Hailey's pov
- Que bom que você já está acordada.
Me viro, enterrando a cabeça no travesseiro assim que minha mãe abre a janela do quarto.
- Mãe... - reclamo, fechando os olhos com força diante da claridade.
- Levanta Hailey, você vai se atrasar para a escola.
Puxo a coberta com força, me cobrindo até o pescoço e desbloqueando a tela do meu celular.
- Não vou 'pra escola hoje. - murmuro baixinho.
- Como assim Hailey? É claro que você vai para a escola, começa a se arrumar.
Respiro fundo, meu humor está péssimo. Hoje vai ser um daqueles dias chatos na escola em que não vamos ter nada de importante e todos os alunos vão faltar. Alguns ex alunos que estão na faculdade vão ir dar palestra, o que significa que nós só teremos as duas últimas aulas.
As duas últimas aulas são de música o que me animaria a uma semana atrás, duas aulas com Billie é maravilhoso. O problema é que não é ela quem vai me dar aula, hoje vamos conhecer a nova professora de música. Billie já mudou de sala à dois dias mas é só hoje que a professora pôde começar com suas aulas.
Eu definitivamente não estou animada para a escola.
Minha mãe caminha até o lado da minha cama, puxando com força a coberta do meu corpo.
- Hailey você precisa ir para a escola, não vai ficar em casa.
Resmungo puxando a coberta, irritada com o fato de não poder voltar a dormir.
- Eu não quero mãe.
Bufo alto quando perco a luta, frustrada com a insistência da minha mãe e por não ter conseguido segurar o cobertor comigo. Droga, eu só quero ficar em casa.
- Se você for para a escola eu deixo a Billie dormir aqui.
Paro no instante em que ouço isso, pensando se vale a pena aceitar sua proposta.
É claro que vale, tudo que envolve a Billie vale a pena.
- Você não está tentando me enrolar não, certo? - pergunto, desconfiada.
- Você precisa confiar mais em mim. - minha mãe fala, me observando levantar da cama e entrar no banheiro apressada. - Eu nunca imaginei que teria que subornar a minha filha usando a professora dela, isso é um pouco... Constrangedor.
- HA HA. - grito do banheiro, começando a escovar os dentes.
...
Bill🖤
Eu queria te abraçar
E te beijar
E talvez fuder você...Mordo o lábio ao ver a tela do meu celular acesa e as mensagens de Billie aparecerem.
Hailey
Eu estou no meio de uma palestra, para com issoBillie está digitando...
Travo a tela do celular assim que percebo alguns olhares sobre mim, fingindo voltar minha atenção para o homem baixinha que não para de falar.
Meu celular vibra e eu resisto a vontade de pegá-lo, disfarçando para o diretor que agora me encara. Apenas alguns minutos depois e eu consigo abrir o aplicativo de mensagens sem chamar a atenção das outras pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miss. O'CONNELL | b.e G!P
Acak- Eu consigo sentir o quão molhada você está Hailey, tudo isso pra mim? Ela arrasta suas mãos para a parte de trás do meu vestido, começando a abaixar o zíper. - Billie nós nãos deveríamos... - Me responde - sua voz é carregada de autoridade, morde...