O uber partiu já de noite de São Paulo até a praia no litoral do estado, a maioria estava com sono, mas a euforia da viagem os mantinha acordados. Quem estava mais animada era Poliana, afinal ela conseguiu até dormir um pouco antes.
– Mas então, como você conseguiu convencer seus pais a deixar você sair de casa essa hora? – perguntou Poliana.
– Bom, "deixar" talvez seja uma palavra forte demais – respondeu Filipa tentando disfarçar.
Brenda, que estava no banco a frente do de Poliana e Filipa, solta o sinto e se vira para conversar com elas.
– Então pirralhas, vocês tão namorando mesmo? – Brenda fazia sua carinha de deboche.
– É da sua conta? – Filipa foi ríspida – Alias, por que você veio junto mesmo? – ela falou virando os olhos.
– Ih, calma, estressadinha. Eu acho muito fofo na verdade – enquanto falava virada para trás, Brenda deixava seu bumbum bem evidente, tanto para Guilherme quanto para Raquel, já que ela estava sentada no meio dos dois – Inclusive, vocês deviam me tratar melhor, eu posso dar várias dicas sobre namoros entre meninas – Brenda então deu uma risada para descontrair.
– É verdade que você já ficou com a minha prima? – perguntou Poliana.
– Sim, a história é hilária, sua prima nunca tinha bebido, daí eu levei ela para uma festa mais adulta, sabe... – Brenda começou a contar, mas foi repentinamente interrompida.
– Dá pra parar? – falou Raquel dando um tapa na bunda de Brenda.
– Parar de contar a história ou de deixar meu bumbum assim perto do Gui? – Brenda caiu na risada.
– Primeiro que você tirou o cinto para se virar, então te senta direito – Raquel então puxou Brenda de volta.
– A Brenda até que é bem divertida, né – Poliana cochichou com Filipa.
– É, até que ela pode deixar a viagem mais interessante – Filipa respondeu com uma expressão pensativa.
...
Já havia passado da meia noite quando eles chegaram na casa de praia dos Pessoa. Quem pagou o uber foi Filipa com o cartão de crédito do pai. Guilherme foi na frente e abriu a porta, a casa era bastante grande e chique, embora um pouco empoeirada e vazia, já que fazia alguns meses que eles não visitavam o local.
– Eu preciso fazer xixi – disse Poliana esfregando as pernas.
– Vem por aqui – Filipa a levou até o banheiro.
– Bela casa, hein, Gui – comentou Brenda – Já temos onde passar o verão que vem! Né, Raquel? – Brenda terminou a frase e começou a andar pelos cômodos.
– Hm, verdade – Raquel estava um pouco tímida. Aos poucos ia caindo a ficha de que ela estava numa viagem escondida do pai, responsável pela Poliana e que ainda dormiria na mesma casa que o Guilherme, seu ex-namorado.
– Tá, tudo bem, Quel? – perguntou Guilherme.
– Tá, tá sim. Só estou meio cansada – ela respondeu.
Pouco depois Brenda voltou e em seguida, Poliana e Filipa.
– Nós vamos comer algo? Ou direto pra cama? – perguntou Brenda – Eu dei uma conferida na cozinha e não tem nada pra comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primeiro Amor de Poliana #Polipa - As Aventuras de Poliana
RomancePoliana está crescendo e descobrindo novos sentimentos. E é a pessoa mais inusitada que irá despertar nela uma emoção nunca antes sentida. Esta história é uma fanfic da novela as Aventuras de Poliana. Capa feita pela @Piczaai Comecei a fic antes do...