Posar com jungkook não significava que estávamos voltando a ter a conexão que tínhamos antes, eu já não quero saber o que tá acontecendo na vida dele, quanto mais distante ele estiver de mim melhor vai ser para eu ignorar os meus sentimentos.
Sem lisa na agência tive que fazer a revista apenas com jungkook, eu não sei se estava preparado pra isso mas já fiz tanta coisa que não estava preparado. Eu entrei naquela agência coberto por escudos que me impediam de ser emocional, não tinha problema me torturar assim depois eu poderia me odiar quando chegasse em casa.
- Bom dia jennie. - falei e ela veio rápido até mim.
- Bom dia senhor Park, bom você tem a... - faço sinal para ela parar.
- Eu tenho as fotos da revista, tenho que editar, ver as matérias, checar a conta bancária da agência, socar um pouco a parede e pensar numa solução. Eu já sei o que eu tenho que fazer jennie. - disse.
- O senhor já está começando a fazer o meu trabalho devo me preocupar? - brincou.
- Não Eu só to com a cabeça vazia então tô tentando ocupar ela com alguma coisa. - olho em volta da agência. - isso tá cada vez mais vazio. - suspiro triste.
- está sim tem apenas 4 pessoas trabalhando, eu lamento por isso. - tocou em meu ombro.
- Tudo bem jennie ainda tô lutando, sabe que eu arrumo uma sai da pra tudo. - Sorri. - jeon já chegou ? - perguntei e ela concordou, andei um pouco mas parei. - jennie - chamei. - Tire o dia de folga eu me viro e obrigada por estar sempre por perto. - sorri sem mostrar os dentes e andei sem ouvir o que ela tinha pra dizer.
Cheguei no Studio vendo apenas um maquiador fazendo seu trabalho, estava impossível manter os funcionários e a maioria pulou do barco antes que ele afundasse, jungkook estava lá lindo como sempre é por um segundo senti que minha barreira queria cair mas permaneci firme, queria ele e confesso mas se ele me quisesse de volta correria atrás.
- podemos começar? - perguntei. - tenho muita coisa ainda. - peguei minha câmera ajeitando a lente.
- como quiser - ajeitou a roupa e jogou o cabelo. - queria falar com você depois. - falou.
- mais essa ? Bom se eu tiver tempo talvez possa ouvir você, agora não vamos nos atrasar. - coloquei a câmera no tripé ajeitando o cenário.
Comecei a tirar as fotos e quando tive a certeza que tinha a foto perfeita eu parei, encerrando a sessão de fotos e caminhando para a área de edição sem ao menos falar com jungkook, me sentei no computador passando as fotos e me concentrando na edição.
- Você saiu correndo, nem deu tempo de falar com você. - disse jungkook entrando e se sentando.
- fala rápido estou ocupado. - disse sem olhar pra ele.
- ultimamente você sempre está, o que tá acontecendo com você jimin, desde aquele dia você não é mais o mesmo, cadê o meu amigo ? - disse em tom de voz doce.
- Não tem nada de anormal jeon, você me conheceu assim me desculpa se estava esperando outra coisa, sempre disse pra você que não tinha amigos. - continuei sem olhar pra ele, não tinha coragem e não podia fraquejar.
- Mas você pode ter jimin, você pode ser a pessoa que sempre quis, eu estou aqui por você e me desculpa por não perceber que estava com tantos problemas assim. - apoiou sua mão em meu pulso. - se você quiser aidna podemos ser amigos. - completou.
- A culpa não é sua não gosto de dividir problemas e não jungkook, eu não quero amigos eu não quero ter que confiar em pessoas. - continuei editando.
- fala isso olhando pra mim jimin. - pediu e eu bufei olhando pra ele.
- Eu sou seu patrão então fale comigo apenas se for trabalho, eu não quero saber de amizade, dos seus amigos, da lisa eu não quero saber de nada que não seja profissional. - me levantei indo até a porta.
- jimin. - ouvi jungkook me chamar.
- distância, Quero distância. - sai me trancando em minha sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filter - Jikook Mpreg
Fanfiction[CONCLUÍDA PARTE 1 ] Vocês já devem estar cansados de ver o jimin como o modelo então lhes apresento essa nova história. Park Jimin Tem uma agência, por mais bonito que fosse não cresceu para estar diante das câmeras e sim atrás, ele gerenciava tud...