O Acordo

2.3K 335 9
                                    

Era um novo dia e eu tinha certeza que havia acordado de bom humor, tomei um banho mais demorado sem nenhum peso nas costas sabendo que teria pelo menos uma chance de salvar minha agência. Andei até meu carro cantarolando uma música  qualquer, entrei nele e fiu a caminho da agência, assim que passei por onde o menino estava não vi ninguém isso significava que ele não havia desistido.

- bom dia jennie, o que tem de bom hoje - perguntei sorridente.

- vejo que está de bom humor hoje, tem uma surpresa esperando por você  na sua sala. - disse risonha e eu apenas concordei achando que era o palhaço, agora que havia lembrado que nem ao menos tinha perguntado o seu nome, o cara poderia ser um criminoso ou ter passagem na policia.

Entrei na sala animado pra ver o palhaço de novo mas assim que vi não  era o palhaço e sim a tal lisa, fechei a porta apenas para avisar que estava ali, a menina se levantou com um sorriso e veio até mim me dando dois beijinhos no rosto, um em cada lado da bochecha, vale lembrar que eu odeio que me beijem sem minha permissão.

- é um grande prazer conhece-la. - a cumprimento forçando um sorriso.

- eu adorei o convite que fez a mim. - falou educada.

- então você aceitou ?  - me sento olhando para ela.

- ainda não, quero dar uma olhada no meu parceiro primeiro, tenho que ver se ele está a minha altura. -  em minha cabeça só se passava uma palavra, nojenta, nojenta e nojenta mas eu apenas concordei com a cabeça e me levantei.

- bom creio que ele não vai chegar agora mas peço que espere alguns minutos com a jennie - tentei ser o mais educado possível.

- posso pelo menos saber o nome dele ? - perguntou.

- digamos que é uma surpresa - tento ser o mais convivente possível porque se ela soubesse que nem eu mesmo sei o nome dele

Ela não disse nada e saiu me deixando sozinho em minha sala, continuei  meu trabalho até que o telefone da minha sala tocou, atendi vendo que era jennie avisando que havia um homem muito bonito querendo falar comigo, mandei ela deixar ele entrar e me levantei olhando a vista da grande janela de vidro. 

- achei que  não ia vir - falei assim que ouvi a porta bater. - então vamos assinar os papéis ? - virei pra ele agora com um sorriso mais verdadeiro e fui em direção  a minha impressora pegando de lá o documento já impresso.

- aqui é muito bonito e chique. - elogiou.

- bom eu investi todo o meu dinheiro nisso, tinha que ficar a minha altura. - sorri mostrando os dentes. - aliais nem perguntei seu nome -  o avisei.

- jungkook, jeon jungkook  - apertou a minha mão e eu entreguei a ele o documento. - então agora me explica o que eu tenho que fazer  - cruzou suas pernas e eu coloquei as minhas em cima da mesa.

- tem um concurso rolando e eu preciso de um casal pra representar a minha agência, terão algumas fases, a maioria é solo você  irá aprender a como andar, como falar, como agir e principalme te como se vestir mas ai eu tenho uma equipe pra isso.  - expliquei  - eu vou te ajudar com isso mas primeiro tem que conhecer sua parceira a partir de agora - me levantei e andei até a porta abrindo a mesma. - ela esta na recepção deve ter visto. - falei saindo com ele e andando

- esse papo de casal ai não é aquele dos filmes que a gente finge que ta namorando só pra ter fama né ?  - perguntou. 

 - não mas você é homem vai gostar dela  de qualquer forma. - falei simples

- eu sei que sou bi mas não quer dizer que vou gostar de todos só por causa da beleza, ela pelo menos tem que ser incri.. lisa ? - saiu do meu lado indo em direção a garota. 

- ja se conhecem ? - perguntei me aproximando dos dois. 

- estudei com ela no ensino médio e desde então eu venho acompanhando o trabalho dela na internet. - explicou ele.

- por que não me disse que era o kookie ? eu não precisaria esperar tanto para assinar o contrato  - andou comigo até a mesa de jennie assinando o contrato. 

- vamos começar amanhã  ainda preciso saber detalhes das fases do concurso. Bom tenho que ir estão  dispensados. -  disse entes de me trancar novamete em minha sala. 

Estava em dúvida se a aproximação  deles  fosse sorte ou azar. 

Filter - Jikook Mpreg Onde histórias criam vida. Descubra agora