A Comemoração

1.5K 250 9
                                    

Por mais que eu estivesse triste com o quarto lugar do jungkook eu ainda estava muito feliz com o primeiro lugar da lisa. Hoje era um dia de comemoração  e como jungkook teve o seu lisa também  vai ter.

- onde vamos comemorar ? - perguntei.

- eu pensei em filme, pizza e pipoca mas se vocês  quiserem ir para algum outro lugar por mim tudo bem. - disse ela.

- podemos fazer la em casa, dá pra todo mundo. - dei a ideia.

- perfeito, entao eu vou em casa me trocar e encontro com vocês  lá. - disse toda animada se despedindo logo em seguida e pegando um táxi.

- vem, vou te dar uma carona. - bati no ombro de jungkook apenas  para acorda-lo dos seus pensamentos, dei a volta no carro entrando no mesmo e esperando jungkook.

Eu ja sabia o caminho completo até  a casa de jeon estavamos em silêncio , nós dois pensando na vida eu estava um pouco confuso  esses dias e estava tentando colocar a minha cabeça no lugar mas o jungkook  eu já  não  sei afinal é bem raro ele ficar quieto assim. Assim que chegamos eu estacionei na porta.

- eu espero aqui. - disse e ele olhou pra mim. 

- não é perigoso, vamos entra eu não  vou demorar - ele falou e então  eu concordei saindo do carro e trancando tudo.

A casa de jungkook era simples  mas bem arrumada eu poderia dizer que ele ja estava morando ali a muito tempo ja que tem um ar mais confortável e familiar me sentei no sofá esperando ele enquanto mexia no celular, só faltava mais duas fases e eu tinha que fazer meus modelos passarem com êxito  afinal só  vai ter 4 vagas  para a final.

Jungkook  não  demorou  muito  aparecendo na sala com um moletom amarelo e os cabelos molhados, estremamente fofo, eu sorri porque como seria algo simples nao precisaria estar todo montado.

Fomos para a minha casa dessa vez mais cheios de assunto, jungkook parece ter se livrado de seus pensamentos e começou a contar como era a sua infância  que de certa forma era mais fofo ainda.

[...]

Chegamos e agora era minha vez de fazer jungkook esperar, jennie, lisa e tae ainda não haviam chegado o que me dava mais tempo para tomar um banho e em seguida fazer as pizzas.

Eu vesti um conjunto de moletom azul  bem confortável e quentinho já que usaria isso pra dormir também, desci as escadas vendo jeon jogado no meu sofá como sempre.

- Jeon Jungkook - chamei com a voz grossa vendo o palhaço quase ter um ataque. - vem me ajudar a fazer as pizzas. - diminui meu tom de voz rindo logo em seguida.

- achei que tinha feito algo de errado. -  se levantou vindo em minha direção. - tá lindinho com essa roupa. - elogiou e andou em direção a cozinha - não sabia que sabia fazer pizza. - comentou.

- Era minha comida preferida na adolescência entãominha mãe me ensinou para que eu não ficasse pedindo pelo telefone quando não tivesse em casa. - falei.

- você parece aqueles hamsters  que ficam a vida toda preso na bolinha. - brincou

Eu foi ensinando a ele aquando fazia a minha massa e ele a dele eu não estava muito confiante em servir mas não custava nada tentar ensina-lo, jungkook estava diferente eu não sabia o que era nunca fui bom com isso mas me sentia bem e não incomodado como era de se esperar.

Taehyung chegou com uma garrafa de  vinho tinto  eu estava na cozinha deixando as massas pré prontas enquanto jungkook tinha ido atender a porta.

- olho que bonitinhos, cozinhando juntos. - tae falou entrando na cozinha . -  vocês estão parecendo ps ursinhos carinhosos com essas roupas, achei tendência, tem até química . - ele falou é eu arregalar os olhos, temos química? Ainda vem que eu estava de costas então não deu pra ver meu rosto.

Eu não podia negar que jungkook tem me ajudado a me abrir muito entre outras coisas e por isso tenho confiado a ele tudo como se fosse meu melhor amigo, mas nunca pensei na química ou o fato do carinho que tenho por ele seja mais que isso, eu estava confuso e com receio por que se tivesse acontecendo algo diferente da minha parte eu estaria ferrado já que jungkook está na da lisa.

    
                                  C   o  n   t  i  n  u  a...

Filter - Jikook Mpreg Onde histórias criam vida. Descubra agora