"Não mais"

1.2K 87 7
                                    

- Endrew - disse Dumbledore calmamente - poderia me explicar o que aconteceu?
O garoto estava em completo choque na ala hospitalar, balbuciando palavras.
- Aqui - ofereceu Dumbledore um copo - um remédio para o choque.
Endrew engoliu de uma só vez,suspirou tenso.
- Bom... Vou tentar explicar. Falou depois de pensar um pouco.
- Tente.
- Tudo começou naquela noite...

- Narcisa - disse Pietra levantando da cama onde seu filho estava dormindo - abaixe essa varinha, você não quer fazer isso.
- Ele me pediu,Pietra. - Falou Narcisa em um soluço - Ele quer vocês dois!
- E vou negar. Não quero ver a cara dele.
- Então terei que matar todo mundo!
O barulho nas escadas se tornou evidente,a ponto de acordar Endrew.
- Seis - murmurou Pietra - É tão fraca que ele mandou mais seis amigos. Interessante. Embora não imaginava que ia me trair.
- Você sabe muito bem a minha situação... Mencionou Ciça apontado para o garoto.
- Se tocar no meu filho eu acabo com você - avisou Pietra segurando o punho de Ciça e torcendo-o - Antes de exterminar sua família na sua frente,da maneira mais dolorosa. - Pietra deu um tapa, fazendo Narcisa cair no chão - Eu não quero fazer isso,portanto saia de minha casa,agora.
Comensais entraram com os corpos de cada membro da família,sem vida.Endrew colocou as mãos na boca, indignado,Kaui, vovó e vovô,Steve,Cassie,Ro....
Pietra levantou sua varinha e apontou para Narcisa. 7 contra 1, desvantajoso, principalmente em um duelo mágico.

- DUMBLEDORE - gritou Pietra anunciando sua chegada - o que está fazendo com meu filho!
- Apenas conversando - disse ele - o ideal agora é você descansar. Amanhã se quiser pode voltar ao ensino.
- Ahh,estou entendendo,quer me distrair para tirar informações do meu filho.
- Mãe! - exclamou Endrew abraçando-a - fica calma,por favor... Estou assustado.
Pietra controlou sua respiração,de fato,ela estava em um grande nível de raiva. O rosto vermelho,os punhos cerrados e as veias saltadas confirmavam que ela estava brava.
- Desculpa - murmurou Pietra - vou dormir. Consegue ficar bem?
- Você se machucou mais. Eu consigo,mas e você?
- Já aguentei piores - ela beijou a testa de seu filho - Durma bem.
Pietra estava arrasada. Tudo isso,era muita coisa,seu coração doía pela tristeza. Perder todos seus parentes era algo traumatizante.
Ela encontrou com Minerva e Severo, que imediatamente vieram em direção a ela.
- Pietra - Exclamou Minerva - o que aconteceu com você? Reparou nas feridas recém curadas dela.
- Só quero descansar,as sós.
Severo segurou o braço dela.
- Você sumiu de repente,sem deixar nenhuma mensagem,volta com um garoto e machucada. Você vai contar o que aconteceu,por bem ou por mal.

Pietra abriu um alçapão e da maneira menos cuidadosa possível,entrou com seu filho.
- Se corrermos,conseguíamos chegar até Hogsmeade e de lá vamos até Dumbledore.
- Mãe,vamos deixar eles ficarem com a casa?
- Tem 7 deles, consigo lutar contra dois,se bobear 3,mas 7 é muito. E mesmo que você pudesse me ajudar usando a varinha de seu vô,na qual pegamos na pressa, seríamos incapazes. Sinto muito.
- Culpa é daquela Narcisa! Ela mentiu para você!
- É...Espero que eles estejam em paz.
- Concordo.
Depois de correrem por alguns minutos,eles estavam começando a ficar exaustos.
- Eu vou matar Voldemort - murmurou Pietra em lágrimas - ele destruiu o homem que um dia fui meu pai,matou meus irmãos,a minha família...
Um feitiço de cor esverdeada surgiu em direção aos dois.
- ABAIXA! - Gritou Pietra - Estupefaça!
Os dois pararam em um caminho com três rotas diferentes,Pietra lançou um feitiço para trás, fazendo o teto desmoronar. Então procurou pela parede um tijolo maior,na qual foi pressionado gentilmente e a parede abriu um novo caminho.
- Entre - ordenou Pietra e ao entrarem a parede se fechou - vamos ir rápido,mas no maior silêncio, devemos chegar em Hogwarts as três da manhã.

- Isso é uma tragédia! - exclamou Minerva - Claro que foi correto ir atrás do seu filho,mas sem dizer nada?
- Eu disse a Dumbledore e ele deixou. Pedi para que contasse que não havia necessidade de preocupação e que estava bem.
Severo,que até então não tinha dito nada afirmou:
- Tem algo nessa história que você não está contando,Pietra. Ele é seu pai, não é?
Com os olhos lacrimejando a ruiva murmurou:
- Não mais.

✨✨ Curiosidade ✨✨

O "Gharius" no nome de Endrew é uma homenagem ao fundador da Fazenda Linns. Pietra nunca colocaria o nome de Silas,embora considerou em colocar "Daniel" no lugar.

Amor Venenoso- Severus Snape Onde histórias criam vida. Descubra agora