- Eu achei que iria quebrar meu braço, da onde tirou tanta força? - perguntei entrando em casa depois de comemorar com os amigos de jungkook.- Você fala como se fosse pesado mas eu estou bem mais gostoso. - brincou
- não sei não, deixa eu ver. - coloco minha mão por dentro de sua blusa. - realmente, nem guindaste me tirava desse homem. - brinco e ele me pega no colo.
- Tá muito bobo hoje pro meu gosto - Sorriu. - Não me provoca Park. - eu já disse que eu ficava mole quando ele me chama pelo sobrenome?
- Eu não tô provocando, estou te convidando para uma comemoração particular lá em cima. - falou baixo em seu ouvido.
- Agora. - disse correndo comigo até a escada me fazendo rir.
Chegamos na porta do quarto, eu estava segurando o queixo de jungkook enquanto estamos nos beijando, Mordo seu lábio inferior e ele aperta a minha cintura passando para o meu pescoço.
A porta se abre assim que ele empurrou entrando e me empurrando contra ela l, naquele momento minhas mãos estávam entre seu cabelo dando leves puxadas.
- Eu quero você. - Falei entre arcadas e ele parou olhando pra mim e sorrindo malicioso puxando o meu lábio inferior e me levando pra cama.
Arranquei minha camisa do corpo jogando no sofá que havia no quarto ajudando ele a fazer o mesmo, jeon segurou minha mão depositando beijos quentes e lentos pelo meu braço sumindo até o meu pescoço e descendo até os meus mamilos.
- jeon... - chamo pelo seu nome ofegante e ele para subindo até meu ouvido de deixando uma mordida na ponta da minha orelha.
- Me chame de jeon de novo e eu trago o céu até você. - beijou meu maxilar ignorando a fato de eu ter me arrepiado. Voltei a beija-lo e minha mão foi para dentro de sua calça passando a mão em seu membro coberto pelo cueca.
- Jeon - falo entre o beijo sentindo seu amigo criar vida. - ele ficou de joelho e pegou meu corpo me encostando na cabeceira da cama.
- fica - disse arranhando minha cintura enquanto beijada a minha barriga e desabotoava a minha calça. - Gostei da tatuagem. - elogiou a tatuagem que tinha na cintura, uma cobra.
- cuidado ela pode te morder - Brinco.
- que ela faça isso então. - rebateu e eu tirei minha calça trocando de lugar com ele, rocei meus dentes em seu pescoço e dei uma leve mordiscada beijando logo em seguida, me sento em seu colo rebolando sobre sua calça mas sentindo Seu membro.
Aos poucos fui tirando seu cinto e sua calça, e quando apenas faltava a cueca eu desci meus beijos para seu membro beijando por cima do pano.
- não provoque. - avisou mas eu não dei ouvidos e tirei sua cueca, sorrindo sedento pelo Seu pau.
- Não fale o que eu posso ou não fazer. - beijei sua glande e comecei a chupar seu membro, jeon passou as mãos entre meus cabelos puxando para que eu olhasse pra ele apenas para me beijar, Continuei chupando enquanto massagear a suas bolas.
- Eu não aguento, quero você. - falou como em um suspiro.
- Na primeira gaveta a direita. - Falei onde estava a camisinha e ele pegou, enquanto estava colocando eu tirei minha cueca me tocando em sua frente.
- Sente aqui. - puxou minha cintura me ajeitando em seu colo e encaixando seu membro em minha entrada de vagar soltando um gemido alto. - Céus - jogou sua cabeça pra trás e eu comecei a me movimentar amando aquela sensação, suas mãos apertavam a minha cintura e as minhas arranhavam a suas costas.
Mordi seu lábio puxando e aumentando o nível da cavalgada sentindo o suor pingar. Sem sair de mim jungkook me jogou na cama começando a se movimentar e abafando meus gemidos com um beijo quente e eufórico. Ficamos assim com as minhas mãos ainda segurando seu ombro, mudamos um pouco depois, que gostava de controla, deitei ele é sentei em seu colo rebolando com seu membro dentro de mim.
- Eu... - não consegui falar mas sei que ele entendeu já que abraçou o meu corpo e empurrou para baixo aumentando a velocidade.
Gostei alguns minutos depois mas fiquei ali esperando que ele também chegasse em seu ápice.
- Nossa, eu realmente amo você. - falou ofegante agora comigo ao seu lado, me abraçando.
- É recíproco...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filter - Jikook Mpreg
Fanfiction[CONCLUÍDA PARTE 1 ] Vocês já devem estar cansados de ver o jimin como o modelo então lhes apresento essa nova história. Park Jimin Tem uma agência, por mais bonito que fosse não cresceu para estar diante das câmeras e sim atrás, ele gerenciava tud...