O Estresse

1.7K 261 8
                                    

Eu passei todo o domingo colocando tudo que podia pra fora, com uma dor de cabeça e tomando sopa de ressaca que jungkook tinha feito antes de ir embora, eu não mandei mensagem nem liguei ou coisa do tipo não sabia em que lugar eu enfiaria minha cara quando visse ele de novo.

Hoje acordei com o meu celular tocando, no começo achei que tinha dormido demais e seria jennie me ligando para me acordar, tanto que nem o identificador eu olhei, falei um ''alo'' meio rouco ainda sonolento. 

- acordei você ? - aquela voz calma me fez sentar na cama de olhos arregalados, eu não sabia do porque ele está me ligando naquele momento ou o porque de ele ainda ter o meu número. 

- eu ainda preciso responder ? - falei grosso. - o que você quer ? ja mandei jennie te mandar o contrato do casamento, não tem motivo pra me ligar. - cocei meus olhos buscando pelas minhas pantufas no chão. 

- sim ja chegou aqui. - falou e deu uma pausa e pelo tempo que conhecia taemin sabia que o que ele queria falar não era sobre aquilo. - eu vi a notícia sobre seus novos modelos. - enrolou e eu apenas revirei os olhos calçando minhas pantufas e andando até o meu closet em busca de alguma roupa. - tá saindo do vermelho, parabéns. -eu ja estava ficando de saco cheio do jeito que ele estava enrolando. 

- lee eu não tenho todo o tempo do mundo não, fala logo o que você quer - disse direto. 

- quero falar sobre o seu novo namorado... - deixou a frase no ar, porque ele queria saber de jungkook se ele tem uma alinça no dedo agora ? eu respirei fundo pra não mandar ele para o lugar que ele merece. - é verdade ? - perguntou receoso. 

- não tem mais nada pra fazer não ? porque não seria verdade ? - coloquei no viva voz enquanto procurava a roupa.

- pesquisei sobre ele e não faz muito o seu tipo, sei la ele não tem nenhuma  posse. - a vontade de socar a parede imaginando a cara de taemin nela foi grande.

- talvez faça, você foi como ele, ou esqueceu desse detalhe ? - lembrei agora voltando a me sentar na cama. - jungkook tem caráter e bondade no coração acho que já é o suficente. 

- mesmo assim acho que não  vai durar, desculpa mas você  não  é o tipo de homem que se preucupa apenas com isso, você quer lucro jimin acha que um relacionamento é como trabalho . - eu não  acredito  que ele me ligou apenas pra falar do meu relacionamento. - sabe que eu ainda gosto muito de você  e valorizo os anos que passamos juntos, eu apenas quero o seu bem e pelo o que eu vi na boate você  não  estava nada bem. você  nunca foi de frequentar  boates, não  gostava. - eu estava pronto pra falar com taemin e desligar com educação mas não deu. 

- olha só taemin, você  me ligou 6:50 da manhã  para tocar em um assunto que não  é seu, o que eu faço ou deixo de fazer o problema é meu, quem eu namoro ou não  também  é problema meu, eu acredito que você  tem muito mais coisa pra fazar do que cuidar da minha vida como eu também  tenho e para de falar do que tivemos porque foi no mínimo  perda de tempo e dinheiro e muito dinheiro. - desliguei em sua cara jogando o celular do outro lado da cama e indo tomar banho. 

Pela primeira vez eu não  estava triste em ter falado com taemin ou por ter ouvido sua voz, acho que a palavra certa para o que eu estava sentindo era arrependimento e eu tinha certeza  que não  queria mais ver taemin nem pintado de ouro, por mais que tenha sido muito tempo e a pessoa que foi pega de surpresa foi eu, eu não  fazia a mínima  questão  de ter ele na minha vida ou de saber o que estava acontecendo na dele. Mas foi eu conversar aqueles minutos com ele que acabou completamente  com o meu dia e aí de quem passasse na minha frente porque eu estava com vontade de socar a cara de um. 

Filter - Jikook Mpreg Onde histórias criam vida. Descubra agora