Mesmo na raiva eu me arrumei e fui para o trabalho, tinha uma nova fase a caminho e muito trabalho pra fazer, desisti de ir de carro ja que não estava com cabeça pra dirigir, fui andando mas logo me arrependi ja que o centro de Nova York sempre foi muito movimentado. Assim que cheguei fui recebido por jennie que estava com alguns arquivos em mãos.
- fala logo, não estou com paciência hoje. - continuei andando enquanto ela vinha atrás de mim.
- chegou a segunda fase. - foi apenas isso que ela disse antes de eu parar e virar para ela. - não abri, imaginei que você quisesse fazer as honras. - sorriu e eu peguei de sua mão.
- tem razão, obrigado. - voltei a andar mais antes que entrasse na minha sala eu parei. - jeon já chegou ? - perguntei e ela fez que não com a cabeça, respirei fundo olhando meu relógio e me tocando que o adiantado era eu, entrei na minha sala me jogando em minha cadeira podendo finalmente ler sobre o que seria a próxima fase.
''O Concurso Descobrir tem o prazer de avisar a todos os seus participantes que a próxima fase eliminatória contara com fotos em roupas estampadas, as fotos serão analisadas no dia xx\xx\xxxx, no local oficial, vocês irão com a roupa que pourarem para mostrar mais da escolha de vocês, isso vale para a competição masculina e feminina. Boa sorte''
O concurso mostrou que não está pra brincadeira mesmo que eu fosse uma pessoa muito criativa talvez não fosse o suficiente para jungkook e lisa ganharem a fase mesmo estando em posições muito boas nas classificações . Tomei um susto com o telefone da minha sala estava perdido em meus pensamentos pra ver se vinha alguma coisa espetacular.
- o que você quer ? - perguntei.
- seus aprendizes chegaram. - falou com o tom de voz mais alegre que o normal.
Me levantei andando até o local em que costumávamos treinar com as instruções da fase nas mãos , eu não estava preparado para ver jungkook depois do vexame que fiz ele passar mas era trabalho então eu não tinha saída parei na porta olhando ele e lisa conversarem aos risos, eles tinham bastante química. Soltei um pigarro da garganta apenas para chamar a atenção dos dois tentando o maximo evitar olhar para jungkook por que sabia que iria corar de vergonha.
- saiu a segunda fase. - falei olhando para os meus pés entrando em desespero por dentro. - não é nada fácil, vocês terão que usar roupas estampadas e incomuns, iremos fazer as fotos para mostrar no dia do concurso que será no mesmo dia, vocês vão desfilar com os looks que enviaram. - falei para depois encara-los.
- o que tem de complicado nisso ? - perguntou lisa.
- o complicado é que é uma fase eliminatória e se vocês não forem acima da média é tchau pra tudo e eu tenho muita coisa a perder.- eu não havia contado a eles da situação da agência afinal porque eu falaria, poderiam pensar que era uma agência condenada.
- você está bem jimin ? - perguntou jungkook provavelmente notou o meu nervosismo.
- não podia estar melhor, bom enquanto vocês vão treinando o andar e a postura de vocês eu vou ligar para alguns dos poucos estilistas que sobraram pra ver se eles tem alguma idéia - avisei pegando o meu celular e me afastando um pouco, desde que ficaram sabendo que a agência não ia bem muitos dos estilistas que faziam parceria conosco sumiram e agora era apenas isso que eu precisava um estilista.
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Hoje em homenagem ao níver do nosso maknae vamos ter uma att dupla então fiquem ligados, comentem e votem muito.
Diz pra mim o que vocês estão achando.
Bjs ray
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filter - Jikook Mpreg
Fanfiction[CONCLUÍDA PARTE 1 ] Vocês já devem estar cansados de ver o jimin como o modelo então lhes apresento essa nova história. Park Jimin Tem uma agência, por mais bonito que fosse não cresceu para estar diante das câmeras e sim atrás, ele gerenciava tud...