está pronto?
— Deveria ter me contado! Como você ousa ficar com fome! Vai, vai, entrem! Eu e Ro fizemos um monte de quitutes.
Entramos indo direto para cozinha.
— Quem é Ro? — Murmurou Narcisa.
— A Tia Roberta! A mãe do Kaiu….
— PiETra sAi Do chÃO! EU PASseI o PANo! —Gritou Roberta, uma mulher com 50 anos, mas com cara de 30. Ela é loira e seus cabelos são tão grandes quanto o do filho os olhos azuis olhavam para nós duas com um olhar assassino.
— Aí, desculpa! — disse — mas preciso comer!
Um bolo vôo na minha cara e escorreguei.
— TOMA A COMIDA! FIQUEI MEIA HORA PASSANDO O PANO!
— Roberta! — gemeu Kelly indignada — Aprende a tratar Pietra direito!
— Desculpa, mãe…
— Olha a vergonha que estamos passando na frente da Malfoy! — Gritou o Vô Carl, ele tem um corpo de um gorila e cabelos brancos curtos e, claro, olhos azuis.
— Tudo bem Sr.Linns. Não me importo.
____________________________________________
— Sinto muito, Pietra. — lamentou Roberta —está tudo bem difícil. Kaiu, cismou que precisa de uma garota e aí, aí. Só confusão.
— Tudo bem, ele está na fase dos vinte.
— Que bom que voltou, Pietra — vovô colocou alguns papéis ao meu lado — o lucro está bem baixo para nós, sinto que vamos ter que vender uma parte do terreno...
— Não vai ser preciso. Tem uma nova loja no Beco Diagonal, uma loja que tem muitos produtos e que vai precisar de muita matéria-prima. — falei tranquila — Gemialidades Weasley.
— Eu nunca ouvi falar — Roberta disse desconfiada — É confiável?
— Os alunos de Hogwarts frequentam lá e o Ministério da Magia compra vários lotes de roupas escudos!
— Que bom que a colheita de algodão rendeu! — Vovó sorriu.
— Onde está Endrew? — perguntei — não vi ele.
— Estou aqui!
Ele estava descendo das escadas,era igualzinho a mim, bom ele tinha cabelos curtos espetados e uma ótima saúde, além dele ser um lindo moço. Mas o formato do rosto, do nariz, a cor dos olhos... Ele é a cara da mãe.
— M-mãe,eu não sabia…
Levantei da mesa e corri até ele o abraçando.
— Você está tão grande — sussurei — Eu senti sua falta.
— Eu também. — ele soltou um soluço e me abraçou muito forte.
✨ Curiosidade:✨
∆ Pouca gente viu Pietra brava de verdade. Aqueles que já viram,entre eles Lúcio, dizem que amedrontador,é como se ela virasse o próprio Lorde das Trevas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Venenoso- Severus Snape
Fiksi PenggemarQuando Pietra Linns decidiu entrar no corpo decente de Hogwarts nunca imaginou que além de reencontrar com seu amigo,Severo Snape, iria se apaixonar por ele. Junto com os trabalhos de uma professora,Pietra terá que relembrar de suas origens e decid...