A Fase dois

1.6K 266 8
                                    

A fase estava chegando e eu não  fazia ideia do estilista que iríamos  encontrar, já estava começando a pensar em alguma coisa comprada na internet e na minha agência  indo por água  abaixo, passei o dia todo dentro da minha sala, não  tinha mais roupa chique me sufocando e eu estava deitado em um dos meus sofás  tentando achar alguma coisa pra nós, mas nada.

Lisa e jungkook tem estado mais próximos a cada dia e com a química  deles pode me ajudar muito mas infelizmente isso não ta sendo tão  bom pra jennie quanto é pra mim, já  que a mesma tem essa paixão  unilateral  pela lisa desde que ela colocou os pés na agência, às  vezes eu fico rindo com isso ja que esse triângulo  amoroso ta parecendo uma novela mexicana e ninguém  sabe com quem a mocinha vai ficar no final. 

Eu já  estava dando adeus para a minha linda  agência  quando jungkook entrou sem filtro algum correndo até mim com um sorriso no rosto, ele não  sabia que estávamos  sem estilista já  que pedi para jennie que não  contasse, então eu ajeitei a minha postura olhando pra ele como se estivesse incomodado com o jeito que entrou na minha sala.

- céus o que aconteceu com o seu cabelo?- perguntou rindo e eu passei a mão no meu cabelo abaixando o mesmo.

- o que aconteceu com a educação de bater na porta antes de entrar ? - rebati e ele revirou os olhos. 

- foi embora quando descobri que você estava definhando  aqui nesse seu escritório  quando soube que nenhum estilista quer trabalhar conosco. - falou devagar e eu me levantei pronto pra demitir  jennie. - pode sentando ai que eu não  terminei. - puxou meu braço fazendo eu me sentar novamente. - por algum acaso você  esqueceu que um dos meus melhores amigos tae é estilista ? - olhou pra mim com os olhos brilhando de esperança. - liguei pra ele e como era pra me ajudar ele concordou. Não é uma ótima  idéia ? - se levantou abrindo os braços. 

- não , não  não  o seu amigo  que colocou pimenta na minha  bebida por simplesmente achar que você  estava sendo usado ? desculpa  jungkook eu não sou muito fã  de gente louca, e se ele quiser me matar com uma tesoura ou estragar  a roupa de vocês  só pra acabar com a minha... - interrompi a minha fala quando notei que ia falar besteira, então eu respirei fundo. - tudo bem, mas sem pimenta ou agressões  ou qualquer outra coisa que ponha em risco a minha saúde  ou o meu cu. - falei e ele pulou me abraçando. 

- seu cu ?  - perguntou  parando pra me olhar. 

- sabe, pimenta, cu , hemorróida. Quer saber esquece disso. - arrumo as minhas roupas novamente. - então  você  precisa mandar pra ele as medidas, vou enviar  para o seu celular e você  vão  saber o que fazer. - empurrei ele para fora da sala. - ja voltamos a treinar. - eu precisava ficar sozinho. 

[...]

Finalmente no dia da fase,  roupa que taehyung fez ficou muito bonita e as fotos foram as melhores, antes que eu colocasse sobre a segunda fase do concurso na revista eu precisava ver como o meu casal ficaria diante as pessoas  e dos jurados.

Fiz a mesma coisa com jungkook e lisa, parei na área de modelos desejando sorte para os dois e dando algumas dicas, dei um selinho em jungkook ja que lisa cobrava por um despedida mais calorosa e sai em rumo ao meu lugar. 

Eu não podia descrever a cara dos jurados quando lisa entrou e eu ja estava começando a achar que não  havia dado certo usar uma roupa de um estilista de garagem, mas tenho a agradecer a taehyung pela ajuda ja que quando jungkook entrou até eu fui atingido pela sua beleza, ele não  parecia o palhaço que eu havia encontrado na ria a um mês  atrás , ele estava mesmo sem perceber fazendo aos poucos daquela passarela a sua casa e era encantador. 

Eu estava contentado apenas com um segundo ou terceiro lugar apenas para que nenhum dos dois fossem eliminados mas saímos do concurso  com um jungkook ganhando de presente pelo primeiro lugar uma noite em um dos melhores resturantes da cidade e jennie pelo segundo lugar completamente feliz. 

- e ai grandão , vai convidar a sua crush para o jantar ? - puxei assunto feliz por ele.

- não, vou convidar primeiramente quem tornou isso possível  - me abraçou e pela primeira vez eu não  fiquei irritado pelo toque repentino.

Filter - Jikook Mpreg Onde histórias criam vida. Descubra agora