Eu não vou dizer que fiquei surpreso com o convite de jungkook na verdade acho que ele foi bem inteligente ja que o restaurante era muito romântico para ele levar uma amiga sendo que toda mídia acha que ele é comprometido, ia passar uma imagem estranha. Tinha muito tempo que eu não saia pra jantar e eu acho que era por isso que eu estava tão nervoso, era a primeira vez que eu saia pra jantar sem ser pra fechar um patrocínio.
Me arrumei de acordo tentanto parecer bem elegante, passei gol no cabelo o que não é muito meu custume ja que deixa o cabelo todo quebrado depois, jungkook disse que ia passar pra me buscar mas na verdade era eu que estava de carro então de certa forma eu levaria ele mas tudo bem eram muitos pensamentos e quando deu a hora e ele não chegou eu andei de um lado para o outro impaciente. Corri quando escutei a campainha tocar 30 minutos depois, atendi com uma cara nada boa, odeio que me façam esperar.
- ta atrasado. - falo sem humor
- desculpa o ônibus atrasou. - falou e eu revirei os olhos , da onde eu tinha tirado esse garoto?, descemos até a garagem em silêncio parecendo dois estranhos até eu lembrar do porque estávamos indo jantar, tínhamos que comemorar a Vitória do jungkook e nada como dar um presentinho básico pra ele.
- sabe hoje é um dia especial então acho que eu vou beber. - falo disfarçando. - então como quem bebe não dirige... - jogo a chave pra ele.
- ta falando sério ? - olhou pras chaves com os olhos brilhando.
- você tem carteira né ? - perguntei e ele concordou. - então eu estou sim mas se você machucar o meu bebê eu vou machucar você. - entro no banco do carona.
Coloquei algumas músicas pra tocar no caminho que eu nem imaginava que jungkook curtia, ele foi cantando todas da minha playlist até chegarmos, ele segurou o meu pulso antes que eu pudesse desce do carro dizendo pra mim não me mexer, eu obedeci vai que tinha uma bomba ou algo assim mas ai ele deu a volta abrindo a porta do carro e tirando o sinto de segurança pra mim como um cavalheiro, eu nunca vi jeon jungkook atuar tão bem quanto ele ta atuando hoje. Segurei sua mão descendo do carro e entrando no restaurante.
- você fez a reserva ? - perguntei e ele negou. - sabe ao menos como pedir uma mesa ? - perguntei novamente.
- acha que eu sou o que ? eu terminei o ensino médio não sou burro. - olhou pra mim sério mais logo riu. - pesquisei no youtube relaxa. - andamos até a recepcionista. - queremos uma mesa. - falou jeon com uma voz um pouco diferente.
- o senhor fez reserva ? - perguntou a mulher.
- não mas eu sou o ganhador da fase do concurso. - voltou ao tom de voz normal, a mulher se desculpou e nos levou até a mesa, eu estava me segurando para não rir.
- Sério que pesquisou no youtube ? - nao consigo me segurar e começo a rir.
[...]
- meu deus como a gente nunca se esbarrou ? - falou jungkook, durante o jantar estávamos conversando e o lugar onde eu tenho um reino pra mim jeon passava suas férias lá, mas nunca nos vimos ou eu me lembraria do menino de dentes de coelho.
- era uma cidade pequena mas mesmo assim muito grande. - ri - eu tive muitas aventuras la, inclusive eu era muito desputado ta. - dou um gole no meu vinho branco. - taemin e um outro garoto que eu nunca tinha visto na vida brigaram por mim uma vez, foi estranho mas levantou o meu ego até hoje. - conto a ele e começamos a rir.
- bom se você tivesse escolhido ele talvez hoje estivesse melhor. - falou e eu parei pra pensar.
- é uma possibilidade mas ele não fazia meu tipo na época era muito pequeno. - brinquei.
- você fala como se fosse grande. - dei língua pra ele e começamos a rir.
[...]
Quando saímos do resturante rindo com a nossa infância eu entrei no carro deixando jungkook ir até a sua casa.
- a gente precisa sair mais vezes, na proxima vou te levar ao meu restaurante preferido. - falei descendo do carro e entrando em sua casa pra chamar um táxi , eu tinha bebido e não ia dirigir.
- então na próxima vez você paga. - falou indo até o banheiro, fiquei olhando suas fortos até encontrar o meu brinco guardado em um potinho perto dos porta retratos, ele não tinha vendido.
Quando ele voltou meu táxi ja tinha chegado então apenas dei um tchau, parando na porta do táxi.
- me diverti muito hoje, obrigada. - sorri. - e leva meu carro em segurança amanhã . - lembrei e entrei no carro indo embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filter - Jikook Mpreg
Fanfic[CONCLUÍDA PARTE 1 ] Vocês já devem estar cansados de ver o jimin como o modelo então lhes apresento essa nova história. Park Jimin Tem uma agência, por mais bonito que fosse não cresceu para estar diante das câmeras e sim atrás, ele gerenciava tud...