- pelo menos me deixa trocar de roupa ? - perguntei, não queria parecer muito chique na frente dos amigos de jungkook.
- eu imagino que não tenha roupa tão diferente do que essa, ou eu to errado ? - perguntou e eu fiquei quieto, relmente nada ia disfarsar. - foi o que eu pensei, agora vamos porque eu ja mandei mensagem pra galera. - falou me puxando e eu me senti um velho pelo linguajar de jungkook.
- nossa me senti um velho agora. - falei entrando no carro e destravando a porta do carona para o mesmo.
- mas você é velho. - falou e logo começou a rir. - só não parece.
- eu pereco ter a sua idade nem vem, sou só 3 anos mais novo que você - retoco meu gloss no espelho e ligo o carro. - pra onde vamos ? - perguntei.
- só acho que deveria pilotar essa máquina uma única vez. - jogou a direta e eu começei a gargalhar. - não ? - balancei a cabeça em negação. - tudo bem esquece , vamos para... - deu o endereço do bar um pouco mais longe do que eu pensava mas fui sem reclamar ouvindo minhas músicas .
Quando chegamos senti jungkook segurar a minha mão e eu automaticamente respirei fundo, até parecia que era de verdade ou que eu ia conhecer a família dele. Entramos no bar e ele logo soltou minha mão correndo para abraçar um grupo de pessoas que estava em uma mesa no canto, fui me aproximando aos poucos ainda com a vontade de sair correndo dali.
- você deve ser o sortudo. - levantou um deles bem mais vestido do que eu pensava que estaria. - ou seria ele o sortudo ? tenho ouvido sobre você o tempo todo. - me abraçou e eu fiquei em choque, muito toque. - vou te apresentar eu sou o jin, o de cabelo loiro ali é o taehyung e o colorido ali é o yoongi, fiquei sabendo da ajuda que deu pro jungkook ele estava mesmo precisando. - agradeceu e logo apontou para eu me sentar ao lado de jeon.
- tudo bem não foi nada, eu sou o jimin. - me apresentei.
- é claro que é, ja sabemos disso. - falou o tal yoongi tomando sua bebida logo em seguida.
Eu não sabia se estava mais impressionado pelos amigos de jungkook parecer com mais senso de estilo do que ele ou por terem cara de modelo, talvez seja meu instinto caçador mas taehyung e jin podeiram sim ter um futuro na moda.
- eu não sabia que os amigos do jeon eram tão bonitos. - elogiei.
- eu não sou amigo, jungkook é meu irmão. - falou yoongi e eu quase não acreditei, a diferença era muita, olhei para jungkook, como ele não tinha me contado isso?
- ele é meu irmão mais velho mas é como o meu melhor amigo, todos eles na verdade, jin cuida de mim desde o primário e taehyung sempre me ajudando com tudo o que podia. - falou jungkook.
- bom eu vou pegar uma bebida pra vocês. - falou taehyung, eu podia notar que ele talve não tenha ido com a minha cara ou ele era só quieto no normal. Ele saiu sem ao menos perguntar o que a gente queria e eu fiquei morrendo de medo de ele trazer algo muito forte.
- jungkook acho que seu amigo não gostou de mim.- sussurrei para jungkook e ele olhou para taehyung depois pra mim.
- o tae ? ele é assim mesmo. - falou sem me dar muita atenção o mesmo voltou com duas bebibas na mão entregando uma para jungkook e a outra que eu acredito que era bloody mary, eu agradeçi aos céus por não ter vindo com uma cerveja ou algo assim.
- muito obrigada , é uma das minhas bebidas favoritas. - agradeci e sorri mais ele não deu muita atenção pra mim me deixando um pouco sem graça.
- fiquei sabendo que você tem uma agência de modelos né jimin. - perguntou jin e eu concordei.
- sim, e vocês fazem o que ? - perguntei
- eu trabalho com culinária em um restaurante no centro. - falou jin.
- o yoon é o melhor DJ de new york quase não tem mais tempo pra ver o irmão - falou jungkook bem orgulhoso.
- eu sou estilista - falou taehyung mas sem muito ânimo , toda aquela situação estava me deixando deixando nervoso e nada como uma bebida pra me deixar mais calmo, dei logo um gole grande na bebida ignorando o canudo ali e só pude sentir minha boca arder.
- PUTA QUE PARIU - larguei o copo provavelmente vermelho igual um tomate ou talvez pimenta. - ta de brincadeira né ? - me levantei. - eu preciso de água. - olhei pra bebida deles desesperado enquanto jungkook olhava pra mim preucupado. - isso é pimenta pura. - falei e jin logo correu pra buscar um copo de água mas ele estava demorando demais então eu bebi a água do vaso de plantas que tinha ali me molhando todo.
Olhei ao meu redor vendo todas as pessoas olharem pra mim assustados, dei um olhar de decepção para jungkook que tomou um pequeno gole pra confirmar .
- bom eu acho que vou embora. - observei todos em silêncio e me levantei andando para o meu carro.
- JIMIN - jungkook me chamou quando estava na porta do carro segurando o meu pulso. - me desculpa vai, o taehyung é assim mesmo é um pouco mais difícil de aceitar. - falou doce mas eu estava com raiva demais.
- esquece, isso é tudo de mentira mesmo, logo logo vou estar livre disso. - soltei o meu braço entrando no carro e indo embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filter - Jikook Mpreg
Fanfiction[CONCLUÍDA PARTE 1 ] Vocês já devem estar cansados de ver o jimin como o modelo então lhes apresento essa nova história. Park Jimin Tem uma agência, por mais bonito que fosse não cresceu para estar diante das câmeras e sim atrás, ele gerenciava tud...