Capítulo 22 - O Gostinho da Vingança

4K 221 183
                                    

Poliana e Filipa chegam primeiro na casa, Poli sobe a passos rápidos até o quarto e fecha a porta assim que entra. Filipa que vinha um pouco atrás dá de cara com a porta fechada.

Você não vai me deixar de fora do meu próprio quarto, né? – falou Filipa abrindo a porta e vendo Poliana deitada na cama com a cara no travesseiro.

Tudo bem – Poliana se vira – Eu vou dormir na sala! – ela diz ainda braba.

Que dormir, Poli? – falou Filipa – Tem a festa lembra. Sério, não vamos estragar nosso findi por causa de uma confusão.

Poliana apenas bufou e não disse nada.

Eu sei que você ficou sentida – recomeçou Filipa – Mas eu não fiz pra te magoar, eu tenho certeza que você sabe disso! Poxa, quando éramos inimigas eu fiz tanta coisa ruim para você, fiz aquele clipe do jogo do demente, fiz você levar a culpa por coisas minhas, te ridicularizei na frente do colégio e você sempre foi maior que isso, sempre me perdoou.

Mas agora é diferente... – falou Poliana.

Por quê? – perguntou Filipa.

Porque agora eu te amo – Poliana fez uma pausa – Mais que tudo no mundo... e me machucou o jeito que você ignorou meus sentimentos.

Tá, mas eu tô arrependida – Filipa se aproximou de Poliana – Me perdoa pelos próximos dois dias, pode ser? Daí segunda você pode brigar comigo, me xingar, me maltratar, pode dar uns tapinhas em mim... – Filipa comentou com uma voz mais dengosa.

Filipa... – disse Poliana baixinho

Quê? – ela respondeu esperançosa.

Você tá muito safada – Poliana então riu e deu um abraço em Filipa selando o acordo de paz entre elas.

                                        ...

A noite começou a chegar e todos começaram a se arrumar, Filipa e Poliana em um quarto, Raquel e Brenda em outro e o Gui no seu quarto.

Tô pronta! – disse Poliana menos de 15 minutos depois de começarem.

– Quê? Eu nem escolhi minha roupa ainda – falou Filipa ainda olhando algumas peças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quê? Eu nem escolhi minha roupa ainda – falou Filipa ainda olhando algumas peças.

Precisa de ajuda pra escolher sua roupa? – perguntou Poliana inocentemente.

Er... – Filipa olhou o visual de Poliana – Não, amor, obrigada, tá? – ela tentou disfarçar.

Então vou lá fazer um lanche! – disse Poliana e logo saiu.

Filipa seguiu ali testando combinações de blusas, calças e acessórios. Mesmo que fosse uma festa apenas com as pessoas da casa, ela queria estar o mais linda possível.

O Primeiro Amor de Poliana #Polipa - As Aventuras de PolianaOnde histórias criam vida. Descubra agora