Hoje seria uma coletiva de imprensa onde eu apresentaria meus dois novos modelos, eu costumava sempre apresentar novos modelos quando era época de algum evento importante e era a primeira vez desde do término que eu enfrento os holofotes.
Eu estava terminando de me arrumar para a entrevista, havia mandado uma roupa da gucci para jungkook e lisa afinal se eu fosse confiar no estilo deles eu estaria arruinado.
- jennie tudo confirmado ? - perguntei para ela a caminho do local.
- tudo ótimo e na verdade eles ja estam aqui. - respondeu e eu concordei. Alguns minutos depois eu cheguei no local e entrei pelas portas dos fundos já que queria evitar perguntas indesejáveis.
- eu cheguei, quanto tempo você acha que eles vão chegar ? nossa eu estou tão nervoso - me joguei no sofá que havia ali no camarim e coloquei meu braço na cabeça.
- ja fez isso milhões de vezes. - disse jennie.
- eu sei mas essa é a primeira vez desde aquela fofoca - me sento olhando pra ela. - meu nome foi pra casa do caralho depois da humilhação que ele me fez passar, eu sei que eles vão perguntar por isso mas eu sou forte e nada vai acontecer. - coloquei confiança em mim mesmo. - jennie o que está fazendo aqui, vá trabalhar inútil. - falei alto e ela saiu correndo
- você não deveria falar com ela desse jeito. - falou jungkook entrando pela porta dos fundos.
- ela passou muito tempo me ouvindo e pouco tempo trabalhando . - falo grosso
- ela passou o tempo sendo sua amiga. - respondeu e eu fui reparar em sua roupa.
- está com cara de gente, perfeito, só precisa de um pouco de maquiagem - me levantei puxando uma cadeira. - senta aqui. - pedi e ele me obedeceu.
- eu vi a matéria sobre o que aconteceu, eles precisam ouvir o seu lado - disse ele. - os comentários eles são...
- terríveis ? bom sim mas eles ja tinham esses penamentos antes disso, nada que eu disser vai mudar o que eles pensam . - respondi e antes que ele pudesse falar alguma outra coisa lisa chegou ja maquiada e arrumada. - já que chegou podemos ir ? - perguntei acabando a maquiagem de jungkook.
Estava entrando na coletiva encarando todos aqueles fotógrafos e jornalistas ali, eu riria falar algumas palavras e apresentar jungkook e lisa pra eles.
- bom você já me conhecem então eu não preciso me apresentar. - dei uma pausa.
- jimin o que você tem a dizer sobre taemin?
- jimin você teve algum caso?
- você concorda com o casamento?
Milhares de perguntas completamente fora do assunto o tema taemin não era algo que eu queria falar até eu superar, e adivinha? Eu não superei e todas aquelas perguntas faziam um corte bem profundo em cada parte do meu coração, eu estava entrando em pânico, olhei para o lado onde jennie, jungkook e lisa estavam e secretamente pedi ajuda, eu não estava escutando mais nada além de todos aqueles comentários e perguntas, eu apertava aquele microfone com força sendo torturado naquela coletiva.
Antes mesmo que eu pudesse fugir de lá, eu senti o meu rosto sendo segurado e uma mão em minha cintura, eu nem ao menos tive tempo de raciocinar quando fui beijado. Não foi nada muito demorado mais sei que os flashes aumentaram e quando eu pude abrir os olhos e ver quem era que estava me beijando eu vi jungkook. Ele não falou nada apenas sorriu e tirou o microfone da minha mão.
- Olá pessoal eu sou o jungkook o novo modelo da agência filter models, vocês ja devem conhecer meu namorado Park jimin e agora minha companheira de passarela, Lisa Manoban - chamou a Lisa que apareceu sorrindo pra eles, a única reação que eu tive era puxar ele até o camarim.
- o que foi isso ? - perguntei
- eu ajudando você. - respondeu simples.
- me beijando na frente de todo mundo ?- perguntei com raiva
- você estava tendo um ataque de pânico com aquelas perguntas todas, eu vi o jeito que eles olham pra você e não é bom - respondeu
- então me beijou como se tivéssemos algo ?
- foi isso ai que eu pensei
- não estamos em um filme jungkook
- olha você precisa de ajuda e deu pra ver, você quer ser massacrado por eles novamente ou sair por cima dessa vez ? - perguntou e eu parei pra refletir e isso que eu estava fazendo era o mais baixo do mundo.
- tudo bem então, vamos fazer isso mas não vai durar muito - concordei segurando em sua mão e saindo do camarim.
- bom agora vocês já sabem o porque de eu não ter comentado nada mas vamos voltar ao assunto real, eu quero desejar as boas vindas aos meus novos modelos e ao concurso que vai mudar nossas vidas. - encerrei e sai do palco logo sendo acompanhado - Jeon minha casa amanhã...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filter - Jikook Mpreg
Fanfiction[CONCLUÍDA PARTE 1 ] Vocês já devem estar cansados de ver o jimin como o modelo então lhes apresento essa nova história. Park Jimin Tem uma agência, por mais bonito que fosse não cresceu para estar diante das câmeras e sim atrás, ele gerenciava tud...