Acordei com as milhares de notificaçoes no meu celular, olhei em volta e percebi que havia esquecido de fechar a cortina, as dezenas de garrafa no chão denunciavam o quanto eu estava péssimo na noite passada e as milhares de mensagens indicava que todos já sabiam do ocorrido.
Eu não vou dizer que fui trocado, ninguém nunca vai ouvir da minha boca essa palavra, eu fui enganado juntamente com todas as pessoas que tem me mandado mensagens, vou fingir que não via os sinais, que não ouvia as ligações na madrugada. Era inevitavel mas por que eu ainda achava que teria chance, eu sou bem melhor eu sei e ficaria muito melhor se a minha agência que investi todo o meu dinheiro estivesse intacta como sempre foi mas não é assim, menos modelos aparecem, menos trabalhos, nem a área da revista tem escapado.
Demiti dois fotógrafos e agora me viro pra fazer o trabalho dos dois mais o meu e esse escândalo não vai ajudar em nada.
Desliguei meu celular e chutei todas as garrafas do chão indo tomar um banho frio na esperança de que quando saísse tudo voltasse a ser como era a dois meses atrás. De banho tomado e com a melhor cara que podia naquele momento eu sai me odiei quando percebi que meu carro não estava na garagem e eu não fazia a mínima idéia de onde estava.
- droga. - resmunguei saindo pela garagem mesmo sendo intimado pelo porteiro que era errado e o ignorando como sempre, coloquei meus óculos escuros e andei ignorando tudo e todos, os olhares os resmungos.
No caminho me deparei com um show de horrores e não era brincadeira, eu poderia considera-lo o pior ator de toda minha vida, as pessoas passavam e o ignoravam mas eu não sou tão piedoso, parei de frente ao seu pequeno espetáculo e cruzei meus braços.
- olá menino bonito, o que acha ? - se dirigiu a mim e eu apenas tirei meus óculos olhando para a figura bela mas sem talento em minha frente.
- está péssimo , talvez ficaria melhor se estivesse vestido de palhaço. - falei sério e vi seu sorriso desmanchar.
- e por que não agrada esse palhaço aqui. - voltou a sorrir esticando o chapéu, revirei os olhos odiava pessoas otimistas.
- faça uma faculdade de belas artes primeiro antes de eu gastar meu dinheiro com você , gatinho. - voltei a colocar meus óculos e a andar , poucos minutos depois cheguei na agência fazendo o mesmo que fazia com as pessoas da rua. - o que temos hoje. - perguntei para minha secretaria.
- chegaram uma remessa de novos modelos, a imprensa que sua versão dos fatos, espero que esteja tudo bem - doce como sempre.
- se querer fosse poder essa agência não estaria caindo aos pedaços, eu estou ótimo era só mais um peso na minha vida agora vamos ver os novos modelos. - falei firme andando até a sala de espera e me encostando na porta.
- senhor Park esses são... - estendi meu indicador fazendo ela parar de falar.
- você você e vocês dois não percam seu tempo, meninas - jogo meu cabelo pra trás e tiro meus óculos - vocês sabem que é preciso ser alta ou bonita pra ser modelo certo? - perguntei e todas concordaram em um unisson.- ótimo ainda bem que me entendem, podem ir. - sai da porta e ri com a cara de surpresa delas.
- você não é alto e foi modelo. - questionou uma delas.
- sim mas eu era bonito. - respondi.
- senhor esses são os únicos que a gente tem em semanas, não podemos despensa-los assim. - tentou intervir.
- esses meninos não tem nada de diferencial ja temos muitos iguais a eles, veja esses braços finos ? esses cabelos mal lavados, nem bunda tem pra salvar e as meninas, aquela colocou silicone a outra fez rinoplastia e dos olhos claros é lente e ta com megahair não tem naturalidade ali todas seguem um padrão que acham que é da moda mas não é, isso ja passou a muito tempo. - terminei e sai da sala de espera indo pra minha sala e ligando meu computador.
Eu preciso de um diferencial,eu preciso de um casal que vença o concurso que levante essa agência, é disso que eu preciso e eu mesmo vou achar.
____________________________
Estou no Instagram como @raysantsfanfic. Instale o aplicativo para seguir minhas fotos e vídeos. https://www.instagram.com/invites/contact/?i=4x0n0kxe36sd&utm_content=kz4j1hn
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filter - Jikook Mpreg
Fanfiction[CONCLUÍDA PARTE 1 ] Vocês já devem estar cansados de ver o jimin como o modelo então lhes apresento essa nova história. Park Jimin Tem uma agência, por mais bonito que fosse não cresceu para estar diante das câmeras e sim atrás, ele gerenciava tud...