Depois que eu lancei a primeira revista de jungkook e lisa, foi mais vendida do que eu esperava , os lucros da empresa aumentou bem mais e eu até dei um extra pra eles, hoje seria a primeira fase masculina, a apresentação de jungkook. Por mais que a da lisa tenha sido muito boa e todo mundo comentou que ela estava linda e que era uma das favoritas mas a moda feminina é sempre mais fácil de lidar mas masculina é muito difícil ter um preferido porque raramente eles vão mostrar algum diferencial , passei a semana toda treinando com jungkook para que ele melhorasse seu jeito de andar.
- nervoso ? - perguntei enquanto ia no shopping com ele procurando algumas roupas que combinasse com jungkook. - eu não venho aqui a muito tempo. - falei
- como assim? achei que vocês ricos viviam no shopping. - falou segurando seu copo de milkshake na mão.
- não sei se você sabe mas ricos pra continuarem ricos eles trabalham e tem o privilégio de ter roupas de determinada loja levadas em casa. - falei simples. - tenta esse. - coloquei uma blusa no corpo dele. - muito boa - pendurei em seu braço.
- você precisa conhecer os meus amigos, foi o trato. - lembrou ele quando ja estávamos com milhares de sacolas nas mãos.
- tudo bem podemos marcar um jantar lá em casa se quiser. - disse simples olhando agora os sapatos.
- eles não são de classe alta que gosta de jantar e jimin você é novo precisa sair dessa sua bolha, vamos a um bar, você vai gostar. - tentou me convencer.
- tudo bem depois falamos sobre isso, temos um evento muito bom essa noite. - me sentei e chamei um atendente. - tem desse aqui de quais cores ? - perguntei.
- preto, branco, vemelho, azul e esse ai. - falou
- quero um de cada, jungkook vai la resolver isso, você fica bonito cm coturnos. Coloca também alguns sapatos sociais por favor, da uma ajuda nesse ai. - falei para o atenente que riu.
[...]
Depois de rodarmos todo o shopping eu coloquei as roupas de jungkook no meu porta malas e entrei no carro esperando ele fazer o mesmo, o dia tinha sido bem agradável brincamos um pouco e conversamos sobre várias coisas ele não era tão ruim e sa companhia era muito boa.
Levei ele ate em casa deixando claro que ele teria que estar na minha uma hora e meia antes do concuso, ajudei o mesmo e colocar todas aquelas sacolas em casa e me despedi de longe quando ja estava no carro, notei que havia algumas pessoas olhando afinal não era comum um carro como o meu naquela area.
Jungkook chegou mais ou menos no horário em que eu havia falado, muito mais bonito do que eu imaginava, coloquei ele sentado em uma cadeira no meu closet ligando a minha chapinha, deixei ele la um minutinho e voltei com uma garrafa de vinho brando e duas taças sendo repreendido pelo mesmo
- o que foi ? essa é uma ocasião especial, é a sua primeira estreia como modelo. - me justifiquei e ele concordou.
- só uma taça e nada mais. - falou como se fosse meu pai, eu poderia beber escondido afinal ele nunca iria saber mas eu tinha dado a minha palavra e não era uma pessoa que quebrava promessas.
Arrumei o cabelo de jungkook e sua maquiagem e saímos em rumo ao concurso , era em um lugar perto do centro e não muito longe da minha agência então mesmo com o trânsito infernal dessa cidade não iamos nos atrasar. Quando chegamos era como se fosse o tapete vermelho afinal era um concurso muito comentado e muito bem patrocinado, levei jungkook até a porta dos modelos.
- olha se estiver nervoso respira fundo, você vai mandar bem, solta esse ombro. - seguro seu ombro ajudando o mesmo a se soltar. - não esqueça , ponto de segurança. - olho para o lado vendo algumas pessoas com o celular na mão em nossa direção olho pra ele como se tivesse pedindo permissão e ele faz o mesmo que eu segurando minha cintura e me dando um selinho.
Fiquei na parte vip da plateia bem atrás dos jurados enquanto ouvia o discurso da apresentadora, aos poucos ela foi chamando o nome de cada um, tinha realmente modelos muito bontos e eu estava impressionada mas não pedia a esperança em jungkook porque ele tinha um brilho que diferenciava de todos eles. Quando chamou o nome dele eu fiquei impressionado com o jeito que ele andava olhando em um ponto fixo como eu medi e quando parou na frende dos jurados olhou pra mim e deu aquele sorrisinho de lado, fazendo a volta e seguindo.
Olhei para os jurados vendo os mesmo conversarem entre si e sorrindo. Os resultados saíram e infelizmente jungkook não havia sido o favorito mas o seu terceiro lugar estava mundo bom, recebi ele com abraços o parabenizando.
- precisamos comemorar. - falei.
- claro, vamos sair com os meus amigos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filter - Jikook Mpreg
Fanfiction[CONCLUÍDA PARTE 1 ] Vocês já devem estar cansados de ver o jimin como o modelo então lhes apresento essa nova história. Park Jimin Tem uma agência, por mais bonito que fosse não cresceu para estar diante das câmeras e sim atrás, ele gerenciava tud...