Eu estava sentado na cama com a cabeça de jungkook em meu colo, eu fazia carinhos leves vendo ele de olhos fechados apenas sentindo a massagem.
- Quantos relacionamentos teve ? - perguntei.
- Sério? - disse e eu fiz um gemido em concordância - Acho que relacionamento sério eu não tive nenhum. - falou e eu ri.
- para de brincadeira jungkook, tô falando sério. - disse.
- e eu também, eu só fui começar a ter uns casinhos no final da adolescência. - explicou.
- Ah vai me dizer que não gostou de ninguém antes disso ? - encosto minha cabeça na cabeceira.
- Sim, quando eu tinha uns 13 anos eu gostei de um menino. - Falou.
- e porque não ficou com ele ? - perguntei.
- eu não sei se ele morava lá porque eu só o via quando ia visitar a minha vó, apenas nas férias, eu o via de longe ele era meio sozinho mas quando eu criei coragem já era tarde demais. - disse em um tom triste. - Além do mais ele já estava na adolescência e eu era bem mais novo. - abriu os olhos e sorriu. - o bom de tudo, é que eu encontrei ele esse ano. - fechei a cara.
- Ah encontrou ? E onde está ele ? - parei o carinho e cruzei os meus braços.
- Na minha frente - levantou e me olhou. - Eu fiquei pensando nisso desde o nosso jantar e eu acho que é quase impossível duas crianças serem rejeitadas na mesma cidade do mesmo jeito. - deixei uma lágrima cair. - tá chorando? - perguntou.
- Eu não acredito que conheci você é te troquei por taemin ? - faço um biquinho.
- Você tinha razão eu era muito pequeno, mas o que é pra ser será - me abraçou.
- Tá tá, você acabou com toda a graça. - me afasto olhando pra ele. - eu queria fazer uma coisa mais romântica mas você tem que acabar com toda a graça. - Me levantei vendo ele me olhar confuso. - Eu tentei falar com alguns contados na julliard mas eu não consegui uma bolsa pra você, mas por outro lado eu ainda tinha mais contatos na época que trabalhei na Áustria e a University of Music and Performing Arts Vienna, ficaria feliz em ter você como o novo aluno do próximo semestre. - Disse e vi ele colocando a mão na boca.
- jimin eu não quero conseguir nada por que namoro você, não é assim que quero crescer, aliás eu nem sei falar australiano. - falou e eu comecei a rir.
- você não conseguiu a vaga por causa disso, eu enviei uma carta de recomendação dizendo do ótimo trabalho que fez sendo meu namorado de mentira, no concurso que ganhou. Você conseguiu isso eu só tive que ligar. - disse - e você não precisa falar Alemão jeon o inglês basta. - ele levantou e me abraçou chorando.
- Eu não acredito que fez isso por mim. - me apertou.
- Eu faria tudo por você, do mesmo jeito que fez por mim. - ele me afastou .
- e a agência? Não posso deixar você - olhou pra mim.
- Eu vou ficar muito bem, e eu já sei o que vou fazer com a agência, não se preocupe comigo. - coloco minha mão em seu rosto limpando suas lágrimas.
- e se a distância separar a gente ? Eu tô com medo amor. - beijo ele.
- Não vamos nos separar, você pode vim pra cá feriado sim, feriado não, e eu posso ir pra lá também. - sorri. - O tempo não trouxe você pra mim ? Então vai trazer de novo, são só 4 anos. - dou mais um selinho - tenho um flat lá se você quiser, deve tá limpo ele não é grande. - Falei e ele voltou a me abraçar.
- Eu amo você, - disse baixo e doce, eu não podia imaginar que havia encontrado jungkook a 12 anos atrás e tive que esperar esse tempo todo pra encontrar um anjo.
- Eu amo você também. - Falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filter - Jikook Mpreg
Фанфик[CONCLUÍDA PARTE 1 ] Vocês já devem estar cansados de ver o jimin como o modelo então lhes apresento essa nova história. Park Jimin Tem uma agência, por mais bonito que fosse não cresceu para estar diante das câmeras e sim atrás, ele gerenciava tud...