A Madrugada

1.5K 252 24
                                    

Eu não costumava usar batom vermelho mas parecia uma boa ocasião, eu não me lembro a última noite que tive com taemin e talvez seja bom isso, eu estava confuso e nervoso mas assim que escutei as batidas na porta corri com o meu roupão preto abrindo a porta para Lee.

- você está...deslumbrante. - entrou me girando e eu percebi que já não era mais a mesma coisa de antes.

- Você está diferente, ainda gosta de whisky? - sorri de lado.

- Ainda me conhece bem. - respondeu e eu fui até o bar pegando  um pouco da bebida pra ele e o entregando. - você não vai beber ? - perguntou.

- Eu não bebo mais - Falei pegando o meu celular. - mas ainda gosto de uma boa música para amenizar o clima. - disse mexendo em algumas coisas e colocando a música baixa me aproximando de taemin e beijando seu pescoço. - Diz pra mim, Ele é melhor que eu  ? - sussurrei em seu ouvido.

- é claro que não mas espero que me entenda jimin, Jackson vem de família muito importante e influente eu tive a sorte de transferir alguns poucos milhões. - falou e eu olhei pra ele incrédulo.

- Você roubou Jackson? - perguntei ?

- Não fale como se não soubesse - me pegou no colo sentando no sofá.

- Você foi o único que eu amei mas não me leve a mal. - beijou meu pescoço, uma coisa que conhecia em taemin era o quanto o mesmo era fraco pra bebida e a inteligência dele também não era muita.

- fez isso comigo também? - perguntei dando beijos em seu maxilar para que  mantivesse ele mais distraído.

- Sim mas não foi nada pessoal, é assim que pessoas como eu chegam no topo. - paro olhando pra ele.

- Olha eu acho que eu não posso mais fazer isso. - me afastei. - Não rola mais taemin eu...eu não sinto mais nada por você. - olhei pra ele.

- Como não, jimin eu vim aqui pra isso. - levantou mudando o tom de voz.  - quer brincar comigo? É isso. - pegou o copo em que tinha apenas um restinho de whisky jogando na parede e me assustando.

- Taemin eu preciso que vá embora. -  aponto para a porta. - por favor. - pedi.

- É ele ? Você está apaixonado por ele ? - apontou pra mim. - queria me usar pra esquecer ele? - me empurrou.

- Você me roubou e acha que eu vou passar por cima disso do mesmo jeito que passei quando começou a se drogar? Mas respondendo a sua pergunta lee, é  ele sim e sempre vai ser ele então vá embora. - encarei ele com  sangue nos olhos.

- Eu vou matar você Jimin - me empurrou até a parede me prendendo ali com o antebraço no meu pescoço, eu não ia deixar isso acontecer e ninguém colocaria um dedo em mim. Em um ato rápido eu chutei suas partes íntimas conseguindo me afastar dele.

- OU VOCÊ VAI EMBORA POR BEM OU EU VOU SER OBRIGADO A CHAMAR A POLÍCIA  -  gritei e ele apareceu acordar saindo e batendo a porta.

Me sentei no chão respirando fundo e ignorando as lágrimas que estavam caindo. Depois do choque ter passado eu me levantei pegando o celular parando aquela música que agora não marcava mas nada, desliguei o gravador conferindo se havia pegado tudo e quando tive certeza mandei a mensagem.

"Precisamos conversar"

Tirar aquele batom vermelho que não combinava nada comigo, jogar fora cada coisa que ainda tinha de taemin  ou que me lembrava dele foi uma das coisas mais dolorosas e libertadoras da minha vida.

Tomei um banho como se tivesse tirando toda a sujeira de taemin que estava impregnada em mim  eu precisava me libertar e recomeçar, agora o jogo virou e antes que eu possa ser feliz eu preciso ter de volta o que é meu.

Filter - Jikook Mpreg Onde histórias criam vida. Descubra agora