- você nem estava falando comigo esses dias porque me manchou pra sair? - perguntou jungkook saindo do carro.
- Eu explico depois, bem vindo ao restaurante da minha mãe. - apresento sorrindo.
- Você tá me trazendo no restaurante da sua mãe? Seu ex não trabalha aí? - perguntou confuso.
- vamos entrar. - ignorei segurando a mão de jungkook e o puxando para dentro. - Kat leve ele na melhor mesa que puder, irei falar com taemin. - pedi para a recepcionista ali entrando dentro da cozinha. - Leeeee - chamei cantarolando.
- o que veio fazer aqui ? - perguntou grosso.
- Um acordo, minha sala agora. - andei até a administração ali.
- é a minha sala. - disse.
- isso ainda é meu, senta - pedi vendo o mesmo sentar colocando o contrato em sua frente. - eu disse que eu só ia te ver quando fosse pra ter o meu restaurante de volta, então apareci. - sorri.
- Eu não vou entrega-lo assim a você - riu.
- Ah você vai sim ou você além de perder ele ainda vai perder Jackson, ele não é sua fonte de renda ? Eu envio isso aqui pra ele - peguei meu celular colocando o áudio vendo seus olhos arregalados. - eu posso mostrar isso pra polícia e você sair daqui algemado mas aí vai ser muito trabalho para a equipe de RP então como vai ser ? - cruzo meus braços
- Como vou saber que você não vai enviar pra ele ? - perguntou - você se acha inteligente né? Não era assim quando te conheci, talvez fosse melhor naquela época, isso não vai acabar aqui Park Jimin, eu vou fazer com que Jackson te destrua e que você perca aquela droga de agência caída que você tem, a sua vida vai ser um infern. Vou te dizer o que vai acontecer, primeiro você vai falar a agência, depois o restaurante por que não vai encontrar ninguém como eu e por último vai ter que vender a editora do seu pai para pagar as contas e serei eu que comprarei tudo pra demolir bem na sua frente. - disse cuspindo fogo.
- Eu prometo a você que não vou enviar nada depois que você assinar esse contrato , e você sabe disso, eu cumpro minhas promessas. - dou uma pausa - faça como quiser taemin mas assine rápido isso para que eu possa almoçar em paz com jungkook, e por favor saia pela porta dos fundos, ratos não podem ser vistos andando pelo salão. - Falei vendo ele bufar e assinar levantando logo em seguida. - mande um abraço a Jackson por mim.
- Falei irônico.Ele levantou bufando e saindo do restaurante, eu respirei fundo e fui para a mesa de jungkook.
- até que enfim, você demorou. - disse jeon assim que me sentei. - aqui é muito lindo- elogiou - o que foi fazer ?
- muitas perguntas hoje né ? Fui demitir taemin. - disse simples.
- você não teria que pagar multa ? - perguntou.
- Ele meio que se demitiu - respondi.
- como conseguiu isso, quem vai ser o chefe agora ? - Eu nunca vi jeon com tantas perguntas céus.
- bom quero te apresentar o meu novo Chef e Sócio. - chamo o novo Chef que estava ali perto apenas esperando e quando ele aparece jeon arregala os olhos. - Kim Seokjin mas eu acho que vocês já se conhecem. - Rio abraçando Jin. - jin vai preparar o nosso almoço. - jeon abraçou Jin parabenizando ele.
- bom gente eu preciso trabalhar. - se despediu saindo.
- agora a gente precisa conversar, como está você e lisa ? - perguntei.
- você sabe que pela lisa eu só tenho amizade - respondeu ele.
- Que bom , era sobre isso que eu queria falar vou ser direto - sorri - você e lisa combina muito. - dei uma pausa mas assim que ele tentou falar eu continuei. - mas Na minha opinião eu e você combina bem mais - ele riu.
- tá falando sério? Jimin voce não disse que queria distância? - falou incrédulo.
- Eu estava com problemas com taemin e como eu não queria te envolver nisso quis manter você longe até que eu possa resolver, e agora que eu mandei taemin pro inferno posso finalmente ser livre. - Fui sincero. - desculpa se em algum momento eu machuquei você, era muita coisa pra lidar mas eu amo você jungkook, na verdade você foi uma das melhores coisas que me aconteceram esse ano, então eu....- eu estava super nervoso e acho que jungkook percebeu me parando com um beijo calmo e romântico.
- Eu amo você também mas você quandocta nervoso, calado é um poeta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filter - Jikook Mpreg
Фанфик[CONCLUÍDA PARTE 1 ] Vocês já devem estar cansados de ver o jimin como o modelo então lhes apresento essa nova história. Park Jimin Tem uma agência, por mais bonito que fosse não cresceu para estar diante das câmeras e sim atrás, ele gerenciava tud...