Capítulo 27

8.9K 672 859
                                    

Hailey's pov

- Bom dia senhorita Cooper.

Sorrio para o homem de meia idade sentado em sua mesa e, sigo para o meu lugar no fundo da sala. Alguns segundos após tirar as coisas da minha mochila, meu celular vibra em cima da mesa.

iMessage

Billie🖤
Tem uma coisa que o diretor não contou para os alunos

10:15am

Hailey
O que? Devo me preocupar?

10:15am

Billie🖤
Você não vai gostar muito disso...

10:16am

Hailey
Fala logo, não pode ser tão ruim

10:16am

Billie🖤
Bom, eu odiei mas enfim
Eles instalaram câmeras em todas as salas.

10:16am

Arregalo os olhos, levantando a cabeça e vendo as duas câmeras nas extremidades da sala, viradas para os alunos.

- Nós provavelmente vamos ficar de recuperação nessa matéria. - Emilly murmura atrás de mim, chamando minha atenção.

Estreito os olhos para o professor de ciências, seus olhos estão focados no decote da garota sentada na primeira fileira.

- Eu não estou tão ruim na matéria dele. - falo e me viro para Emilly.

- Você está na média Hailey, um cinco não vai te salvar agora. Nós estamos ferradas.

Volto minha atenção para o outro lado da sala, torcendo os lábios.

- Fale por você mesma. - murmuro e me levanto, caminhando até a mesa do professor de ciências.

- Precisa de alguma coisa senhorita Cooper?

Espalmo minhas mãos na mesa, me curvando um pouco para falar com ele.

- Na verdade sim professor, eu estou precisando de algo.

Observo seus olhos passearem pelos meus braços desnudos.

- Pode falar. - fala ajeitando os óculos no rosto.

- Eu percebi que as minhas notas não estão tão boas como deveriam estar...

- Sim, você vai precisar fazer uma nova prova aliás.

Suspiro de um jeito dramático, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha. Seus olhos descem para a minha clavícula exposta pela regata branca que eu usava, ele tosse de um jeito estranho e olha para o outro lado.

- Hãm, você... - Coça a garganta e leva uma das mãos até a testa.

Ajeito a minha camiseta, meus peitos espremidos enquanto eu me curvo sobre a mesa.

- O senhor está olhando para os meus seios? - franzo a testa, fingindo confusão.

O homem arregala ainda mais os olhos, subindo seu olhar para o meu rosto.

Miss. O'CONNELL  | b.e G!POnde histórias criam vida. Descubra agora