Estávamos no studio de fotografia um eu precisava ver pelo menos o que os dois sabiam fazer, lisa pode ter uma boa relação com o público, com o seu jeito informal de falar mas na apresentação ela não falaria apenas com o público e sim com uma equipe de jurados em sua frente e uma câmera atrás representando todas as pessoas que gostam de moda e estaram assistindo a competição.
- vamos tentar de novo, lisa eu sou um jurado como você vai me cumprimentar ? Pense que eu sou uma pessoa de alto escalão não gosto de toques desnecessários e pessoas que falam com você parecendo que o conhece a anos. - expliquei e me sentei em um banco de frente para os dois.
- isso não é um pouco verdade ? - perguntou. - parece que se descreveu perfeitamente. - brincou fazendo jungkook rir.
- temos um ótimo exemplo - brincou também jungkook e eu me levantei do banco furioso.
- não estamos no parque de diversões ou na pracinha pras crianças brincarem, estamos em trabalho, será que dá pra levar a sério ? - falei firme vendo os olhos assustados dos mesmo. - lisa me mostre como faz - voltei a me sentar.
Ela deu uma distância e andou até a mim sorrindo e se curvando para mostrar respeito.
- não se curve tanto ou vai parecer corcunda. - me levando indo em sua direção - ta vendo essa área aqui ? - coloco a mão nas suas costas e uma na sua clavícula - ela tem o poder de te valorizar e desvalorizar, de te dar o poder ou te tirar qualquer coisa, é por isso que você não desde tanto. - parei em seu lado. - quando for falar com pessoas da alta sociedade ou bastante conhecidas ajeita a postura e mostre que está no nível delas. - mostro. - segure seu dedo indicador na região da barriga mas apenas de leve e abaixe apenas a cabeça. - faço a posição. - isso vai te dar o poder, você vai ficar linda, com uma postura ótima e de lucro ainda vai ter um popo ai - apontei para a sua bunca e voltei a me sentar. - geralmente não é preciso você falar o seu nome, terá uma plaquinha em seu peito indicando, só diga seu nome caso pergunte, eles sempre vai perguntar assim: '' E a senhorita é ? ou Como posso chama-la ? '' é o tipico, isso mostra que estão interessados em você caso não pergunte não fale apenas saia e vá para seu lugar. - tomei um pouco de água e vi ela sentar. - jungkook é a sua vez, como se apresentaria ? - fiz a mesma pergunta.
- eu faria assim... - se levantou dando distância e depois disfilando até mim, parando em minha frente e fazendo o mesmo que eu havia falado para lisa fazer.
- você ja começou errando em avisar como faria, andou como se estivesse em uma corda bamba e o jeito que me cumprimentou acabaria com essa tua fama todinha de bissexual. - comecei a rir junto com lisa vendo o sorriso dele fechar.
- eu fiz o que você falou para ela fazer. - se justificlou.
- vocês não são iguais, você é homem ela é mulher. - me levantei. - você tem peitoral, ela tem seios; você tem costas largas ela não; você tem p...
- já chega já entendi. - me parou colocando a mão em minha boca.
- não gosto de toques desnecessários. - o repreendi. - você não segura os dedinhos nem empina a bunda, veja como eu paro - demonstro pra ele. - minha mão para no meu estômago e a outra nas minhas costas, eu abaixo apenas um pouco e levanto logo em seguida na postura, quando vou desfazer o braço eu não saio soltando, do mesmo jeito que eu coloquei eu vou ter que tirar. Tente agora. - peguei sua mão colocando nos postos certos e ajeitei sua postura vendo-o fazer. - não ficou tão ruim, em alguns casos elas vão estender a mão mas isso só em eventos de gala então apenas cumprimenta e sai só se apresente quando perguntar e quando perguntarem como se chama diga seu sobrenome, eles iram te chamar apenas por ele de qualquer jeito. - olhei meu celular. - já está tarde, podem ir, jungkook você é mais inexperiente temos que praticar bastante, quando puder dê um pulo na minha casa. - escrevi meu endereço em um pedaço de papel e entreguei a ele. - tenho que ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filter - Jikook Mpreg
Fanfic[CONCLUÍDA PARTE 1 ] Vocês já devem estar cansados de ver o jimin como o modelo então lhes apresento essa nova história. Park Jimin Tem uma agência, por mais bonito que fosse não cresceu para estar diante das câmeras e sim atrás, ele gerenciava tud...