Capítulo 20

13.5K 816 1.8K
                                    

(ouçam a música Playa- Dennis Lloyd quando for pedido pra dar um climinha mais caliente, escrevi esse capítulo ouvindo ela e o refrão chega numa hora perfeita... Enfim)

2/5

Hailey's pov

Billie beija meu pescoço, apertando minha cintura com força e eu reprimo um gemido.

- Você não tem ideia do que eu quero fazer com você agora. - Murmura e eu me afasto, caminhando até a cama lentamente e me sentando.

- Então me mostra...

Antes que eu termine Billie ja está em cima de mim, em um movimento hábil me deita na cama, pairando sobre mim. Nossos olhos estão grudados, hipnotizados um pelo outro. Com um sorriso Billie desce suas mãos até minha calça jeans, me ajudando a tirá-la.

- Meu Deus. - murmura, tirando minha calcinha devagar - Eu gozei só de te ver vestida nisso.

Billie se deita novamente sobre mim tomando minha boca na sua, nossas línguas se esbarrando impacientes enquanto sua mão desce até o meio das minhas pernas.

- Você está tão molhada. - geme, passando o dedo na minha entrada. - Tira a camiseta.

Arranco minha camiseta no minuto em que ela pede, seu olhar paralisado sobre o meu corpo enquanto ela se ajoelhava entre minhas pernas.

- Você tem um corpo tão lindo, foi esculpido pelos deuses eu tenho certeza! - murmura, suas mãos indo até a minha coxa enquanto ela se abaixa devagar.

- Para de falar e me fode logo. - murmuro impaciente.

Billie ri, me olhando nos olhos antes de passar a língua de baixo pra cima na minha buceta encharcada, logo indo de encontro ao meu clitóris onde passou a ponta dela, me fazendo tremer pela sensação maravilhosa. Sinto ela sorrir com o efeito que causa em mim, minhas mãos estão em seus cabelos e meu quadril arqueado em busca de mais contato. Billie me penetrou com um dedo enquanto ainda trabalhava em meu clitóris, me fazendo gemer alto sem conseguir me segurar. Quando estava a ponto de gozar ela parou de me chupar e subiu para me beijar, penetrando mais um dedo em mim sem parar de me fuder. Nossos gostos misturados em sua boca estavam me enlouquecendo, puxando meu lábio inferior ela encerrou o beijo, abrindo meu sutiã com a mão livre e sorrindo ao ver meus seios.

Eu não conseguia dizer nada, a mulher tinha um motor nas mãos. Ela não parava, atingindo todos os meus pontos sensíveis e me levando a loucura quando leva a boca ao meu seio, chupando e mordiscando forte.

- Billie...- gemo seu nome, sentindo um nó se formando em meu estômago.

- Isso baby, goza 'pra mim. - ela murmura, tirando a boca do meu seio e apertando forte com a mão livre.

Seus lábios vão até o meu pescoço, distribuindo beijos molhados e me fazendo atingir o ápice do prazer. A morena dos olhos azuis tirou os dedos da minha buceta e os levou até a boca, sugando com devoção.

- Você é muito gostosa. - fala enquanto volta a descer o corpo até o meu centro molhado, sugando todo meu líquido.

Billie se senta e eu faço o mesmo, puxando sua blusa com força e jogando em um canto do quarto. Voltamos a nos beijar e eu crio coragem para tocar seus seios, os apertando com força e arrancando um sorriso da mais velha.

Miss. O'CONNELL  | b.e G!POnde histórias criam vida. Descubra agora