Eu não estava sendo profissional, provavelmente eu iria me arrepender disso mais tarde mas naquele momento eu não queria pensar no depois nem no agora eu só queria poder me sentir seguro porque estava tudo quebrado, tudo em chamas parecia que todos os meus órgãos pararam de funcionar, que eu havia esquecido como se respirava e que meu cérebro queria me torturar com a dor que eu estava sentindo, jungkook podia ter ouvido tudo ou ele apenas soube que depois dessa conversa eu estaria só o pó, bom se ele pensou isso estava certo porque eu não me imagino saindo daqui como se nada tivesse acontecido.
- vamos sentar. - foi a única coisa que ele disse mas eu estava agarrado a ele como uma criança com medo, eu não tinha mais forças para andar e eu só queria os meus pais ali. Parece que jungkook tinha entendido um pouco mais da situação porque em vez de ele insistir em que eu andasse ele me pegou no colo me carregando até o sofa e sentando comigo nele.
Foram longos minutos de silêncio escutando apenas os meus soluços, as mãos de jungkook estavam em meu cabelo como se dissesse que nada mais aconteceria a mim, ele queria me passar a força que eu não tinha. E talvez vocês estejam se perguntando o porque desse drama todo e mesmo que eu não deva satisfação a ninguém eu vou dizer, taemin foi o meu único melhor amigo em toda a minha vida, o meu unico namorado na verdade ele foi o unico em tudo e por mais que eu quisesse odiar ele por ir embora sem se dispedir eu não conseguia porque era apenas com ele que eu conseguia ser eu mesmo por que ele era o único que não me julgava por isso mas pelo jeito não era verdade, eu me sinto traído, enganado e completamente fudido porque eu entrei em um fundo do poço que eu não sei como sair e é tão frio e solitário esse poço.
- eu sei o que está sentindo, acho que agora caiu a ficha e com tudo isso veio a dor, eu não sei exatamente o que aconteceu mas eu posso imaginar e eu posso te assegurar que você vai sair dessa porque você é forte. - falou baixo com a sua voz doce.
- eu não sou forte, eu não to me sentindo nada forte agora. - falei entre soluços.
- eu entendo mas não é porque você não está sentindo essa coisa que ele não estar lá você aguentou muita coisa sozinho e eu prometo pra você que não vai mais estar sozinho. Você só precisa de um tempo pra achar a força dentro de você novamente e enquanto estiver se sentindo fraco eu vou estar aqui para te segurar quando quiser cair, para te abraçar quando quiser chorar e para te fazer rir quando estiver triste. - disse ainda fazendo carinhos em meu cabelo.
- porque?... - perguntei em um fio de voz.
- porque é isso que amigos fazem. - deu uma risada baixa.
- eu não tenho amigos. - lembrei.
- as vezes voce tem mais amigos do que imagina só precisa dar uma chance pra ele, amigos são aqueles pessoas que vão estar ali pra tudo, pra te dizer que ta errado e pra te abraçar quando o mundo for injusto com você, amigos são aquelas pesssoas que te querem bem mesmo que você esteja longe ou perto eles só querem ver você feliz e se você não conseguir sentir isso de volta por que algo aconteceu a você eles vão te compreender mas nunca...nunca vão te deixar. - olhei pra ele ficando a centrimetros do seu rosto. - então Park Jimin eu sou o seu amigo. - olhou em meus olhos sorrindo.
Ficamos algum tempo nos olhando e ele começou a se aproximar e eu sem perceber a esperar ele chegar mais perto, eu poderia dizer que era só porque eu estava triste mas eu queria aqueles lábios macios agora, só por um momento, só por um segundo...
- senhor park eu... - jennie entrou nos assustando e eu escondi meu rosto novamente, ouvi jungkook sussurrar algo que não entendi e fazer um gesto que eu não vi mas poucos minutos depois senti os braços de jungkook se afrouxarem. - trouxe o seu calmante, se você quiser tomar - falou jennie com uma voz calma e os olhos tristes e eu me levantei um pouco apenas para tomar o remédio , ele voltou a sussurrar algo para jungkook e saiu.
- viu, amigos, você só precisa identificar eles. - foi a última coisa que ele falou antes de voltar a fazer carinho em mim até que o remédio fizesse efeito e eu dormisse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filter - Jikook Mpreg
Fanfiction[CONCLUÍDA PARTE 1 ] Vocês já devem estar cansados de ver o jimin como o modelo então lhes apresento essa nova história. Park Jimin Tem uma agência, por mais bonito que fosse não cresceu para estar diante das câmeras e sim atrás, ele gerenciava tud...