A Procura

2.7K 373 25
                                    

Passei o dia vendo as fichas virtuais de algumas pessoas e não  achei nada que me interessasse eu já  estava ficando com raiva quando jennie entrou com seu celular na mão.

- o que foi dessa vez ? - perguntei ríspido . 

- acho que encontrei nossa modelo - veio até mim animada e parou do meu lado. - ela se chama lisa e o bom é que tem feito muito sucesso nas redes sociais, olhei para a menina na foto e tinha a beleza que eu estava procurando, eu não sorri mas por dentro eu estava comemorando.

- entre em contato com ela imediatamente, estou indo pra casa. - me levantei e peguei minhas coisas e sai sem nem olhar pra ela. - e trate de achar meu carro e levá-lo  a minha casa - completei

Vi o palhaço no mesmo lugar de antes e parei novamente pra vê-lo , ele era lindo e isso eu não  podia negar mas não  sou do tipo que fico com pobretões, tirei meus brincos de prata e diamente e apertei  firmemente.

- veio falar o quanto eu sou ruim novamente ? - falou agora Não  tão  risonho. - não  estou em um momento bom então  é melhor ir embora. - completou e eu me aproximei fazendo-o estranhar, segurei seu pulso e coloquei os brincos em sua mão.

- isso deve ajudar - eu não sabia o porque de esta fazendo isso, mas o universo me ajudou, agora tenho que retribuir. 

- isso deve valer uma fortuna, é verdadeiro ? - perguntou.

- eu tenho cara de quem usa bijuteria ? - soltei seu braço me afastando. 

- Não , desculpa, é que mais cedo você  não estava com a mínima vontade de me ajudar. - respondeu sem jeito.

- que seja. aproveite e faça um curso de teatro - resmunguei e sai em rumo a minha casa mas no meio do caminho tive uma idéia  voltando correndo para o local vendo o menino ja guardando suas coisas. 

- voltou pra pegar seu brinco de volta ?- perguntou 

- não  esquece isso, vem cá, ja pensou em ser modelo ? - perguntei.

- modelo ? acha que eu sou tão bonito assim ? - o menino pra fazer tantas perguntas.

- tirando esses trapos e tomando um banho talvez, olha me ligue ou apareça na agência  caso se interesse. - entreguei meu cartão  - caso não  queira é so ignorar, agora vou indo.  - terminei e falar e segui meu caminho.

Chegando em casa tomei um banho pra tirar a sugeira da rua e vesti um roupão tomando coragem para tirar todas as garrafas do chão e jogar fora, quando acabei me sentei no sofa olhando meu celular e criando coragem pra ver todas as notícias e os comentários que faziam de mim.

''Queria poder ter pena dele mas acho que mereceu''

''Uma megera que acha que manda no mundo''

''Encontrou alguem melhor, deve não  ter aguentado a chatice dele''

Foram alguns dos comentários, eu não  ficava feliz com isso acho que ninguém  ficaria mas essa deve ser a opinião de todas, eu tentei ser o melhor noivo do mundo e taemin apenas me retribuiu com um belo chifre e um grande pé na bunda pra todo mundo ver, tendo ainda a cara de pau de me bloquear nas redes socais como se o errado tivesse sido eu. 

Estava pronto pra lançar o meu celular na parede mas antes que eu fizesse isso ele começou a tocar me fazendo desistir e atender o celular vermelho de raiva. 

- quem incomoda ? - falei e senti uma risada do outro lado.

- liguei em uma péssima hora né ? - era ele eu conheceria a voz que salvaria minha agência.

- não  eu so tomei um tombo aqui. - menti mudando rapidamente de humor. - decidiu aceitar minha oferta ? - perguntei endireitando minha postura.

- na verdade ainda não, quero saber quanto eu vou ganhar por isso ? - perguntou 

- quanto você ganha no mês ? - respondi com outra pergunta 

- 300 dólares  - respondeu meio envergonhado.

- darei 500 por semana - falei e vi o telefone ficar mudo. - ainda está ai ?

-  pesquisei na internet e esse não é o piso de um modelo - reclamou.

- mas você não é um modelo, não ainda, você não se veste como um, não anda como um e nem mesmo fala como um então ainda está  no lucro com o que estou oferecendo. - expliquei.

- passarei em sua agência amanhã  para assinar os papéis  - desligou na minha cara, eu costumava fazer isso mas odiava que fizessem comigo. 

Mas antes de quaquer tristeza que havia encontrado o meu garoto e isso era motivo de comemoração e uma ou duas garrafas de vinho não  fariam mal.

Filter - Jikook Mpreg Onde histórias criam vida. Descubra agora