A Visita

1.6K 272 56
                                    

Acordei dessa vez de bom humor, sem vontade  de esganar alguém  ou de encher a minha cara de vinho , eu apenas queria trabalhar, respirar e viver. Tomei um banho bem demorado  e me arrumei  nada muito  elegante afinal era o meu trabalho e  eu era o dono e não  ia fazer nada a não ser ficar sentado o dia inteiro.

Acabei lembrando que jungkook estava com o  meu carro e que eu teria que ir andando mais uma vez, mas eu não estava chateado com isso, foi andando que eu encontrei o palhaço então nessa caminhada eu posso encontrar o resto do circo. Andei me sentindo um pouco mais livre que o normal, sorri para algumas pessoas e cumprimentei outras, nada poderia estragar o meu dia e eu tinha certeza disso mas assim que cheguei meu sorriso se desfez ao ver a única  pessoa que poderia acabar com o meu bom humor bem na minha frente.

Eu parei, não  tive reação  a última  vez que vi taemin e estava sóbrio  foi quando ele disse que ia trabalhar e nunca mais voltou, ele estava bem vestido mas despojado e eu poderia jurar que estava mais bonito, meu coração  começou a desparar mas não  era saudade era desespero, eu me aproximei torcendo para que minha perna não  vacilasse e olhei pra ele de cima a baixo.

- o que faz aqui ? - perguntei cruzando os braços.

- tem uns papéis dos restaurantes para você  assinar, estava passando por perto e resolvi adiantar logo o assunto. - falou dando um sorriso de lado logo em seguida mas eu conhecia taemin e muito bem e ele estava mentindo ele não  estava passando por aqui, ele já  estava na intenção de vir aqui a muito tempo.

- tudo bem vamos ao meu escritório . - falei passando por ele e andando mas antes que eu pudesse entrar no elevador ouvi jungkook gritar meu nome, me virei como se tivesse perguntando pra ele o que ele queria, ele passou por taemin dando uma olhada de rabo de olho e parando em minha frente.

- a chave do seu carro, ia deixá-lo no estacionamento da sua casa mas imaginei que gostaria de voltar pra casa com ele. - ele estava falando mas por alguns segundos eu perdi a noção  do tempo e a noção de mim, eu apenas olhava para seus olhos sem saber o que falar ou fazer. - jimin ta tudo bem ? - repetiu  e eu sai do transe. 

- to, to sim - pego a chave de sua mão e sorrio.

- quer que eu faça alguma coisa sobre isso ? - perguntou olhando para taemin que estava parado nos observando, eu apenas neguei colocando minha mão em seu peito dizendo tudo bem. Entrei com taemin tae o escritório e me sentei em minha cadeira.

- pode deixar a porta aberta. - falei  mas ele fingiu que não  me ouviu trancando a porta. - me diz o que eu tenho que assinar ? - peguei uma caneta e ele me deu o documento. - ta de brincadeira ? taemin um documento desse eu nem preciso assinar, que merda você  veio fazer aqui. - joguei o papel para ele. 

- quero terminar a conversa que tivemos  por telefone. - guardou o documento olhando pra mim. -  que merda deu em você  em jimin ? hein, o que você  viu nele, ele é bem mais novo que você  - falou. - parando pra pensar agora ele deve ser mais uma peça desse seu jogo ai, você  está  usando ele né,  fala pra mim. - me levantei. - sua agência  ta indo pelo ralo e você  inventou de namorar ele pras coisas melhorarem, você  nunca foi tão  baixo. - não  deixei ele dizer nem mais uma palavra , minha mão  foi direto em sua cara.

- quem e você  pra falar alguma coisa, eu não  to nem a se eu sou mais velho ou não  ja falei pra você  não  se meter na minha vida. - apontei o dedo para a sua cara - foi você  que quis ir embora e se você  achou que eu ia correr atrás  como um cachorro você  deveria pensar duas vezes. - empurrei ele. 

- você  quer saber o porque de eu ter ido embora ? eu já tinha tudo o que queria jimin,  eu não  vou dizer que não  gostei de você  até os primeiros cinco anos talvez mas ai eu pensei que eu podia ter mais de você  jimin, eu poderia ter sua vida e eu estava certo. - foi andando em minha direçao e  a cada passo pra frente dele eu dava um pra trás. - primeiro eu consegui a faculdade, depois o restaurante de sua mãe  eu estava quase conseguindo me casar com você e ter direito a tudo  isso mas eu não  aguentei eu não  aguentava  mais  passar um dia com você  aguentando esse seu jeito e quando jackson apareceu mais rico, mais famoso, eu pude apenas aceitar o restaurante e desistir do resto pra ter algo melhor - ele falou quando eu encostei completamente na parede.

Algumas lágrimas  caíram  mas eu segurei o quanto eu pude tirando forças de onde não  tinha para falar. 

- sorte minha que você  desistiu disso, mas escuta uma coisa Lee Taemin você vai embora daqui hoje e a próxima vez que eu ver você vai ser para te tirar do restaurante da minha mãe nem que seja com a polícia, eu vou deixar você  igual eu te encontrei. sem nada. - falei empurrando  ele pra longe de mim. - AGORA SAI DAQUI. - gritei vendo ele sair e segundos depois jungkook  entrar eu podia fugir dele mas naquele momento eu não  tinha força e em vez de fugir eu corri em sua direção  o abraçamdo e desabando. 

Filter - Jikook Mpreg Onde histórias criam vida. Descubra agora