Eu subi ignorando tudo que estava me confundindo e focando em me divertir com as únicas pessoas que Eu quero por perto, todos prestando atenção no filme e comendo a pizza, jungkook com a lisa provavelmente conversando ou algo assim, eu subi as escadas do cinema extrapolando minha data com um grande balde de pipoca doce,e colocando alguns chocolates do bolso do meu moletom, peguei uma lata de coca cola zero e sentei no meu lugar de antes, minha poltrona dupla um pouco mais distante de todos.
Eu não tinha medo de filme de terror já vi coisas mais assustadoras do que as cenas claramente previsíveis mas eu nem estava dando muita atenção, apenas olhando a tela sem nem ao menos saber o que estava acontecendo, comendo a pipoca ainda meio desanimado sem saber o porquê.
Voltei pra terra quando senti um peso no lugar vago ao meu lado, quando olhei ergui um pouco as sobrancelhas em dúvida.
- o que faz aqui? - sussurrei.
- vendo o filme ue - respondeu simples
- porque não está com a lisa? Parece que ela tá na tua - disse olhando para pipoca.
- meu namorado é você, e eu tenho medo de filme de terror então. - se aconchegou mais. - agora fica quieto. - falou.
Eu olhei pra frente agora prestando atenção no filme enquanto comia a pipoca e dividia com jungkook, o filme era legal, de vez em quando rolava alguns gritinhos mas nada demais, eu não sentia nada não tinha medo e já havia visto aquele filme.
- Eu tenho um certo pavor de ver sangue então se for aparecer você me avisa. - pediu jungkook falando no meu ouvido e deitando sua cabeça em meu ombro.
Havia apenas poucas cenas no filme onde o sangue era explícito então ficava fácil ajudar jungkook que agora parecia mais uma criança. Ele estava agora sentado e quando ia passar uma parte em que eu tinha certeza de que ele não ia gostar eu larguei a pipoca que estava em minhas mãos e coloquei em seus olhos tampando eles, fiquei por pouco tempo e logo tirei, sem rir ou falar alguma coisa, jungkook já havia me ajudado tanto era bom saber que eu poderia fazer o mesmo.
Quase no fim do filme e a galera da frente estava interagindo mais do que eu e jungkook que estávamos parecendo um robô, ele estava estranho e eu não estava atrás tinha algum coisa no meio da nossa amizade que nenhum de nós dois sabia.
- Jimin. - jungkook me chamou e eu virei pra ele. - Eu...eu posso beijar você? - perguntou e eu não tive reação afinal ele não deu nenhuma dica de que queria isso. Eu queria ter dito alguma coisa mas assim que eu abri a boca pra falar eu travei e não saiu nada, então ele segurou minha bochecha sem apertar e encostou seus lábios no meu. Eu não tive reação na hora e quando ele se afastou um pouco vermelho foi que eu acordei do sonho.
- jungkook - o chamei.
- hum? - olhou pra mim.
- isso não é beijo de verdade. - larguei a pipoca de lado e beijei ele, um de verdade dessa vez, não tinha fingimento nem nada e nem eu sei o porquê de ter feito isso mas depois era só fingir que nada aconteceu.
[...]
O filme tinha acabado e como era muito tarde deixei com que todos surgissem aqui estávam arrumando a sujeira quando eu fui pegar os lençóis.
- gente esses dois sofás abrem, tem um quarto de hóspedes também, tae e jennie podem dormir na sala e jungkook e lisa no quarto ou vice versa, vocês que decidem. - falei.
- jungkook não vai dormir com você? - perguntou jennie.
- menos um lugar, vocês são namorados não se incomodam de dormir juntos. - falou taehyung
- sim mas acho que jungkook quer ter um pouco de espaço né jeon ? - falei.
- Eu por mim caio em qualquer lugar mad acho que do lado do meu ursinho é bem melhor. - falou me abraçando e me deixando vermelho.
- certo então aqui está a roupa de cama o quarto é no segundo andar do lado do meu. - falei enquanto eles pegavam os edredons da minha mão. - eu vou ir dormir. - avisei indo para escada.
- Só não façam muito barulho - gritou tae.
Eu subi as escadas com jungkook atrás de mim e entrei no quarto me sentando na cama.
- você se incomoda de eu dormir aqui ? Se quiser posso ir pro sofá- disse jeon
- não é que eu achei que quisesse passar um pouco mais de tempo com a lisa. - olhei para o chão.
- não, quero passar um pouco mais de tempo com você longe de todo esse teatro. - sentou ao meu lado.
Eu me levantei pra passar os meus cremes faciais e trouxe um na mão.
- isso vai melhorar muito a sua pele - parei de frente pra ele que levantou a cabeça pra mim passar. Fiquei entre as suas pernas passando o creme em seu rosto e quando acabei vi ele me empurrando para que eu sentasse em seu colo.
- será que eu posso beijar você com ele creme ? - brincou segurando meu queixo e de um jeito delicado me beijando.
Foi tudo muito calmo como se o mundo não existisse lá fora e o que tinha entra a gente que eu nao sabia havia acabado de descobrir, dormimos juntos sem qualquer tipo de filtro e sendo abraçado por ele no meio da noite foi a sensação mais acolhedora do universo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filter - Jikook Mpreg
Fanfiction[CONCLUÍDA PARTE 1 ] Vocês já devem estar cansados de ver o jimin como o modelo então lhes apresento essa nova história. Park Jimin Tem uma agência, por mais bonito que fosse não cresceu para estar diante das câmeras e sim atrás, ele gerenciava tud...