Capítulo 28

9.8K 694 911
                                    

Billie's pov

Eu tenho certeza que você pode imaginar a minha cara surpresa ao entrar no ginásio e encontrar Hailey com o shorts do uniforme de Educação Física e a regata preta grudada ao corpo, sozinha enquanto joga uma bola em direção a cesta de basquete. Se isso é o universo tentando me testar, eu realmente não sei se consigo me controlar.

- Ei, Hailey. - tento chamar sua atenção, fechando a porta dupla do ginásio atrás de mim.

Franzo a testa quando ela não responde mas minha confusão logo passa quando percebo os fones de ouvido que ela usa, sua respiração está alterada e seu peito sobe e desce rapidamente...

Foco Billie.

Me aproximo dela lentamente a observando jogar as bolas na cesta, me sento na primeira fileira da arquibancada ao seu lado e aproveito sua distração para observar seu incrível corpo.

Eu consigo me controlar, né?

Hailey joga uma bola com força no chão, frustrada por ter errado mais uma vez seu alvo. Me assusto com o ato e junto as sobrancelhas quando ela se vira para mim, paralisando assim que me vê.

- Está estressada? - pergunto, me levantando.

Hailey tira os fones, a boca meio aberta mas ela não fala nada.

- Eu tenho dó dessas bolas. - murmuro, pegando uma do chão.

Seus olhos se encontram com os meus e um sorriso nervoso aparece em seus lábios.

- Eu já falei o quanto odeio basquete? - ela fala, tentando controlar sua respiração.

Meus olhos não desviam dos seus e eu arqueio uma sobrancelha, caminhando para perto dela lentamente.

Observo os olhos de Hailey descerem para o meu corpo, ela morde os lábios e eu sorrio maliciosamente. Tento não me deixar abalar pela sua quantidade de pele exposta, Deus por quê ela tem que ser uma distração tão grande para mim?

O olhar de Hailey volta a encontrar o meu e ela pigarreia. Espero que desvie o olhar quando suas bochechas ficam vermelhas mas ela não o faz, me surpreendendo, empina o nariz e sorri. Dois podem jogar esse jogo...

Me viro, jogando a bola em direção a cesta e pontuando.

- Nem é tão difícil. - murmuro sem esconder o sorriso arrogante.

Sinto Hailey se aproximar.

- Você já terminou com isso? - pergunta, sua voz rouca.

Pego mais uma bolo e jogo, pontuando mais uma vez.

- Agora sim. - murmuro, me virando para encontrar o olhar da morena queimando sob o meu corpo.

Antes que eu possa fazer qualquer movimento, ela passa por mim e caminha na direção de alguns colchonetes no chão.

- Billie você pode me ajudar com o próximo exercício por favor?

- Você sabe que tem uma máquina ali no canto 'pra isso né? - pergunto, me aproximando.

- Eu tenho certeza que você é bem melhor que qualquer máquina.

Meus olhos se fixam nos seus, notando o duplo sentido da sua frase. Mais uma vez Hailey me surpreende ao não desviar o olhar, sorrio notando como ela está atrevida hoje e me ajoelho na sua frente. Seguro em seus tornozelos firmemente, mantendo seus pés no chão e observo ela subir e descer seu corpo. Meus olhos não desviam do seu corpo em nenhum momento, Hailey se coloca sentada e nossos olhos se fixam um no outro pelo que parece ser a décima vez hoje.

Miss. O'CONNELL  | b.e G!POnde histórias criam vida. Descubra agora