Chorar não eram mais o meu forte, me vitimizar e dizer que eu fui o machucado também não, pessoas machucam umas as outras e na maioria das vezes elas nem percebem isso.
Quando taemin terminou comigo eu passei noites acordado as vezes chorando as vezes apenas pensando nas nossas conversas mas o que me confortou e me fez seguir em frente foi saber que nada era real, se tudo foi apenas fingimento da parte dele então eu poderia levar isso apenas como um pesadelo, algo que não aconteceu de verdade. Mas com jungkook É diferente Tudo começou com uma mentira e eu tinha certeza disso mas cada momento em que eu ri ou chorei, que ele me abraçou ou me confortou foi real, mesmo que não tenha acontecido o que eu queria mas posso viver sabendo que pelo menos por poucos meses eu tive uma pessoa que pude chamar de amigo e que quis me ajudar mesmo quando não precisava, só que agora manter essa pessoa como amigo seria mais doloroso do que não manter.
Acordei as 3 da manhã com o meu celular tocando, ignorei duas vezes achando que podia ser trote, eu não estava afim de falar com ninguém, mas quando ligou novamente e me tirou do meu sono eu peguei o celular irritado olhando para o número que não estava salvo. Por algum tempo eu fiquei feliz que não fosse jungkook mas também fiquei triste.
Eu atendi o telefone com uma voz de sono misturada com raiva, e fiquei com mais raiva ainda de ouvir a voz da pessoa que estava do outro lado da linha.
- O que quer dessa vez ? Minha casa? Meu carro ? Minha senha do banco talvez ? Ou a minha editora ? Fala logo. - disse irônico.
- Eu quero você. - respondeu taemin simples.
- você tá bêbado? Não drogado, deve estar drogado, achei que tivesse parado, Jackson já sabe desse teu lado negro ? - manti o tom sarcástico.
- Eu não tô nada disso, não faço mais isso, quer dizer só de vez em quando mas eu tô falando sério jimin, tudo que eu falei naquele dia era por que eu estava chateado e com ciúmes. - disse e eu ri.
- bom eu não estou mais com jeon então não precisa mais ter ciúmes. - respondi.
- Eu tô com saudades de você, do seu beijo, do seu corpo, você sabe o quanto era bom, você ainda lembra? - perguntou. Sim taemin ainda lembro das vezes em que só você teve prazer ou das vezes em que fingi mas ao todo lembro sim, pensei.
- não importa mais. Agora fala logo o que quer antes que eu desligue - disse
- Eu e você, pela última vez, por favor jimin sinto que preciso disso agora, nunca mais incomodarei você. - eu nunca tinha visto ou ouvido taemin implorando, poderia ser divertido.
- tá legal, mas apenas uma única vez e ninguém poderá saber disso. - Falei com simplicidade.
- pode falar, você ainda não me esqueceu, você ainda me ama. - revirei os olhos. - eu menti pra mim mesmo dizendo que não amava mais você e coloquei minha ambição na frente disso, se eu pudesse voltar no tempo, as nossas conversas de madrugada. - disse carinhoso.
- Amanhã as duas da manhã e depois nunca mais, você fez sua escolha taemin e por mais que no fundo ainda sinta algo por você eu tenho que seguir e você também, a partir de amanhã depois que sair daqui não vai ter mais ligações na madrugada, ou você contra mim e eu contra você, vou deixar o restaurante pra voce como prova de amor pelo que vivemos juntos. - eu mesmo estava me odiando por isso. - até mais. - desliguei sem esperar ele falar e sorri, um dia é da caça e outro do caçador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filter - Jikook Mpreg
Fanfiction[CONCLUÍDA PARTE 1 ] Vocês já devem estar cansados de ver o jimin como o modelo então lhes apresento essa nova história. Park Jimin Tem uma agência, por mais bonito que fosse não cresceu para estar diante das câmeras e sim atrás, ele gerenciava tud...