Capítulo 21 - Excitação pela Exposição

4.7K 235 178
                                    

Ao chegarem na praia, eles escolhem um lugar que parece confortável e longe o bastante para não se molharem com o aumento repentino da maré. Filipa insiste em ficarem um pouco perto do quiosque, caso queiram alguma bebida em especial. O sol estava forte, assim todos decidem colocar o protetor solar.

Passa em mim, Poli? – Filipa foi a primeira, afinal cuidava muito de sua pele e temia ficar queimada.

Em literalmente qualquer outra situação, Poliana jamais veria alguma maldade em passar protetor solar em uma amiga, mas era Filipa, sua namorada, e todos estavam a sua volta. Ela tentou se concentrar e pensou "calma, Poli, é só passar protetor normalmente, não tem nada demais nisso".

Poliana então passou um pouco na mão e começou a esfregar nas costas de Filipa, a pele macia era tentadora para Poliana, que ia cada vez mais escorregando para baixo. Ela olhava discretamente para Raquel e Brenda para ver se elas estavam cuidando, mas aparentemente era algo da cabeça de Poliana "ninguém está dando bola, ainda bem" ela pensava.

Gui, você pode pa... – falou Raquel até ser interrompida.

Passa em mim, Gui – falou Brenda mais alto.

Bom, eu... passo em vocês – falou Guilherme desconcertado – hm, pode ser você primeiro, Quel? – ele tentava evitar uma briga com Raquel dando prioridade a ela.

Raquel assentiu e Brenda apenas deu uma risada irônica. Ela não tinha ciúmes de Raquel, então achava todo aquele romance enrolado algo cômico.

Ao lado, Poliana seguia nervosa enquanto agora passava protetor nas pernas de Filipa. Embora ninguém desse atenção, ela sentia como se toda praia estivesse olhando, como se casa pessoa ali estivesse julgando-a. A tensão era tanta que quando terminou, ela percebeu que sequer aproveitou o corpo de Filipa.

Assim que Poliana terminou, Filipa começou a passar protetor nela. Quando Poliana tirou sua blusa, ficou apenas com o apertado biquíni de Filipa e sua vergonha voltou a tona. Filipa era mais direta e passava o protetor em Poliana com naturalidade, começando pelos ombros, depois braços, costas, pernas e terminou no bumbum.

Que bumbum grande! – Filipa cochichou no ouvido de Poliana vindo por trás dela.

O comentário arrepiou Poliana e o fato de Filipa estar massageando sua bunda a deixava excitada, o que a constrangia mais ainda.

Deu Filipa – Poliana cochichou ainda mais baixinho e disfarçava com uma risadinha quando alguém olhava para ela. Filipa, por sua vez, seguia com a mão no bumbum de Poliana, ora passando de leve, ora dando apertões.

Você não gosta? – Filipa sussurrou mais uma vez – Assim com tanta gente perto? – Filipa mordia os lábios ao falar. Claramente ela estava muito mais excitada que Poliana.

Filipa sempre foi exuberante e ama aparecer e chamar atenção, agora ela estava descobrindo que até mesmo esse tipo de exposição a deixava animada. A possibilidade de ter alguém vendo a trazia um desejo desconhecido e incontrolável.

Filipa então desceu um pouco a mão para o meio das pernas de Poliana, mas esta deu um pulo para frente – Uiii – gritou Poliana, chamando atenção de todos – Er... que mão gelada, Filipa – ela tentou disfarçar. Ninguém acreditou muito na atuação de Poliana.

Ao lado, depois de Gui passar protetor em Raquel, foi a vez de Brenda. Era possível sentir a raiva no olhar de Raquel que tentava se conter. Guilherme tentava fingir constrangimento, mas a verdade é que ele estava adorando: duas das mais lindas meninas da escola ali com ele.

O Primeiro Amor de Poliana #Polipa - As Aventuras de PolianaOnde histórias criam vida. Descubra agora