No dia seguinte a primeira coisa que eu fui fazer foi olhar o que estavam falando sobre mim e se estavam falando mesmo, desbloquei meu celular e fui direto ao site de notícias vendo que tinha umas cinco notícias sobre mim.
''Conheça o novo namorado de Park Jimin, pelo o que sabemos e não é muita coisa esse tal namorado de jimin é um homem discreto e muito rico que vai ingressar na na agência de jimin como modelo''
Ri com as fake news e sai do site entrando em outro.
''Lee Taemin or Jeon Jungkook ? qual vocês preferem, o ex ou o atual ? taemin é o chef mas charmoso de toda new york, ele trabalha atualmente no restaurante de mãe de Park e mesmo depois de tudo o que aconteceu Park deixou ele brilhando lá, maturidade né meninas agora temos jeon jungkook que ainda não sabemos muita coisa mas agora que ele será modelo da filter e provavelmente vai estrear na revista. Com um atual desse quem precisa de ex ?não é mesmo ?''
Eu não conseguia parar de rir com cada matéria algumas dizendo o quanto eu tinha sorte e me perguntando da onde eu tirava homens tão bonitos e outros me exaltando dizendo o quanto eu to incrível e que tinha certeza que eu arrasaria com os meus novovs modelos, mas pior do que os comentários do meu término com taemin era os comentários de agora , eram falsos e eu só passei a ser gente pra essas pessoas depois que surgiu mais um homem na minha vida, eu não preciso estar em um relacionamento pra estar feliz ou pra ser incrível ,
Na força do ódio eu me levantei determinado a parar de brincar e começar a pegar pesado para reerguer minha agência e vencer esse concurso nos dos gêneros , tomei meu banho e coloquei minha típica roupa preta saindo assim que terminei de me arrumar. Assim que cheguei na agência entrei em passos firmes passando por uma nuvem de paparazzis sem dizer nenhuma palavra.
- que história é essa ?- perguntou jennie assim que eu entrei - porque não me contou ? - perguntou novamente.
- porque você é minha funcionária e não é da sua conta a minha vida pessoal , agora será que podemos ignorar aquele bando de abutres do lado de fora e começar a trabalhar ? - andei até a minha sala com ela atrás de mim.
- certo desculpa. - falou em tom triste. - jeon e lisa já estão sendo preparados pela equipe de beleza, eles chegaram bem cedo. - avisou.
- não fazem mais do que a obrigação deles. - coloquei meu casaco na minha sala procurando minha câmera.
- você fala como se não tivesse namorando um deles. - falou mais eu nem mesmo estava dando muita atenção.
- e não estou. - falei mas logo percebi que tinha falado besteira. - quer dizer, não no trabalho, jungkook pode ser meu namorado da agência pra fora, aqui dentro ele é só mais um funcionario, jennie chega de perguntas, meu deus. - consegui mentir e achar a minha câmera , sai com ela até o Studio de fotos. - bom dia. - falei seco entrando no Studio e vendo eles terminarem os últimos retoques.
- eu vou tentar fazer vocês separados antes de fazer juntos então , não vai nada muito temático , deixei companhias que expõe muito o corpo de vocês para quando tiverem mas seguros de si mesmos, então é mais descontraído - expliqiei. - lisa no seu tempo.
Posiciono a câmera esperando e ajeitando o cenário e o ângulo.
- achei que iria ser um fotógrafo de verdade. - falou o inconveniente do jungkook
- desculpa, será que o meu diploma não é o suficiente para mim ser o fotógrafo ou é porque eu sou rico e se eu for fazer o trabalho pesado minha mão vai cair ? - falo sem nem olhar pra ele.
- desculpa jungkook mas poderia ter ficado sem essa. Vamos lá chefinho. - disse lisa batendo no ombro de jungkook
- fica no centro por favor. - pedi vendo como ela estava. - sorri - ela me obedeceu e eu tirei algumas logo tirando a câmera do suporte e começando a me mexer. - ajeita a postura. - avisei - agora tenta uma séria, isso muto bom, perfeito. - elogiei. - coloca um joelho no chão, bem seria sensual. - vi ela fazer e ri com a cara de jungkook. - muito bom, de costas agora. Fecha a boca. - ela ficou meio confusa. - de lado. Acho que temos. - parei. - jeon sua vez - avisei e assim que lisa saiu ele entrou, fui até ele ajeitando sua roupa. - o fecha a boca não foi pra lisa e você sabe, tenta disfarçar pelo menos, tava comendo a menina. - falei baixo apenas pra nós dois vendo como sempre sua cara de surpeso. começamos as fotos. - jungkook olha para a câmera - falei meio sem paciência. - sensualiza, faz carão - brinquei. - ta muito bom eu adorei. - abaixei a câmera pra descansar o braço. - lisa vem aqui. - coloquei a câmera no tripé e fui até lisa segurando ela pela mão. - quero que olhe para o jungkook como se tivesse acontecendo algo entre vocês , jeon segura a cintura dela, com pegada pelo amor. Tentem passar algo nível casal apaixonado.
- melhor seria você no meu lugar. - falou lisa risonha.
- pode deixar que eu faço essas coisas bem mais discreto. - entrei na brncadeira rindo para jungkook que não disfarsava o nervosismo tão perto daquele jeito.
Às fotos ficaram boas e eu só precisaria escolher uma e editar, talvez tudo ficasse um pouco mais complicado já que jungkook claramente tem uma queda pela lisa e pode muito bem acabar como o plano .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filter - Jikook Mpreg
Fanfiction[CONCLUÍDA PARTE 1 ] Vocês já devem estar cansados de ver o jimin como o modelo então lhes apresento essa nova história. Park Jimin Tem uma agência, por mais bonito que fosse não cresceu para estar diante das câmeras e sim atrás, ele gerenciava tud...