demorei um pouco para voltar a minha rotina normal, eu nao podia dizer que estava bem e curado com tudo o que aconteceu mas eu ainda tinha os restaurantes da minha mae nas maos daquele crapula e eu vou fazer de tudo para ter minha herança de volta. antes de sair eu coloquei meus oculos escuros para que niguem notasse as enormes olheiras que havia se formado, andava tendo muitos pesadelos desde o ocorrido e isso e a ultima vez que isso aconteceu foi quando meus pais morreram e eu tive que fazer terapia e tomar tarjas pretas pra passar por tudo isso, ninguem nunca soube alem de taemin e por mim ninguem nunca vai saber.
quando desdi do carro em frente a agencia quse nao consegui entrar, eu nao queria perguntas, olhares tristes ou pena das pessoas, eu apenas queria esquecer tudo isso e trabalhar como sempre fiz. andei em passos curtos até chegar a mesa de jennie, assim que me viu correu até mim com um sorriso no rosto.
- fico feliz que tenha voltado, mas creio que vai ter o dia cheio hoje, chegou a nova fase eu li ja que achei que voce nao viria e chamei o tal estilista amigo do jungkook mas voce pode ler. - me entregou mas eu ainda estava meio aereo. - eu ia desmarcar as fotos da resvista hoje com o jungkook e a lisa acho que voce nao vai querer fazer isso hoje. - disse.
- quem disse que nao ] eu vim pra trabalhar e é issmo mesmo que eu vou fazer, manda eles se aprontarem. - falei e fui para a minha sala queria saber sobre o que era a proxima fase.
assim que entrei e fechei a porta eu lembrei de tudo que tinha aconteceido, tirei os meus oculos e me encostei na porta respirando fundo e dizendo pra mim mesmo '' voce é forte, voce consegue e voce pode'' falava de olhos fehcados. caminhei até a minha cadeira e me sentei abrindo o envelote e tirando o informativp de dentro.
"Se estar recebdo esta carta uqe dizer que conseguiu chegar a terceira fase, o concurso descobrir agora quer trabalhar a sensualidade individual dos seus participantes, a cor preta é a cor pedida so deve ser usada paenas ela em tudo, o desfile ocorrerá no sabado mas nao se esqueça de enviar suas fotos sensuais. voces terao que mostrar a elegancia e a sensualidade apenas com o andar. boa sorte.''
terminei de ler e me levantei olhando o meu relogio e indo para o estudio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filter - Jikook Mpreg
Fanfiction[CONCLUÍDA PARTE 1 ] Vocês já devem estar cansados de ver o jimin como o modelo então lhes apresento essa nova história. Park Jimin Tem uma agência, por mais bonito que fosse não cresceu para estar diante das câmeras e sim atrás, ele gerenciava tud...