Quando todo mundo chegou as pizzas já estavam prontas e prontas para serem assadas, eu cumprimentei o povo meio sem jeito porque nao cusrtuava vir muitas pessoas aqui, eu estava eufórico e jungkook pelo que parecia queria se manter o mais perto de mim para que ninguém disconfiasee.
- jimin você comprou a pipoca ? - perguntou kook.
- eu não , porque ?- perguntei
- não se vê filme sem pipoca - respondeu tehyung jogado no sofá , o que vamos ver ? - ligou a tv
- filme de terror. - falou lisa animada e a cara de jungkook murchou.
- desliga essa televisão , não vamos ver aqui. - falei me afastanto um pouco de jungkook - vamos subir. - faço um suspense subindo as escadas e sendo acompanhado por todos, ninguém nunca soube dessa sala sacreta aque eu tenho perfeita para ver um filme, parei em uma porta com senha com os meninos morrendo de medo achando que era algum abatedouro.
- vai levar a gente pro seu quarto vermelho que usa com jungkook ? - perguntou taehyung.
- poderia também mas tem outras coisas. - coloquei a senha e abri a porta vendo a luz ligar automaticamente. - bem vindo ao meu esconderijo. - falei assim que eles entraram.
- porque não me falou que tinha um cinema dentro de casa ? - pergutou jungkook vendo as poltronas duplas
- porque eu te contaria ? - respondi.
- você acabou com os meus planos de te levar no cinema. - disse em um tom meio triste e eu sorri sentindo meu coração acelerar.
- aqui não lança os filmes que estão no cinema, ainda pode me levar. - Sorrio - gente ali em cima tem uma máquina de pipoca doce e salgada só ligar e tem chocolates também. - avisei e me sentei um pouco mais pra cima.
Lisa foi correndo começar a fazer as pipocas e eu apenas observava a animação de todo mundo, o meu humor estava diferente hoje é eu não sabia explicar já que nunca tinha sentido isso antes.
Quando tudo já estava pronto e só faltava dar o play no filme percebi jungkook sentado um pouco mais na frente com a lisa, eu não estava incomodado afinal ele tem que conquistar a garota que ele gosta mas dentro de mim estava uma bagunça.
- jungkook, um friozinho desse, no escurinho e você deixando seu namorado sozinho? Isso é pedir pra ser corno. - falou taehyung assim que eu levantei indo colocar as pizzas pra assarem.
- ta Tranquilo, podem colocar o filme vou assar as pizzas. - Eu precisava de ar, estava incomodado.
Sai da sala descendo as escadas e indo para a cozinha, vocês podem até dizer que é ciúmes mas nao sou uma pessoa que sente ciúmes. Estava distraído esperando a pizza assar quando ouvi a voz de jungkook me dando um susto.
- por que não está la em cima ? - perguntei.
- vim te ajudar a levar as pizzas. - falou
- Tem um tabuleiro grande ali não precisava. - fico em silêncio - está tendo progresso ? Com a lisa ? - pergunto.
- na verdade a gente tem muita coisa em comum, lemos os mesmos livros, gostamos das mesmas músicas - falou e eu tentei agir normalmente.
- tirando o fato de você não gostar de filme de terror. Só seja minucioso, aos olhos deles temos algo, mas quando quiser se declarar pra ela ou coisa assim me avise, podemos inventar uma briga ou coisa assim. - falei sem nem ao menos olhar pra ele, o coração estava acelerado.
- pode deixar mas como sabe que eu não gosto ? - ele também estava estranho e ainda perdido em seus pensamentos. O forno apitou e eu fui com pressa tirar a pizza me queimando.
- merda. - falei olhando para a ponta do meu dedo vermelha deixando de responder ele.
- deixa eu ver - jungkook segurou minha mão e eu me arrepiei. - será que se eu der um beijinho passa ? - brincou e levou meu dedo até sua boca deixando um beijinho ali. - passou ?
- ao menos que por algum remédio anti bolhas - falei como auto defesa puxando a mão. - vamos levar logo. - puxei a pizza com cuidado colocando no tabuleiro, jeon pegou ainda sem jeito e levou para a sala.
Eu demorei um pouco pra subir tentando respirar e convencer a mim mesmo que ele era meu melhor amigo...
C o n t i n u a ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filter - Jikook Mpreg
Hayran Kurgu[CONCLUÍDA PARTE 1 ] Vocês já devem estar cansados de ver o jimin como o modelo então lhes apresento essa nova história. Park Jimin Tem uma agência, por mais bonito que fosse não cresceu para estar diante das câmeras e sim atrás, ele gerenciava tud...