Capítulo 29

11K 685 778
                                    

Hot?

Hailey's pov

- Eu acho que você colocou o endereço errado. - Billie resmunga pela décima vez, virando a esquina.

- Eu já disse que está certo Billie, só dirige. - murmuro.

Três horas depois de sairmos da escola nós nos encontramos à caminho da casa de uma amiguinha da minha irmã, já que a sua dor de barriga foi curada magicamente minutos após chegar em casa. Minha mãe estava com preguiça e meu pai está de plantão no hospital, o que significa que sobrou para mim levar a criança para brincar com sua coleguinha. Sorte que a Billie ainda estava comigo e eu posso usufruir do seu carro.

- Você tem certeza? Eu acho que a gente já virou essa rua umas três vezes.

Reviro os olhos, ignorando a pergunta de Billie. Eu não tenho culpa se as ruas aqui parecem ser todas iguais, eu coloquei o endereço certo e o GPS não vai nos levar para um lugar aleatório.

- Olha ali a casa da Nati. - Sofia grita do banco de trás, apontando para uma casa branca mais a frente.

Cruzo os meus braços e encaro Billie com as sobrancelhas erguidas, a mulher apenas revira os olhos enquanto estaciona o carro em frente à casa indicada.

- Eu já volto. - falo, descendo do carro e abrindo a porta traseira.

Sofia salta do carro e corre em direção a porta da casa, animada. Alguns minutos depois de conversar com a mãe da garotinha e me despedir de Sofia, volto para o carro e assisto Billie dar partida no mesmo.

- Por que você está me olhando desse jeito?

Faço a minha melhor cara de cínica, virando o rosto para a janela e encarando a paisagem.

- Eu estou normal.

- Não está não. - fala, parando em um sinal vermelho. - O que você quer?

Me viro para Billie, cruzando os braços.

- Eu estou esperando você falar. - ela me olha confusa, arqueando uma sobrancelha. - Você não vai pedir desculpas por ter duvidado de mim?

Billie volta a olhar 'pra frente, rindo alto.

- Eu não duvidei de você, eu duvidei do caminho no gps.

Franzo a testa, negando com a cabeça.

- Pode admitir que eu estava certa.

Billie tira uma mão do volante, mudando a marcha do carro e pousando sua mão na minha coxa.

- Você estava certa Hailey, eu estava errada.

Não contenho o sorriso ao ouvir ela falar isso, prendendo a língua entre os dentes.

- Você não vai me ouvir falar isso de novo nem tão cedo. - murmura, apertando minha coxa.

...

- Mãe?

Adentro a casa silenciosa acompanhada de Billie e fecho a porta lentamente. Um minuto depois no mais completo silêncio e paradas na entrada, Billie me vira para ela em um só movimento e descansa suas mãos na minha cintura.

Miss. O'CONNELL  | b.e G!POnde histórias criam vida. Descubra agora