O Dia

1.6K 260 20
                                    

Eu não  sei como eu cheguei em casa e muito menos como eu fui parar na cama eu só  sei que eu acordei todo dolorido, demorou alguns segundos para eu entender o que aconteceu pra eu estar ali e antes que eu pudesse levantar da cama eu deitei novamente  me cobrindo  com o edredom sem a minina vontade de levantar, todas as lembranças foram aos poucos invadindo o meu pensamento e parece que eu estava sendo  esfaqueado aos poucos, eu não  queria salvar a agência  agora eu queria salvar o meu coração de ser queimado, cortado, dizimado e jogado fora. Cheguei a pegar meu celular para ao menos ligar para jngkook mas não  queria  encher ele com problems meus.

Eu me perdi nos meus sonhos e mesmo depois de eles já  terem acabado eu aonda permanecia de olhos fechados na esperança que eu voltasse para o mundo que eu estava antes de acordar, eu ouvia os barulhos dos carros do lado de fora e até do ar-condicionado  mais eu não  fazia a mínima vontade que abrir os olhos e voltar para esse  mundo cruel onde eu não  sei quem é real comigo . O meu plano era ficar o dia inteiro na cama mas a campainha acabou com toda a minha  esperança, eu me levantei sentindo a minha cabeça doer e meu pescoço  pesar, talvez fosse minha pressão  subindo mais uma vez, caminhei lentamente até  a porta e quando  abri eu nem liguei por estar pálido, com bafo e remela no olho. 

- você tem que trabalhar hoje. - falei andando de volta e me jogando no sofá.

- eu falo o mesmo pra você  - disse jeon entrando e fechando a porta. - eu não  vou trabalalhar se você  não  for. - cruzou os braços. - anda você  ja ficou deitado ai por uns dois dias. - sentou no chão  perto do sofá.

- eu sou o chefe não  vou ser demitido, agora você , talvez. - escondi minha cara na almofada.- dois dias o que.

- jimin você  ta dormindo a dois dias desculpa mas hoje é quarta, a jennie te deu o calmante eu te trouxe pra casa e você dormiu o dia inteiro já que eu te mandei mansagem, liguei, dei sinal de fumaça e pombo correio e você  não  respondeu. - disse bem humorado. 

- ganhou na loteria pra estar assim tão  ruim ? - perguntei

- não, mas te ver acordado e saber que você  não  morreu é uma boa notícia. - sorriu. - qual é o plano, você  vai tirar esse cheiro de mendigo e a gente vai tacar ovo no carro dele, ou arranhar, que tal laxante no suco ou creme de depilar no shamppo ?  - esfregou as mãos. 

- isso é ruim mas deixa eu ficar de luto pela a minha inteligência que acabou de morrer pra depois eu pensar de alguma coisa pra tirar ele do meu restaurante  - me sento. - to com fome. - disse. 

- vamos ao restaurante do jin, quer dizer o reustaurante em que ele é escravo, você  não  come a dois dias. - eu me sentei e ele segurou minha mão  puxando para levantar.

- senti tudo rodar. - falo. - eu preciso de um remédio  pra pressão alta. - vou andando até o banheiro como se estivesse bêbado. 

Tomei o remédio de pressão  e fiquei um tempo deitado a banheira esperando o remédio  fazer efeito, depois que estava bem eu terminei o banho saindo e me arrumando com algum trapo que tinha dentro do closet. 

- ah não , me desculpa mas agora eu sou um modelo e não  vou ficar andando com um mendigo do meu lado. - reclamou. - vai  colocar uma roupa que pelo menos não esteja velha e rasgada. - disse e eu bufei voltando  para o quarto e colocando um conjunto de moletom. 

 Quando fomos comer tudo pareceu menos ruim, jin foi super convidativo  fazendo um dos melhores pratos pra gente e jungkook pagando mico pra me fazer rir, por mais que  o mundo estivesse cinza ao meu redor quando jungkook estava perto tudo ficava mais colorido.

Filter - Jikook Mpreg Onde histórias criam vida. Descubra agora