O Acordo

1.8K 280 10
                                    

Dessa vez eu estava preparado para a visita de jungkook, eu ainda estava em choque por tudo que havia acontecido mais cedo e por tudo que ainda vai acontecer, não  havia pegado o celular e nem o notebook desde que cheguei me concentrando em qualquer outra coisa que não  seja olhar as redes sociais, então  decidi fazer o jantar tinha muito tempo que eu não  cozinhava nada e vivia a base de comida de passarinho podemos dizer, acho que talvez no fundo no fundo eu ainda acho que sou uma estrela da moda mas eu tenho certeza que isso não  vai mais acontecer.

Estava terminando o molho de frango quando ouço alguém  bater na porta, solto a colher de pau correndo até a porta de entrada e abrindo ela, jungkook estava ali com uma bolsa na mão  que eu não  fazia a mínima  ideia do que era, dei espaço para ele entrar fechando a porta logo em seguida e correndo pra cozinha.

- to terminando de fazer o molho. - avisei o motivo de eu estar tão apressado voltando a fazer o que estava fazendo antes.

- trouxe a roupa que me emprestou. - falou entrando  na cozinha e se escorando na bancada que havia no meio.

- eu não te emprestei não, jungkook, isso é seu. - disse sem olhar pra ele jogando um pouco de coentro no molho.

- jimin isso deve ser muito caro, eu não  posso aceitar.  - rebateu um pouco envergonhado. 

- da onde vem essa tem muitas outras jungkook você  não  é mais um palhaço de rua, é um modelo e agora o meu ''namorado''  tem que estar a minha altura ou ninguém  vai acreditar. - desliguei o fogão e virei pra ele. - vamos passar em um shopping quando tivermos tempo pra trocar esses seus trapos - peguei dois pratos começando a montar eles. 

- ah eu esqueci que estava namorando o presidente da República . - falou ironico. 

- você  não está namorando, você  está  fingindo e ninguém  pode saber disso, nem mesmo jennie ou lisa.  - coloco os pratos na sala de jantar e pego uma garrafa de vinho e duas taças. 

- temos que fazer um acordo sobre isso, criar uma história por que agora eu sei que eles com toda certeza vão  perguntar  - me aconpanhou até a sala de jantar se sentando ao meu lado. - sério  não  precisava ter cozinhado. - disse.

- eu não  cozinhei por causa disso, tem muito tempo que eu não  faço isso então como hoje eu cheguei mais cedo e meu trabalho ja está  adiantado eu pensei em fazer. - expliqiei. - a primeira fase masculina do concuso é na sexta,  na quinta é a da lisa então  eu vou te dar uma folga mas não  beba,  não  use drogas e não  faça nada que eu não  faria. - peço - amanhã  eu vou fazer uma sessão  de fotos dos meus novos  modelos para a minha revista, então  chegue cedo porque cabelo e maquiagem demora. - avisei.

- afinal você  faz o que ? é revista, agência, daqui a pouco você  vai falar que é o Batman. -  brincou rindo.

- eu meio que me divido, quando meus pais morreram eu herdei uma editora e uma rede de restaurantes também  mas eu quase não  apareço  lá, o restaurante daqui de Nova  York  é gerenciado pelo taemin. - falei e ri com sua cara de surpresa.

- você  deu uma rede de restaurantes pro seu ex namorado ?- perguntou dando muna garfada logo em seguida.

- em minha defesa ele não era meu ex namorado na época  e não  eu não dei pra ele, ainda recebo os lucros mas ele é o chef de lá, eu praticamente  coloquei o taemin no auge, em um trono. Mas eu não  posso reverter isso agora a quebra do contrato vai me custar alguns milhões  e eu não  to podendo  gastar dinheiro. - dei uma garfada no meu.

- agora mudando  de assunto qual vai ser a nossa história ? - perguntou.

- simples, nos encontramos na rua você  estava precisando de ajuda, eu te ajudei ai você  me chamou pra um café e foi amor a primeira vista. - resumi.

- não  pode ser uma coisa mais trabalhada? - perguntou.

- eu estou solteira a umas duas semanas.- falei

- tudo bem deixa que se for pra contar alguma coisa eu falo. - disse ele

- agora vamos as regras, você  não  vai me beijar sem minha permissão , pelo menos uma vez na semana seremos visto juntos e nada de usar esses trapos. - falei. - alguma objeção , pode falar.

- tudo bem, você  vai conhecer os meus amigos, tirar algumas fotos comigo e parar de beber vinho que nem água. - arregalei meus olhos 

- eu não  vou parar de beber. - olhei para a garafa.

- não  to dizendo para não  beber e sim beber apenas em ocasião  especial, água  também  existe e suco também, se quebrar qualquer regra acaba o acordo. - falou e eu me dei por vencido 

- certo, nada de ficar com alguém em público e eu vou te remunerar por isso, agora fim.- encerrei o assunto. 

Comemos em silêncio  e eu tinha certeza que estávamos  pensando na mesma coisa, quando acabamos eu me despedi de jungkook e ele foi embora

Filter - Jikook Mpreg Onde histórias criam vida. Descubra agora