O Final de semana

1.6K 265 20
                                    

Sábado , não era bem um dia que eu gostava mas pior do que sabado era o domingo quando tudo fechava cedo e te  obrigava  a ficar em casa, ta certo que Nova York  nunca dorme então  eu provavelvente encontraria algum lugar, mas eu não quero sair de casa mas também não  quero ficar nesse grande tédio. 

Acordei mais ou menos na hora do almoço e nem me preucupei em levantar da cama, minha cabeça passou a pensar no ocorrido de ontem, eu sabia que não  deveria  sair com os amigos de jungkook e nem ao menos sabia o porque de o tal taehyung não ter gostado de mim, o pior é que eu parecia em um looping infinito de descartes, você poderia dizer pra mim esquecer taemin e mandar ele pra puta que pariu mas não  dá, realmente não  dá  vou ficar pensando naquele traste até eu entender do porque ele ter feito aquilo e quando eu estiver sozinho eu vou pensar ainda mais.

Eu nem sabia que estava chorando até  eu tocar no meu rosto e senti-lo molhado, 12 anos não é fácil de superar e talvez eu não  queira mais ninguém  pra tampar esse buraco, eu lembro quando passei madrugadas  com ele pra ajudá-lo  a passar nas provas da faculdade, quando pedi para meu pai pagar a faculdade dele na mesma que a minha por que ele não  tinha condições  e eu não  queria ficar longe, ou quando pedi pra minha mãe  ensinar  a ele tudo que ela sabia ja que ele queria ser chefe, por trás  do futuro dele sempre  tinha eu ali deixando a minha própria  vida de lado para dar  atenção  a vida dele. Quase levantei pra pegar um vinho  qualquer  mas lembrei da promessa que tinha feito a jungkook então  tive que me segurar e me afogar em brigadeiro caseiro.

Com muita dificuldade me leventei caminhando até a cozinha e pegando as coisas pra fazer uma panela, a única  coisa que queria fazer naquele momento, quando acabei levei para a sala na esperança  de ver um filme triste e chorar tudo que estava preso mas quando eu ia sentar a campainha tocou, eu bufei e xinguei todos os descendentes  da pessoa que estava  na porta e quando eu abri eu não  sabia onde me enfiar.

- o que faz aqui ? - perguntei

- imaginei que você  fosse vazio a ponto de não  ter amigos pra sair então  vim aqui. - disse jungkook entrando. - vem cá você  ta um caco. 

- vai se ferrar, você  também  não  é muito bonito. - voltei para o sofá e ele veio também. 

- eu trouxe comida mas acho que deveria ter trago vodka, isso é brigadeiro  ? - pegou um pouco no dedo e colocou na boca. 

- da pra parar de ser porco, era só pegar uma colher na cozinha. - bati nele. - o que faz aqui ?

- vim me desculpar pelo ocorrido de ontem, taehyung viu as notícias  sobre você e acha que você  está  só me usando. - falou com vergonha.

- bom em certa parte ele está  certo, mas ja passou, só doeu na hora de cagar mesmo. - brinquei e começamos a rir. 

- por que estava chorando ? -perguntou olhando dentro dos meus olhos.

- bati com o dedo na quina - menti , jungkook era uma boa pessoa mais eu não  queria me permitir  colocar  pessoas novas na minha vida pessoal. 

- você  não  me parece o tipo de pessoa que chora quando bate o dedo na quina, mas tudo bem, se você  mentiu é por que tem um motivo. - falou compreensivo. - o que vamos fazer ? - perguntou e eu ergui minha sobrancelha. - não  tem nada de interessante nessa casa? um filme, um videogame ? - falou olhando pra mim com seu sorriso de coelho.

- você  não  vai mesmo embora né ? - falei e ele negou. - tudo bem, tem um aparelho de video game no meu escritório. - ele levantou rápido  - é na porta que está  escrito...

- eu não  sou burro. - falou gritou do andar cima e eu ri. - isso estava pegando poeira lá  como você  deixa um ps4 assim largado ? - falou como se fosse uma criança. - e os jogos, nossa incrível , não  sabia  que era fã de video game. 

- não  sou, isso é do taemin. - falei e ele arregalou os olhos. - mas eu que comprei então  agora é meu. - falo simples. - bom eu vou tomar um banho.

- vai, por favor, escova os dentes também. - falou me fazendo  rir, me levantei sunindo até o meu quarto. 

Seria um dia divertido.

Filter - Jikook Mpreg Onde histórias criam vida. Descubra agora