- ta tudo bem ? - perguntou jungkook assim que me encontrou.
- ta sim é só o babaca do meu ex enchendo o meu saco, me dá essas roupas, vou colocar na secadora e quando acabarmos eu tiro de lá - me aproximei pegando as roupas molharas e orrendo até a lavantedira.
- vamos começar ? eu confesso que eu treinei bastante. - perguntou e eu ri concordando.
- vamos sim. - termino de fechar acsecadora e saio com ele. - vamos tentar no corredor. - olhei para meu corredor onde tinha um certo espaço. - você não pode abandonar sua postura de jeito nenhum , começa sempre com o pé direito, as mãos livre mas não balançando, fica charmoso também colocar a mão no bolso. - demonstro - quando chegar na ponta da passarela você para faz o seu charminho e com a perna esquerda você sai, não cruze a perna direita primeiro, joga a esquerda e em seguida a direita, entendeu ? - perguntei e ele fez o sinal de mais ou menos. - certo então tenta pra mim ver o que podemos melhorar. - me sento no braço do sofa olhando o desempenho dele. - certo vamos repetir, tenta erguer a cabeça dessa vez - pedi de longe e vi ele refazer. - quase isso. - vou em sua direção ajeitando sua cabeça segurando em cada lado de seu rosto. - olhe para um ponto fixo na plateia, um ponto de segurança, não tire esse ponto da cabeça até acabar - expliquei e desci da ponta do pé em que estava para ajeitar ele. - ajeita esse ombro também tá tenso demais. - soltei seu ombro e voltei a minha posição anterior.
Ficamos repetindo por algum tempo até eu decidir parar, estávamos cansados e com fome e já tínhamos trabalhado demais, me joguei no sofá e ele se sentou todo delicado.
- vou pedir algo pra comermos, se eu for cozinhar algo agora vai ficar muito tarde. - avisei. - o que gosta de comer? - pergunto.
- acho que uma pizza iria cair bem - respondeu e eu fiz uma careta - que foi , não gosta de pizza ? - perguntou.
- não é que eu não goste é só que eu não como faz muito tempo, muitas calorias. - respondi. - acho que você também, tinha que parar com essa gordurada toda .
- da pizza eu não abro mão nem vem, vamos comer só hoje , ok ? - perguntou e eu depois de pensar concordei.
- me lembre de matricular você em uma academia. - pedi e rimos.
- ai ai eu estou tão cansado - se espreguiçou. - eu achei que ia chegar aqui e encontrar um palácio com milhões de empregados e cozinheiros. - falou
- eu não gosto de muita gente e nem de espaço em excesso, além do mais minha mão não vai cair se eu limpar minha casa de vez m quando. - fechei indo até ele. - minha mãe era chefe de cozinha então eu cresci cozinhando praticamente.
- e onde estão seus pais agora ? - perguntou e eu respirei fundo.
- mortos eu espero - falei e ele olhou pra mim surpreso. - eles morreram a alguns anos atrás, não eram pais ruins apenas ausentes. Quando eu era mais novo eu tinha o sonho de encontrar o meu príncipe encantado e ter um reino só pra mim, e meu pai comprou duas fazendas uma do lado da outra e construiu uma casa de campo bem no meio com uma casa na arvore pra mim ser dono do meu próprio reino, eu costumava ir lá todo verão. Foi lá que eu conheci taemin, ele invadiu minha propiedade em um cavalo branco desgovernado, eu tinha 15 anos, eu realmente achei que ele era o meu príncipe encantado, a gente ficou juntos por 12 anos até ele fazer ele alarde todo e colocar o meu nome no lixo. - a minha história com taemin não era algo que muitos conheciam, na verdade eu nem sabia por que havia contado isso pro jungkook mas não me arrependo.
- Porque não estão mais juntos ? - perguntou. - se não quiser falar tudo bem
- pedi taemin em casamento no nosso aniversário de 10 anos, e estava planejando o casamento dos meus sonhos desde então mas ele começou a me trair a alguns meses atrás e terminou comigo da pior forma possível, sem conversa nem nada apenas uma foto anunciando que iria se casar com outra pessoa. - peguei o vinho que estava na mesa e dei um gole mas fiz uma careta. - está quente. - ele me ligou pedindo pra eu não cancelar o casamento porque ele queria se casar o mais rápido com o novo namorado dele e já que eu não iria mais me casar e já estava tudo pronto se eu podia deixar pra ele. - fui até a cozinha pegando outro vinho e duas taças voltando pra sala.
- eu sinto muito mas ele é um completo babaca e não merece o chão que pisa. - disse pra me confortar e eu ri.
- é, ele é sim - concordei.
A pizza chegou alguns minutos depois, eu paguei mesmo com a insistência de junkook pra pagar, comemos e rimos e quando dei por mim estava sozinho novamente e jungkook havia ido embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filter - Jikook Mpreg
Фанфик[CONCLUÍDA PARTE 1 ] Vocês já devem estar cansados de ver o jimin como o modelo então lhes apresento essa nova história. Park Jimin Tem uma agência, por mais bonito que fosse não cresceu para estar diante das câmeras e sim atrás, ele gerenciava tud...