Capítulo 25

8.9K 729 761
                                    

Billie's pov  (ta ficando frequente heim)

Desligo o carro e respiro fundo mais uma vez, tentando organizar meus pensamentos. Já fazia mais de trinta minutos que Hailey me mandou mensagem avisando que eu poderia vir à sua casa, desde que ela me ligou falando que sua mãe gostaria de conversar comigo eu não parei para pensar no que iria falar. Obviamente eu entendo a gravidade da situação, eu entrei nessa sabendo das consequências e está na hora de enfrentar só uma parte delas.

Nosso maior segredo foi revelado.

Eu já me encontrei com os pais de Hailey duas vezes durante este ano na escola, todas elas em alguma reunião de pais e mestres. Os dois foram gentis e atenciosos nos nossos encontros mas eram situações totalmente diferentes da que irei enfrentar agora, estávamos apenas em um encontro de pais e professora para tratar sobre uma aluna. Hoje eu não estou aqui como professora, eu estou aqui para conhecer os pais da minha possível namorada. Seria tão fácil se fosse somente isso.

Dez minutos depois e minha mente já trabalhou para armar os piores cenários possíveis. Na pior das hipóteses eles vão chamar a polícia e a minha carreira como professora de música vai chegar ao fim, assim como a minha imagem será manchada e um escândalo vai ser formado. Prendo a respiração por alguns segundos quando percebo que estou disposta a passar por tudo isso desde que a Hailey fique bem, eu realmente estou disposta a me ferrar mas não vou deixar ela encarar seus pais sozinha.

Meus sentimentos estão ficando mais sérios do que eu pensei.

Com o pingo de coragem que ainda me restava, saio do carro e caminho lentamente até a entrada. Confiro pela última vez o estado em que meu cabelo se encontra na tela do meu celular antes de o passar para a mesma mão em que eu segurava as chaves do carro. Com a mão livre, finalmente aperto a campainha.

Menos de um minuto depois a porta se abre e eu me deparo com uma garotinha de uns sete anos, me encarando com os olhos incrivelmente iguais aos da minha garota preferida. Coço a garganta, tentando fazer com que minha voz não trema.

- Oi... - respiro fundo, sem saber o que fazer enquanto a garotinha continua me encarando. - A Hailey está?

Antes que ela responda Hailey aparece atrás dela, tirando- a levemente do caminho e pedindo para que ela volte para a sala.

- Você demorou.

Foi a primeira coisa que ela falou, seus olhos grudados aos meus enquanto eu tento não babar. Ela está incrivelmente linda. Ainda me surpreendo com a sua capacidade em se tornar ainda mais atraente mesmo em uma regata simples preta e shorts jeans claros.

- Foi o trânsito. - murmuro, recebendo um olhar que diz "sério?" de Hailey.

- Sua casa fica a vinte minutos daqui, não tem trânsito. - cerra os olhos para mim.

- Talvez eu só estivesse nervosa demais.

Hailey sorri sem mostrar os dentes, tentando me passar confiança e eu tento retribuir mas tenho consciência de que falhei. Antes que qualquer uma de nós pudéssemos falar alguma coisa, uma mulher aparentando não mais do que 36 anos aparece na porta me olhando de cima a baixa. Meu coração erra uma batida quando reconheço a senhora Cooper e eu rapidamente arrumo a postura, me sentindo três vezes mais nervosa com o seu olhar pesando sobre mim.

Miss. O'CONNELL  | b.e G!POnde histórias criam vida. Descubra agora