Capítulo 3

12.5K 997 1.7K
                                    

Hailey's pov

- Ah claro. - forço mais um sorriso para Austin.

A sexta-feira chegou mais rápido do que eu esperava e, pelas últimas duas horas eu tenho ouvido Austin falar sobre como o pai dele tem tantas casas e é bem sucedido. Como se eu já não soubesse disso.

Austin sabe que eu estou entediada, todos naquele restaurante sabem. Observo meu drink colorido a minha frente e imagino diversas formas de sair daquela situação, talvez eu devesse só me levantar e ir embora sem me importar em ser rude. Levanto meu olhar quando sinto a mão de Austin em meu braço, acariciando- o.

- Eu fiquei muito feliz quando você aceitou sair comigo.

Sua respiração está próxima do meu ouvido e eu o sinto inspirar meu perfume, me levanto rapidamente quase caindo da cadeira no processo.

- Preciso usar o banheiro.

Antes que ele tenha a oportunidade de falar qualquer coisa, caminho apressadamente ao banheiro. Reviro os olhos ao encarar meu reflexo no espelho, eu só quero ir para a minha casa agora.

Tiro meu celular da pequena bolsa que carrego e disco o número de Amanda, levando- o até minha orelha em seguida. Aproveito para checar minha maquiagem enquanto ouço o celular tocar, esperando que ela atenda.

- Hailey! - ouço sua voz alterada e sorrio - Austin está se comportando?

Abro minha boca para responder quando ouço um enorme barulho vindo do outro lado da linha.

- Desculpa amiga, você está no viva voz agora. Allysson e Emilly estão aqui, onde vocês estão?

- Em um restaurante caro perto da praia, sabe o hotel enorme cheio de gente esnobe?

Sorrio ainda mais ao ouvir as garotas gritarem coisas como "uou" e "o idiota até que tem bom gosto".

- Ele está se comportando? - ouço Emilly perguntar.

- Austin sendo Austin né, ele não para de falar dele mesmo.

- Babaca. - Amanda murmuro, rio da maneira como ela pronunciou a palavra e percebo alguém ao meu lado, lavando as mãos.

Sinto minhas bochechas esquentarem ao perceber que eu estava falando tão animada ao telefone, na presença de outra pessoa.

- Como é o restaurante? - Allysson pergunta.

- É bem legal, tem uma vista incrível da cidade e eu acho que tem alguma festa rolando em alguma parte por aqui.

- HAILEY - Emilly grita, me assustando - ELES ESTÃO TOCANDO QUEEN B?

Dou risada de sua pergunta respondendo um "não" logo em seguida.

- É bom que eles toquem, o que é uma festa sem Queen B?

- Ta bem meninas, eu preciso desligar antes que o Austin venha atrás de mim no banheiro.

- Para de ser boba, deixa ele esperando. Macho foi feito 'pra isso, tem que sofrer. - Não seguro a risada com o comentário de Allysson.

- Tchau Allysson!

Antes de desligar me viro para a mulher ao meu lado, percebendo que ela agora está encostada na bancada da pia, com um sorriso no rosto. Minha boca se abre em espanto quando a senhorita O'Conell se vira para mim, me encarando com seus olhos azuis.

- Hailey, você ainda está ai?

- Sim, desculpa Ally mas eu preciso ir.

- Ta bom, por favor não deixa ele chegar perto da sua calcinha.

Miss. O'CONNELL  | b.e G!POnde histórias criam vida. Descubra agora