Alguns meses se passaram e infelizmente e felizmente chegou a hora de jungkook ir, treinei com ele um pouco de alemão mas nada que ele precisasse se preocupar, eu estava com o meu coração apertado mas tinha que deixar ele seguir seus sonhos e não era como se eu nunca mais fosse ver ele, afinal ele voltaria no inverno para o Natal então não era tanto tempo assim.
Seu voo era no final da tarde e eu não queria deixar ele de manhã.
- Eu vou te abraçar e nunca mais te soltar, você vai ficar aqui pra sempre colado comigo - disse abraçando ele assim que acordei.
- Como eu queria ficar assim pra sempre - me apertou de volta ainda de olhos fechados. - eu vou sentir saudades do cheiro do seu cabelo. - cheirou meu cabelo. - na verdade acabei de mudar de idéia, vou sentir não. - brincou e eu bati nele.
- Palhaço. - falou rindo.
- Eu vou sentir falta dessa mão minúscula. - brincou segurando minha mão. - dos seus 1500 perfumes. - cheirou meu pescoço. - mas acima de tudo vou sentir falta de acordar com você todo dia. - beijou meu cabelo.
- Eu quero o meu sorriso de coelhinho toda semana, tá ouvindo? Nada de se interessar por ninguém lá ou eu corpo o que você tem no meio das pernas, pro favor não volte a usar aqueles trapos. - ele começa a rir. - Céus quem vai te arrumar ? Devo mandar taehyung com você? - pergunto brincando. - Nada de pizza todo dia, coma comida de verdade, se precisar vai ao restaurante da minha mãe lá. - digo.
- Tem la também? - perguntou.
- minha mãe amava a Áustria por isso tenho casa lá, era da época em que ela estudava. - Falei. - continue malhando e volte pra mim no Natal 2 vezes mais gostoso se cumprir vai ter recompensa. - falo.
- e qual vai ser ? - perguntou e eu falei em seu ouvido. - Eu havia me esquecido disso, nossa vamos entrar em abstinência. - botou a mão na testa.
- não não, vamos fazer por telefone e se você me enviar a foto do sorriso de coelhinho eu posso enviar alguns vídeos de presente. - Rio logo depois.
- temos que levantar. - avisou mas continuou me abraçando. - o que vai acontecer com a agência? - perguntou.
- Vou vender, eu não tô mais afim de cuidar de modelos enquanto eu quero ser o modelo. - me sento na cama.
- tem certeza ? - perguntou.
- Sim tenho, tô com um plano com o tae mas não posso contar. - disse e ele se sentou.
- Droga, acho que se tomarmos banho juntos vamos economizar tempo. - sorriu malicioso.
- Eu te conheço e não vamos economizar nada, vai tomar banho porquinho. - empurro ele pra fora da cama e vejo ele caminhar até o banheiro Completamente nu. - Vou sentir saudades dessa visão privilegiada. - grito e da um tapinha em sua bunda brincando e entrando no banheiro.
Fiquei sentado na cama pensando em tudo o que aconteceu, eu nem ao menos sabia onde taemin estava, mas pelo o que Jack havia falado, taemin tinha sai Do de nova York por que ele não arrumava nada, realmente fomos muito vingativos mas eu fico muito feliz por agora termos superado tudo e estarmos felizes com outras pessoas.
[...]
Estava com jungkook bem na porta de embarque, eu estava me segurando para não chorar, eu sentiria tanta falta do meu palhaço, a cama ficaria tão fria mas por mais que sentisse a enorme falta saberia que estaria bem e feliz seguindo o seu sonho e que daqui a pouco ficaríamos juntos de novo.
- Eu não quero te deixar. - me abraçou, estávamos assim por 30 minutos.
- Eu também não quero, não quero dormir sem você. - disse chorando. - tem mesmo que ir ? - pergunto e ouço seu voo sendo chamado.
- Tenho sim, mas eu vou voltar. - disse e eu me afastei e entreguei a sacola que estava comigo. - o que é isso ? - perguntou.
- Seu presente, não vou estar com você no seu aniversário então tá aqui, não é pra abrir até lá, foi entrar em greve se abrir. - limpo minhas lágrimas.
- tenho algo pra você também - colocou a mão no bolso e tirou um colar com um pingente de palhaço e um pingente de coelho. - pra lembrar de mim. - disse colocando em meu pescoço, ouvindo o voo sendo chamado mais uma vez, jeon já havia se despedido dos meninos que estavam aqui a algum tempo atrás. - esqueci de uma coisa. - tirou do bolso colocando o brinco na orelha.
- é o meu brinco ? - perguntei rindo e ele concordou.
- seu primeiro presente pra mim, não vou deixar nunca. - segurou minha cintura colando nossas testas. - tenho que ir agora meu amor. - limpou minhas lágrimas que voltaram a cair, eu apenas concordei com a cabeça e beijei ele, o último beijo antes do adeus.
- Eu te amo
- Eu te amo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filter - Jikook Mpreg
Fanfiction[CONCLUÍDA PARTE 1 ] Vocês já devem estar cansados de ver o jimin como o modelo então lhes apresento essa nova história. Park Jimin Tem uma agência, por mais bonito que fosse não cresceu para estar diante das câmeras e sim atrás, ele gerenciava tud...