Capítulo 42

7.3K 607 1.3K
                                    

3/3 [ouçam a música do meu bebê, vlw]

Hailey's pov

Caminho pela entrada da escola, me sentindo desconfortável. Alguma coisa está errada. Sabe aquela sensacão de que todo mundo está olhando para você? Que estão julgando cada movimento que seu? É assim que eu estou me sentindo, o pior é que nem é a minha imaginação. Literalmente cada par de olhos naquela escola está sobre mim, as pessoas param de conversar só para me olhar quando eu passo.

O que está acontecendo?

Desvio o olhar para os meus sapatos quando empurro a porta dupla que dá acesso a escola, me sentindo extremamente desconfortável. Levanto o olhar e é ai que eu vejo, é nesse momento que eu percebo o que está acontecendo.

Cada parte da parede, cada porta e cada armário está repleto de fotos.

Fotos minhas e da Billie.

Não.

Não.

Não.

NÃO!

Isso não pode estar acontecendo.

Sinto meu sangue gelar e meu coração afundar no meu peito, perco a respiração por alguns segundos quando vejo todos os alunos me encarando. Caminho devagar pelo enorme corredor, as fotos são momentos diferentes em que estou com Billie. Momentos mais íntimos, é óbvio que não há um relacionamento profissional entre aluna e professora ali. Me viro assim que vejo alguns alunos ao redor do meu armário e sinto meu coração acelerado assim que vejo as enormes palavras escritas nele.

QUE ESCÂNDALO SENHORITA O'CONNELL.

As pessoas cochicham e dão risada, algumas me olham com nojo e outras murmuram um "eu já esperava isso dela", fazendo com que eu me sinta cada vez pior.

- O que vocês estão olhando? Vão procurar o que fazer seus idiotas! - Emilly aparece gritando ao meu lado, me abraçando de lado. - Vamos sair daqui Hailey Bee.

Caminho de cabeça baixa entre todas aquelas pessoas rapidamente, até chegar ao banheiro. Para a minha sorte estava vazio, possibilitando assim que eu deixasse as lágrimas correrem livremente pelo meu rosto. É isso. Eu arruinei tudo. Minha educação, a carreira da Billie, tudo.

- Eu vou matar o imbecil que fez isso. - Emilly murmura, me puxando para um abraço apertado.

- Eu ferrei com tudo Emilly, que droga! - sussurro, chorando cada vez mais alto.

- Está tudo bem amiga, eu estou aqui com você. Vai dar tudo certo!

Me afasto de Emilly, olhando no meu relógio e percebendo que eu só tenho dois minutos para a próxima aula. Desesperada, caminho até a porta e tento abrir mas sou impedida pela minha amiga.

- O que você vai fazer?

- Eu preciso falar com a Billie.

Forço seu corpo para o lado, abrindo a porta e quase correndo até a sala de música. Os corredores já estão praticamente vazios mas ainda tinha pessoas apontando para mim. Não desvio o olhar da minha frente, até chegar ao meu destino. Prendo a respiração quando abro a porta, me deparando com uma montagem com todas as fotos projetadas no telão, assim como todas as paredes e o chão que estão repletos de fotos.

- Ah, aqui está ela.

Me viro ao som da voz de Austin, forçando minhas lágrimas a não descerem.

- Não achei que você teria a coragem de aparecer aqui, vadia.

Miss. O'CONNELL  | b.e G!POnde histórias criam vida. Descubra agora