A fase três

1.6K 257 12
                                    

Eu e taehyung passamos a semana discutindo como seria a roupa e como seria a fotografia por fim com a ajuda de jungkook ficamos cada um no seu departamento, as fotos foram tiradas na minha sala no meu sofá, fiquei trabalhando a sensualidade de jungkook o tempo todo me divertindo um pouco com o mesmo, por algum tempo eu esqueci que minha agência ainda está afundando.

- eai meninos como eu estou ? - perguntou jungkook quando estávamos dando os toques finais. - pode falar eu sou perfeito né? Não precisam brigar por mim tem jungkook pra todo mundo. - falou jeon bem humorado e muito convencido, eu olhei pro taehyung e ele também olhou pra mim.

- ele também é assim com você? Ou só eu que tenho que aguentar ? - perguntou taehyung

- Não não acho que ele tem o trabalho de abrigar a gente a ouvir essas baboseiras. - digo.

- Como se fosse só a beleza natural dele que importasse. - nos jogamos no sofá ao mesmo tempo.

- tá com dois quilos de maquiagem e quer falar que é perfeito, aí aí. - debocho.

- gente eu tô aqui - falou jungkook, olhamos pra ele é contamos a falar.

- e ele acha que se tivesse com aqueles trapos que costumava usar seria perfeito. - tae falou.

- para se falar de mim como se eu não estivesse aqui ? - reclamou jungkook.

- você também não gostava ? Nossa achei que era só eu, meu Deus eu encontrei ele pela primeira vez achei que fosse um mendigo, dei até o meu brinco. - ri.

- Eu sempre falei pra ele, ele ainda fazia aquelas apresentações ridículas?  Meu Deus. - riu.

- bom quando conheci ele, fazia. - respondi.

- acho que vi seu brinco lá, É prada ? É  lindo. - Kim disse

- não lembro bem acho que sim. - respondi.

- tá bom, eu vou embora já que vocês não estão nem lembrando de mim. - falou jungkook e nós olhamos pra ele.

- Você reclama de tudo também, você falando pra mim que tenho que tentar ser amigo dele mas quando eu tô conversando com ele você reclama. - falou taehyung.

- mas vocês estão falando mal de mim.  - fez biquinho.

- Para com essa palhaçada que tu não é mais criança, não tínhamos nada em comum agora temos, falar mal de tu é divertido. - disse me levantando. -  vamos logo aidna tenho que me arrumar, quer carona tae ? - pergunto.

-  e ficar de vela ? Não mesmo mas no sorte para o casalzinho, me conta tudo depois. - falou na porta.

- pode deixar - falou jeon.

- não tô falando com você o senhor perfeição tô falando com o minnie. - sorriu - tchau bebês. - saiu.

Fomos para o carro com o jungkook em silêncio.

- vai me dizer que tá chateado ? - olhei pra ele.

- vocês me excluíram, falaram mal de mim quer que eu fique feliz ? Vocês se odiavam a 30 minutos atrás. - disse jeon.

- você não queria que a gente se desse bem, então.. - falei simples.

- falando mal de mim? Não podia ser assunto de gente normal ?  - perguntou

- Ah agora você  tá pedindo muito, falou que queria que ficássemos de boa, agora reclama, para de ser indeciso. - liguei o carro indo para a minha casa.

Quando cheguei jungkokk ficou sentando no sofá enquanto eu tomava um banho e me arrumava, coloquei um dos meus ternos pretos afinal o preto nunca está fora de moda, arrumei o meu cabelo e fiz uma maquiagem básica, estava quase pronto só faltava o perfume.

- JEON JUNGKOOKIE - gritei e ele veio correndo. - perfume, vem. - chamei e ele veio. - vamos ver o que vai combinar com a ocasião. - olho para os perfumes.

- você tem tudo isso ? Pra que ? - perguntou jungkook.

- Pra cada ocasião, não vou usar um perfume com aromas sensual em um piquenique. - escolho e borrifo em seu pescoço.

- será que rola um desses de aniversário? - perguntou brincando.

- Tranquilo, vou comprar um perfeito pra você. - disse de bom humor.

Fomos para o concurso e repeti a mesma coisa de sempre, as fotos de jeon ficaram bem sexy e eu podia imaginar que tinha gente da plateia se abanando mas por mais que o jungkook tenha sido perfeito havia gente muito melhor e com marcas muito mais conhecidas então saímos de lá com o quarto lugar o que pra ele não era tão ruim mas na altura do campeonato quarto lugar ainda é a forca.

_____________________________

Att dupla pra comemorar os 1k bjs e continue com os votos e comentários.

Filter - Jikook Mpreg Onde histórias criam vida. Descubra agora